Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Caixa Econômica Federal
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Adilsongonzagabjg
fui no dia 10/04/2015 fiquei de 11;00 horas da manha ate as 15;00 horas e nao fui atendido e fui perguntar a pessoa que estava atendendo mim informou que nao tinha hora que iria atender aquela senha que se encontrava comigo ja foi duas vezes que