Palladium Moveis e Eletro

Sobre Palladium Moveis e Eletro

tudo em moveis e eletrodomesticos

Fotos Palladium Moveis e Eletro


Avaliações sobre Palladium Moveis e Eletro

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendiemnto em eunápolis. Fui muito mal tratado em eunápolis pelos funcionários.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A PALADIUM de VILA VELHA, que tem DEVERSON como gerente, creio que deveria fechar as portas. Dia 11 de janeiro comprei uma cozinha completa da ITATIAIA e DITALIA, 2 guarda roupas e um sugar. A mercadoria que eu havia comprado DESAPARECEU, e diziam não saber onde estava a mercadoria. Depois de ir a loja, varias vezes e sendo muito bem atendida pela vendedora, sendo que o gerente muinca estava, depois de 1 mes consegui falar com o GERENTE que me disse que não PODIA FAZER NADA.Eu disse que alem de ir ao PROCOM, iria colocar nos jornais locais e ate na TV, O QUE ELE me disse, faz o que a senhora quizer que eu não posso fazer nada Com 48 dias a mercadoroa apareceu, mas na entrega o armario da ITATIAIA veio com as portas de vidro quebradas, o espelho de 1 guarda roupa quebrado e a lateral do outro guarda roupa também rompida a madeira. Fui a loja, DISSERAM que teria que esperar vir da fabrica, e assim fiquei indo sempre a loja e nunca encontrando o gerente DAVISON, que deixava recados que entraria em contacto comigo o quenão aconteceu. Nessa segunda feira , 21 de março fui novamente a loja e o SR GERENTE ( que creio que os donos da loja deveriam saber mais como ele trat os clientes, inclusive buscando informações dos proprios funcionarios). Um GERENTE DE LOJA que não se importa em dar atenção e resolver o problema do comprador ao meu ver esta totalmente desprepadado, pois de novo, a unica coisa que me dizia que em relação aos meus armarios de cozinha, NÃO PODIA FAZER NADA, e quanto aos guarda roupas no outro dia providenciaria , O QUE ATE HOJE NÃO ACONTECEU. Considero uma falta de consideração de um cliente que escolhe a loja para comprar, paga tudo muito bem e ainda recebe o descaso do gerente. Isso tem me causado trnastornos , cansaço e totalmente descrente do serviços prestados peloa loja PALADIUM de VILA VELHA, não pelos vendedores, mas sim pelo GERENTE . TEM DÓ , MINHA PACIENCIA TEM LIMITES !!!!!!!!!!!!11

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

REALIZEI A COMPRA DE UMA MESA COM 4 CADEIRAS NA LOJA DO CRISTÓVÃO COLOMBO NO DIA 07/03/13 A ENTREGA FOI AGENDADA PRA SEXTA SÓ ENTREGARAM NO SÁBADO ATÉ AÍ TUDO BEM APENAS UM DIA DE ATRASO, MAIS A MONTAGEM DEMOROU 10 DIAS ISSO DEPOIS QUE FUI ATÉ A LOJA QUESTIONAR O PQ DA DEMORA.PRA NOSSA SURPRESA QDO ABRIRAM UMA DAS CAIXAS TINHA PEÇAS QUEBRADAS. ENTREI EM CONTATO COM A LOJA E MONTADORA ME FALARAM QUE TINHAM 72hs PRA REALIZAREM A TROCA,MAIS ESSA NOVELA JÁ ESTA COMPLETANDO 15 DIAS.O FUNCIONÁRIO QUE TEM O TITULO DE GERENTE(HEBERT) NÃO TEM RESPONSABILIDADE,NEM COMPROMISSO E NEM RESPEITO AO CLIENTE ELE NÃO RESOLVE NADA SÓ ENROLA OS CLIENTES.OS TELEFONES DA LOJA NINGUÉM CONSEGUE FALAR OU SÓ CHAMA ATÉ CAIR A LIGAÇÃO OU ATENDEM E FALAM QUE VÃO TE RETORNAR E NADA. QDO VOCÊ FALA EM CANCELAR A COMPRA ELES SIMPLESMENTE FALAM QUE NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM,POIS O SUPERVISOR TEM DE AUTORIZAR O CANCELAMENTO OU SEJA VOCÊ COMPRA PAGA NÃO TEM A MERCADORIA DESEJADA COMO ESCOLHEMOS NA LOJA SE SUJEITA A FICAR COM MERCADORIA DE MOSTRUÁRIO AINDA TEMOS DE ESPERAR A BOA VONTADE DELES.JÁ CANSEI DE DEIXAR O MEU NÚMERO DE TELEFONE NAS RARAS VEZES QUE ME ATENDERAM,POIS DIZEM QUE VÃO RETORNAR .HOJE DEPOIS DE INÚMERAS TENTATIVAS CONSEGUI FALAR, NÃO TINHA GERENTE PARA ME ATENDER PEDI QUE FIZESSEM O FAVOR DE PEDIR A ELE QUE ME LIGASSE.....A FUNCIONÁRIA ME DISSE"SERÁ EM VÃO ESSE PEDIDO".ENTÃO PEDI QUE EXPLICASSE O QUE SERIA ESSE EM VÃO: ELE NÃO VAI TE RETORNAR E NEM RESOLVER SEU PROBLEMA.O RESUMO DE TODA ESSA HISTÓRIA É FALTA DE CARÁTER , HONESTIDADE, COMPROMISSO E RESPEITO AO CONSUMIDOR.APENAS PESSOAS QUE CUMPREM HORÁRIO POR CAUSA DO DINHEIRO NO FINAL DO MÊS.DEIXO CLARO QUE O ATENDIMENTO PARA REALIZAR A COMPRA FOI ÓTIMO,MIAS O RESTO SEM MAIS COMENTÁRIOS.......

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Olá, bom dia! Gostaria de fazer uma reclamação sobre a loja de Teixeira de Freitas-Bahia. No último dia das mães, comprei um sofá e um microondas na loja Palladium de Teixeira de Freitas. Demoraram mais de uma semana pra entregar o produto, e quando entregaram, depois de eu muito ligar, o entregador veio sozinho a minha casa entregar, o que precisou meu filho e sobrinho ajudá-lo a descarregar. Deixou o produto empacotado e saiu. Pedi que ele voltasse e montasse pra mim, já que eu não sabia. Ele voltou, montou o encosto do sofá e pediu pra meu filho colocar os pés, porque era fácil. Quando meu filho tirou o plástico, verificou que o sofá tava com um rasgo. Liguei pra loja e eles me pediram 15 dias pra efetuar a troca. Depois de mês, eu liguei de novo e o gerente disse que ia verificar o andamento e me ligava. Esperei mais uma semana pra ele me ligar, como não ligou, entrei em contato de novo, e a resposta que eu tive foi que eles fizeram o pedido da troca emana passada e que vou ter que esperar, "talvez" até dois meses. Nessa loja não compro mais e gostaria de dizer que a pós venda é uma porcaria. Espero que não demore esses dois meses e alguém responsável, me dê uma posição correta. Sem mais, Sandra Rissi

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Comprei quase 10 mil reais na loja de EUNAPOLIS a aproximadamente 25 dias até agora meus movéis não chegaram todos, o montador se negou a montar itens da casa tendo que recorrer a loja e vendedores para que isso fosse feito,sendo que o fogão que devia ser montado com os pés não foram, a mesa esta com problema de altura pois a esta desnivelada e o guarda roupa da minha filha ficou com a porta travando, o armário da cozinha ficou aranhado com a chave de fenda ou o trajeto da mudança e eu estou quase pagando a primeira parcela e ainda existem itens a chegar. Gostaria muito de no fim do ano comprar o mesmo tanto ou mais de móveis mas vejo que essa não é a intenção da loja e isso é uma pena porque como trablho com o público não poderei dar boas referências nem mesmo indicar para meus pares de trabalho. Fica minha simples manifestação,gostaria de falar na central de cliente ou ouvidoria mas como a empresa parece não dispor desses meios esse é um unico canal que posso dá meu retorno da satisfação como cliente. Espero poderter ajudado a empresa caso necessitem de informação adicional podem solicitar. Weslei de oliveira.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde comprei um guarda roupa para minha avó no dia 14-05-20113 e falei que queria que entregasse no dia 04-06-2013 por a casa da minha mãe estava em reforma quando foi dia 16-05-2013 ele entregarão o guarda roupa na casa da vizinha com a nota e tudo fui até a loja e o vendedor falo que entregarão errado e que a cor só teria no estoque da loja no dia 29-05-2013 e que entregaria o meu guarda roupa no dia 04-06-2013 que era para espera . Fiquei esperando chegar o dia todo em casa e o guarda roupa não chego fui no dia seguinte na loja e o gerente falo que já tinha entregue o guarda roupa eu falei que ele tinha entregue na casa da vizinha um ,ai ele falo que era esse que era para eu pegar la que ele ia agilizar a montagem até hoje ninguem me ligo para montar o guarda roupa sera que vou ter que ir no procom só pode né não entico para ninguem compra nessa loja não vou mais perde tempo e nem dinheiro ir na loja para eles montar o guarda roupa que eu comprei vou direto no PROCOM .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Quando ví algumas destas reclamações fui procurar entende-las e procurei algumas pessoas proximas da Palladium e eles me disseram que realmente reconhece o problema com relação a distribuição e entrega dos produtos e principalmente o que se refere a montagem dos moveis etc. Neste momento fiquei mais tranquilo de ver que o pessoal esta ciente do problema e que já estão com um Plano de Açõa pronto para se executado no ano de 2013, uma coisa que eu achei muito legal foi quando fui informado de que a empresa esta passando por uma reestruturação completa no seu quadro de Gestão isso e maravilhoso contratação de novos profissionais qualificados e com qualidade sificiente para mudar esta imagem ruim. Parabéns ao proprietario da Palladium e sucesso para os novos profissionais que estão chegando o desafio e grande mas com fé em Deus vocês vão conseguir e o que esperamos por que gostamos da Palladium. Meu nome e Francisco sou Jornalista e estou de olho ok.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um armário de cozinha Itatiaia e um colchão Ortobom e só entregaram o colchão. O armário ficaram me enrolando até dizerem que não tinha mais no depósito e perguntaram se eu queria o do mostruário. Perguntei se estava perfeito e disseram que tinha um problema nas gavetas. Disse que não queria e perguntei se não podiam pedir para a fábrica e que eu esperaria. Responderam que não poderiam me dar uma previsão dea chegada. Só me restou cancelar. Isso foi no final de julho e após cancelar veio descontado no meu cartão. Logo, naõ cancelaram. Agora estou tratando com o banco para resolver. Nunca vitanta mentira e desonestidade quanto nessa loja Palladium. Não comprem nada lá, pois caso contrário vão ficar estressados. É uma vergonha para qualquer loja e estou vendo pelos depoimentos que são p´´essimos. Isto é falta de gerenciamento, supervisão, direção, etc. Era melhor fecharem essa rede de lojas, pois só estão enganando o povo. Liana 07/08/12

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Se ainda não comprou não compre, pois este suposto "estabelecimento" não tem a minima consideração para com os seus clientes. Efetuei a compra de um mesa para ser entregue após três dias e vencido esse prazo o telefone informado por eles, quando não esta ocupado, ninguém atende. Com isso, me dirigi ao loca da Fernando Ferrari, onde solicitei ao empregado de nome "Wesley" que procedesse o cancelamento da compra feita através do cartão de crédito, após isso, requeri que me fosse fornecido uma documento referente a minha solicitação, tendo dito funcionário respondido que não poderia atender a tal solicitação, visto que não tinha poderes para tanto. Com isso, acabei saindo do local sem ter qualquer comprovante de minha solicitação, tendo somente a testemunha que estava comigo no dia 10/02/12.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nossa que decepção a minha, depois de comprar uma geladeira nessa loja de Teixeira de Freitas-ba e depois de passar o cartão a vendedora disse que não tinha o produto para realizar a entrega! Como se não bastasse pediu 8 dias para efetuar a entrega o que tambem não resolveu, complei desde o dia 28 de março e até agora nada, estou muito preocupada ja que tenho um chá de fralda na minha casa no próximo sabado dia 12 de abril. Já fui na loja varias vezes, conversei com o gerente, liguei varias vezes e... nada, sei que a geladeira ja chegou desde sexta-feira dia 04 e... nada, quanta enrola e a entrega é dentro da cidade e se fosse fora da cidade? Isso é inresponsabilidade da loja com os clientes e esta aflingindo o código do consumidor na maior cara de pau, com o perdão da palavra.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou injuriada com esta loja e pelo visto não sou a única. Realizei a compra de um guarda roupa com pagamento a vista, na Loja de Itacibá-Cariacica, o montador esteve na minha casa no dia 24 de dezembro de 2013 para executar o serviço, o guarda roupa estava lacrado e para nossa surpresa quebrado. Por diversas vezes amigavelmente tentei resolver o problema, mas no entanto sem êxito. Hoje tenho um guarda roupa quebrado na minha sala aguardando a troca, causando transtornos na minha casa, é o meu quarto com roupas espalhadas por todo o canto.Por favor heim Sr. Carlos Otávio gerente da Loja de Itacibá vamos dá um jeito pois já estou ficando indignada com tanto descaso por parte dos Senhores. Lembrando que hoje é dia 10 de janeiro de 2014 e não tenho solução para o meu problema.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

bom da primeira vez que comprei foi na palladium da glória da jeronimo monteiro minha compre foi um rack e um aemário de cozinha que inclusive foi dado o endereço de entrega deo meu irmão e entregaram na minha casa mas fiz o pedido de troca e no outro dia fizeram direitinho então não achei o erro tão grave assim foi apenas falta de comunicação,problemas grave não tive, bom na montagem nem liguei pois meu marido mesmo resoveu montar, no dia 23/07comprei um guarda-roupas chegou ontem dia 26/07/2011 e desde então estou tentando falar com montador e não consigo pois o raio do telefone só dá caixa postal e fico preocupada de que demore muito pra montar e se o móvel tiver com defeito aí eu sei que será outra luta pra trocar mas por enquanto vou dar um voto de confiança.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Penha muito decepcionada com a loja palladium realizei uma compra e todos os moveis vieram danificados, e o pior e q fui tratada com total desrrespeito pelo gerente, me entregaram os moveis aos poucos e ate hoje estao sem montar, estou sem paciencia me prometeram q iriam fazer a vistoria dos moveis e ate agora nada, ja tem mais de um mes de espera, nao reclamamos pq temos o rei na barriga como foi dito pelo funcionario acima e sim pq somos pessoas honestas q compramos e pagamos somos trabalhadores tanto quanto vcs.... gente nao compra nesta loja eles nao tem respeito pelos clientes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom, sobre o atendimento da vendedora em Teixeira de Freitas-BA, não tenho nada a falar, me atendeu muito bem! Mas, na entrega de mercadoria deixa a desejar, pois comprei dois (02) guarda-roupas no dia 29/09/2013 e ate hoje dia 01/10/2013 nada de entregar, já se passou um mês e quando vou na loja conversar com o gerente, ele simplismente fala q não consegue falar com o pessoal de Vitória, ou q vai chegar no dia e nada! Gostaria muito que alguém responsável pudesse me ajudar nisso, que os donos, gerentes, possa ver e tomar alguma atitude, pois não quero ser obrigado a ter que ir no PROCON para questionar meus direitos. No mais, insatisfação com a loja de Teixeira de Freitas-BA. OBS: ESPERO QUE MEU PROBLEMA POSSA SER RESOLVIDO ESSA SEMANA AINDA!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um armário de 2.500,00 reais a Palladium de goiabeiras. Três dia após a compra o armário chegou. E os montadores? Não sei é uma boa pergunta até hoje a loja está enrolando dizendo que vai amanhã...só que o amanhã nunca chega...Não me interessa se a loja não paga aos montadores até mesmo porque a minha parte ,de pagar a mercadoria, eu fiz. Acredite... se alguém pensar em comprar uma agulha nesta loja se quer pense duas vezes. Esta loja nunca mais verá a cor do meu dinheiro e que aliás já ficou no prejuízo porque iria comprar uma cozinha completa com eles mas diante da falta de consideração com o consumidor a loja perdeu a venda e ganhou um consumidor insatisfeito. Data da compra 27/02/2012. Data de montagem :??/??/????

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

eutbm tive problemas com a montagem na minha 1ª compra que fiz na palladium da vila rubim, agendei a montagem pro meu ultimo dia de ferias do serviço,comprei um guarda roupas grande e haveria muito o que arrumar,não apareceram na data agendada, fiz varios contatos com o montador e o mesmo me enrolou o dia todo, precisei desmarcar compromisso importante, a montagem só foi feita 3 dias depois pois acredito que eu os venci pelo cansaço.Porém efetuei outra compra agora na loja da av jeronimo monteiro, pois queria uma cama da mesma fabrica pra não haver erro nas cores, desta vez fizeram a entrega e a montagem em 5 dias contondo da data de compra.agora pretendo comprar uma comoda da mesma linha, espero não ter dor de cabeça de novo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

SE EU TIVESSE PESQUISADO MAIS E LIDO ESSAS DECLARAÇÕES, NÃO TERIA CAÍDO NO CONTO DO VIGÁRIO, POIS EU TAMBÉM ESTOU PASSANDO POR COISAS PARECIDAS. COMPREI UMA GELADEIRA E UM FOGÃO PARA A MINHA FILHA QUE ESTÁ URSANDO A UFES EM ALEGRE E ELES PROMETERAM QUE ENTREGARIAM A MERCADORIA HÁ UMA SEMANA ATRÁS. A MINHA ESPOSA JÁ FOI NA LOJA, LIGOU VÁRIAS VEZES E SEMPRE PROMETEM ENTREGAR NO DIA SEGUINTE. HOJE LIGARAM PARA O MEU CELULAR E DISERAM QUE SERIA ENTREGUE ATÉ ÀS 18 HORAS E AINDA NÃO CHEGOU. SE NÃO CHEGAR ATÉ AMANHÃ ESTAREMOS CANCELANDO A COMPRA, QUE VAI SER MAIS OUTRO DESGASTE, POIS JÁ PASSAMOS O CARTÃO DE CRÉDITO. SE CANCELARMOS A COMPRA O PROCON VAI SER O PRÓXIMO PASSO. A MINHA FILHA E A MINHA ESPOSA ESTÃO ESTRESSADÍSSIMAS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PÉSSIMA EMPRESA. NOTA ZEROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMPREI UM COLCHOBOX NO DIA 03/09 E FICARAM DE ENTREGAR NO DIA 08... LIGUEI NO DIA 08 E JÁ EMPURRARAM PARA O DIA 10,JÁ QUE DIA 09/09 FOI FERIADO... FIQUEI I SÁBADO INTEIRO EM CASA ESPERANDO A CHEGADA DA MERCADORIA E NADA....LIGUEI PARA O 27 3326 4000 E O GERENTE ATENDEU DIZENDO QUE RETORNARIA DANDO UM POSICIONAMENTO À RESPEITO DA ENTREGA E????? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! TENTEI LIGAR NOVAMENTE PARA O MESMO NÚMERO UMAS 20 VEZES..CAHMOU,CHAMOU,CHAMOU E NINGUEM ATENDEU!!!!!!!!!!! NÃO COMPROU MAIS NADA NA PALLADIUM E QUEM EU PUDER ORIENTAR A NÃO COMPRAR LÁ EU ORIENTAREI!!! ATENDIMENTO E PÓS VENDA RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quero ressaltar por meio deste a minha indignação com a falta de respeito que esta rede de loja tem com consumidor(clientes) comprei uma geladeira em uma das loja que fica situado no centro de Vitoria no dia 14/01/2012 mais até a presente data ainda não me entregaram o produto, entrei em contato para saber o motivo do atraso da entrega e descobrir os mesmo me venderam um produto que não tinha no deposito e nem mesmo havia chegado, é tanta falta de respeito que ninguém ate o momento não me ligaram para dar uma sastifação.....PERGUNTO COMO UMA LOJA OFERECE,VENDE UM DETERMINADO PRODUTO PARA O CLIENTE SE A LOJA NÃO TEM O MESMO. OBS. não vou ligar mais,vou ao procon.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um conselho, evitem comprar nessa loja, funcionários irresponsáveis e grosseiros. Estou a 33 dias esperando a montagem dos móveis que comprei, já liguei tantas vezes que perdi as contas, a resposta é sempre a mesma: "daqui a 5 minutos entraremos em contato...", e nunca fazem isso. Fiz uma carta e coloquei em todas as caixas de correio do meu condominio (76 aptos, as duas torres) orientando ninguém a comprar nessa loja. Façam o mesmo quem comprou e se deu mal igual a mim. Agora, estou entrando com uma ação de devolução dos móveis junto ao procon, pois não posso sequer comprar em outra loja, antes de me livrar desses trambolhos que estão aquí me atrapalhando.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Palladium de Goiabeiras continua prometendo o que não pode cumprir. Comprei sofá, paguei a vista e a promessa é que seria entregue na quinta feira, dia 17/10/2013, hoje, dia 18/10 ás 18.24 h o produto não foi entregue e nimguém dá satisfação.O tel da loja toca até a ligação cair depois fica dando sinal de ocupado. Quando consegui falar com o vendedor, ele disse que o caminhão começou a entrega por Carapina e estava preso no trânsito. Segundo ele o produto será entregue amanhã, sábado, mas ele também havia prometido para quinta, então......... Acho que só mesmo o Procon para dar um jeito nesta loja e propaganda boca á boca para boicotarmos á loja.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eu comprei um guarda roupas de 1.000,00 no dia 13/03/2012 mandaram as peças do guarda roupa trocadas o montador demorou 10 dias e agora ainda tem que esperar trocar que o produto esta todo errado sem contar o pessimo atendimento quando se vai tentar resolver o assunto na loja o gerente da palladium de campo grande não resolve nada e so empurra com a barriga não recomendo essa loja a pior do estado do espirito santo sem o menor respeito com os clientes deveria ter um telefone para falar com os superiores deles denunciar esses abusos todos e transtornos segunda feira vou a justiça fazer a denuncia contra essa maldita loja não recomendo a nimguem pessima!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Comprei uma cama com cama auxiliar no dia 12/10/2013.marcaram a entrega para o dia 16/10.vieram fazer a entrega no dia certo,mas a mercadoria não estava no caminhão.voltaram no dia 19/10,so com uma parte da mercadoria,o restante veio a tarde em outro caminhão.estou esperando eles vir montar,ligo pra loja onde comprei a cama que na pallidium da gloria vila velha,mas ninguém atende.noje dia 28/10/2013,já tentei falar com alguém responsável pela montagem mas ate agora não obtive sucesso.eu acho que não adianta a loja vender barato e não cumprir com os compromissos com seus clientes,na palladium eu não compro mais.

Carolina Ribeiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

essa loja eh uma M-E-R-D-A.... comprei um guarda roupas na palladium de LARANJEIRAS no dia 23/12... no dia 26/12 vieram entregar, e segundo o vendedor, a montagem seria feita entre dia 3/4 de janeiro. Hoje eh dia 18/01 e ate agora nada... ja fui mais de 3x na loja, soh me enrolam... dizem sempre q a data para a montagem eh sempre no dia seguinte, e o dia nunca chega. Tem gente em casa 24hs. Ja tirei diversas fotos com a bagunça que esta na minha casa por falta de onde ter que guardar as minhas coisas. Ameacei de ir no Procon, o que nao fez nem fez diferença. Eles nao estao nem ai... NUNCA COMPREM NA PALLADIUM.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente sou mais uma cliente extremamente aborrecida com os serviços da palladium!!!!!Fiz a compra de um guarda roupas na loja situada em Laranjeiras na serra-es,e de la pra cá só tenho me estressado!!!Prometeram um data de entrega e não fizeram como prometido,só foi entregue uma semana depois e agora eles estão num enrolação para a montagem do produto.Pedi para falar com um gerente de me passaram um numero que nunca atende!!!!Na hora da compra fui bem atendida,mas na hora de exigir deles uma posição fui muito mal atendida!!!!Fica aqui minha indignação e também um conselho!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tem 25 DIAS que comprei uma caminha de solteiro na Palladium CENTRO DE VILA VELHA e demorou uns 10 dias pra chegar e agora o montador desapareceu !!! Minha filha está dormindo no colchão no chão e até agora NADA! UM ABUSO, UMA TOTAL FALTA E DIGO MAIS ESSA LOJA VAI QUEBRAR SE CONTINUAR ASSIM PODEM TER CERTEZA! Eles deveriam ter menos lojas e um serviço de qualidade! Já desisti com o gerente JONAS , todo dia me manda um montador que não chega nunca VAI FAZER UM MÊS !!!!!!!!! o Último vinha ontem e se chama Eduardo segundo ele .............AVALIAÇÃO TOTALMENTE NEGATIVA !

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Bom pelo que estou vendo o problema de entrega e péssimo atendimento no pós venda é geral nas lojas Palladium, comprei uma máquima de lavar na Palladium de S.M.de Jetiba, mas ate agora não foi entregue, ja fui la várias vezes e cada vez a Grerente Ana Paula da uma desculpa diferente, hoje pedi a gerente o telefone do SAC da empresa ou de uma pessoa superior a ela e ela simplesmente se negou, apenas me disse que a máquina vai ser entregue esta semana. Vou esperar a entrega, caso contrário semana que vem vou ao Ministério Público, ja que em nossa cidade não tem PROCON.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento foi ótimo, a entrega no dia marcado mas em compensação a montagem esta nos tirando do sério, pois não são responsáveis nos fazem ficar em casa aguardando e nem satisfação essa semana desde segunda feira estou no aguardo, o gerente Valdemar da loja de goiabeiras diz que irá retornar a ligação mas nada, uma empresa tão conhecida deveria valorizar mais seus clientes, pois cliente satisfeito compras e indicações serão feitos e mal atendido NUNCA mais volto e jamais recomendarei dito, obrigada pela falta de respeito e de palavra, Sra. Luciana e Sr. Silvio.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Ola ..... Trabalho na palladium............ temos sim nossos erros mais. gostaria de dizer que atendemos sim os cliente e damos um retorno. entendo sim, que quando compramos queremos o movel montado e compramos pq precisamos. Deixo um salve a PALLADIUM uma impresa boa, com moveis bons e em conta, que dar pra quaquer pessoa comprar. so que tem pessoas que acham que tem o rei na barriga chega na loja ofedendo as pessoas que estão trabalhando. somos seres humanos que trabalha para atender á clientes que se acha superior. fica ai o meu salve ( func da palladium)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um guarda-roupas na Palladium mas atrasaram a entrega e depois quando o montador veio não conseguiu montar, deixou meu guarda-roupa montado pelas metades no meio do quarto e as demais peças no chão da casa. Cancelei e compra no cartão e agora vou para as pequenas causas, mas sabe-se lá o que eles vão falar. Como meu advogado disse: "Eles mentem. Não espere que vc fale a verdade e que eles vão aceitar tudo" Por isso tem que ter provas. Mas fotografei e filmei a casa como deixaram, vamos ver no que vai dar. Mas cuidado. PALLADIUM NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu dou nota ZERO!!!!!!!!!! para a Palladium, com maior prazer! Eu nunca vi uma loja tão dezorganizada e sem compromisso com seus clientes como a palladium. Pois comprei um balcão no dia 12/08/11 e hoje são 23/08/11, recebi o balcão mas até hoje ninguém veio montar...é uma sacanagem! A porcaria do telefone de montagem só cai na caixa postal ou chama e ninguem atende. É um absurdo o q eles fazem com seus clientes. Eu nunca mais compro lá. EU DEIXO UM AVISO! SE VC QUER TER UMA COMPRA COM SUCESSO, JAMAIS COMPRE NA PALLADIUM, PQ SENÃO VC VAI PASSAR RAIVA!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

olá meu nome é Diego Farias e quero dizer que não adianta reclamar na loja , temos que reclamar com os orgãos responsaveis por multar estas empresas que não cumprem com o combinado , orgãos estes como Procon e Juizado civel !!! Porque quando vc diz que vai procurar seus direitos , os lojistas simplesmente rir da sua cara dizendo PODE IR!!!!! Porque ele sabe que não vai dar em NADA!! Procon e Juizado quero que isso aconteça com um funcionário de vcs ou com um de nossos governantes para sentir na pele a falta de respeito com o consumidor!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Trabalhei nessa Loja por mais de 1 Ano como vendedora,acreditem se eles nao tem respeito com o Cliente,Muito menos com os funcionarios. Nao recomendo a ninguem que comprem,passei muito aborrecimento tanto com entrega quanto com montagem porque eles sempre mandam o vendedor passar uma coisa para o cliente e nunca cumprem com o combinado e quem fica mal com o cliente é sempre o vendedor que se passa como mentiroso. Mais tudo que o vendedor passa para o cliente é sempre mandado pelo Gerente ou ate mesmo pelos responsaveis do deposito.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É a pior loja que já comprei , comprei uma mesa dia 5/12 demorou na entrega e até hoje não montaram.Ligo para lá o telefone esta sempre ocupado ou ninquém atende , quando atende deixa vc na linha sozinha depois bate o telefone na sua cara , quando a vendedora atende não sabe informar que raio de telefone é esse que ninquém conseque falar Esta loja palladium não tem um pingo de respeito por seus clientes , vcs nunca mais vai ver eu comprando nesta loja e quem eu emcontrar eu vou falar para fazer o mesmo .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessima loja, não tem se quer o minimo de respeito com seus clientes, demorou 18 dias pro montador aparecer pra montar o guarda-roupa e na hora de montar o mesmo estava todo quebrado sem condições alguma de montagem. tiver q brigar varias vezes pro montador vim, agora estou tendo q brigar pra efetuar a troca do guadar-roupa quebrado, eles ñ tem nenhum enteresse em tratar o cliente bem após a compra, se vcs não querem ter aborrecimento como estou tendo ja mais compre nesta loja e divulguem pra seus amigos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

to sem palavras da palladium eu comprei um jogo de sofá e um rack o rack foi entregue,e ate hj nao foi montando o sofá estou esperando acabei de falar com o vendedor e ele pediu que eu cancelace a compra mais isso nao vai ficar assim vou correr atras dos meus direitos eles podem tapiar quem nao conhece a LEI a mim nao,depois de todo esse estresse alguem tem que pagar o preço.NAO COMPRE NESSA LOJA É PESSIMAAAAA HORROROSA senti-me enganada NUNCA MAIS falta de respeito com consumidor.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não comprem nessa loja fiz uma compra na palladium no dia 19/11/2011e so foram montar no dia 11/12/2011 quase um mÊs depois isso após varios telefonemas,email e ameaças de ir ao procom,apareceu um montador na minha casa em um dia que não avia agendado so estava minha filha em casa ela teve medo do aspecto do homem sujo ,e acompanhado de uma mulher com o mesmo aspecto o movel ficou mal montado e estou tentando q a loja me fassa o reparo do movel mas ate agora nada .fernanda

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Já tem mais de dois dias do prazo dado para efetuar amontagem do movel que comprei e até hoje não foi montado o prazo e de 9 dias hoje completam 12 dias e eu ainda não fui atendido fui até aloja locazizada na Serra Av. Central próximo ao banco bradesco fui bem atendido na loja mais a empresa de montagem nem o telefone eles atendem a pessoa que falamos foi o Sr. Luiz, que por telefone garantiu que seria montado ontem dia 04/10/2011 mais a sua garantia não valeu de nada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realizamos compras totalizando o montante de R$ 5 mil com exigência de pagamento antecipado (á vista) por se tratar da primeira compra. Por três vezes consecutivas a referida empresa (Palladium) NÃO cumpre a promessa de entrega dos móveis e eletrodomésticos. ATENÇÃO: A Palladium e algumas outras lojas do mercado capixaba de móveis e Eletro realizam propaganda enganoza e promessas de "políticas". SERÁ QUE REALMENTE EXISTE O TAL CAMINHÃO DE PRÊMIOS, DA PROMOÇÃO?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tentei comprar um GPS que estava na promoção na loja da Vila Rubim e tentaram me enganar dizendo que não estava mais na promoção, que foi erro da vendedora que não havia tirando a etiqueta de promoção. Não aceitei e chamaram um rapaz moreninho dizendo ser o gerente, que tentou me contar um historia que tambem não aceitei. Conclusão: depois de muito tempo o tal gerente autorizou a vendedora me vender o GPS. Nunca mais compro nada lá. Eles são pessimos!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

A minha nota para o gerente da loja, da Av central de LARANJEIRA NA SERRA E000000000000000000 EU nunca vi tanta falta de profissionalismo, ele fez estorno de 1.11700 reais e não veio pegar os moveis que compramos, no utimo dia 24, ISSO só porque nos não aceitamos a uma peça do mostruario ele nos vendeu a peça cem ter, estou espero que ele mande vim buscar aqui em minha. casa o mais rápido, porque se não meu advogado vai tomar as providencias cábiveis.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

comprei uma MESA com dois assentos trocado e quando eu foi reclamar 10 dias que o rapaz ver a mesa e falou que ia demorar a trocar a mesa ai foi na loja e tivemos que fazer varias ligações e ate agora não foi selecionado o problema. E também comprei um cochâo na loja palladium e cochâo veio fora de padrão e 2 meses de reclamações e ate agora não foi selecionado este problema... espero que seja em breve... loja de laranjeiras na palladium da serra

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

BOM ALGUMAS PESSOAS TEM SEU MOTIVO PARA RECLAMAR DA LOJA CONCORDO COM CADA SITUAÇÃO DESSAS PESSOAS.MAIS COMIGO FOI DIFERENTE AINDA BEM COMPREI UM ROPEIRO COM PORTAS DESLIZANTE NA PALLADIUM DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM E NÃO ME ARREPENDI ME ENTREGARAM NO PRAZO CERTO E MONTARAM TAMBEM DENTRO DO PRAZO QUE ELES ME DERAM.POR ISSO NÃO TENHO O QUE RECLAMAR.FUI MUITO BEM ATENDIDA POR ELES,SERA QUE FOI SORTE?????????????????????????????????????????????????

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a Loja de Laranjeiras na Serra, tem um péssimo atendimento, quer dizer depois que vc já comprou, demoram para entregar, não atendem os telefonemas, e quando vamos lá pessoalmente dizem que estiveram na residência para fazer entrega e não tinha ninguém, o que é MENTIRA, pois tem gente 24 horas, foi feita a compra de uma maquina de levar e já vai para a segunda semana, todos os dias dizem que vai entregar!!! NUNCA MAIS COMPRO NADA NESTA LOJA!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

COMPREI UM SOFÁ NO DIA 25/10/2012 A VENDEDORA ME DISSE Q ME ENTREGARIA ATÉ TERÇA DIA 30/10/2012 ENTÃO NO MESMO DIA LIGUEI A TARDE E ATENDENTE ME DISSE QUE ELES VIERAM ENTREGAR NA SEGUNDA E COLOCARAM COMO CLIENTE AUSENTE , SENDO QUE EU PASSEI O DIA TODO EM CASA E A GELADEIRA Q COMPREI NA SIPOLATI CHEGOU , ISSO É PREGUIÇA NEM MEUS VIZINHOS VIRAM ESSE CAMINHÃO E NEM LIGARAM PRA MIM PARA AVISAR O POR Q Q NÃO CHEGOU, NUNCA MAIS COMPRO !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nossa se eu soubece que eu teria tanto problema em comprar na palladium,gente acredite,eu jamais compraria lá,eles só querem vender não tem um pouco de respeito com o consumidor.fico muito triste porque ela tem tudo para ir para frente ,mas deste jeito vai ser dificil.eles te dão um cartaozinho e ,qualquer coisa e so ligar .tanta gente precisando de serviço .vai acabar fechando ,o consumidor não e mais bobo.eu dei um mas e o.obrigada

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pensei em compra um guarda roupa nesta loja, mas, depois de ver tantas de reclamações... não quero desperdiçar meu suadinho dinheiro para passar dor de cabeça. Vamos mudar o atendimento se ão é falência na certa. LEMBRETE: 1 consumidor satisfeito com atendimento, conta apenas para uma pessoa, mas... 1 consumidor infeliz com atendimento e a noticia se espalha de uma tal forma tomando uma proporção. Então dono da empresa ATITUDE!

Katia Penha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fiz uma compra de um mesa na Palladim da Jeronimo Monteirio-centro de vitoria, e eles me vederam sem ter no estoque , a compra foi dia 17/05/2012, e ate hoje nao resolveram o problema , ja esta debitado na fatura do cartao, pedir para canselar a compra ,mas disseram que nota fiscal estava no estoque, Estou indignada com a falta de respeito dessa loja , onde fica os meus direitos de consumindor. Nota 00000000000000

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mal educados, mentirosos... já fui à loja de goiabeiras 3 vezes, tive a infeliz ideia de comprar uma conjunto de mesa lá...a atende Bianca me garantiu a data de montagem.bem como o gerente wesley tbm...já se passaram 17 dias desde a compra e até agora nada...diante de tudo o que li aqui, estou pensando seriamente em levar o produto até a porta da loja, chamar imprensa e atear fogo como forma de protesto!...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO DE MONTAGEM DOS MOVEIS QUE SÃO COMPRADOS ESTÁ PREJUDICANDO A IMAGEM DA PALLADIUM, A MESMA NÃO ATENDE OS CLIENTES E NÃO TEM COMPROMISSO AO MARCAR A MONTAGEM SIMPLESMENTE NÃO APARECE E NEM SE QUER LIGA PARA O CLIENTE PARA DAR UMA SATISFAÇÃO TENHA CERTEZA QUE QUANDO MEUS AMIGOS FOR COMPRAR ALGUMA MERCADORIA QUE PRECISE DE MENTAGEM E DIREI PARA NÃO COMPRAR NA PALLADIUM.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.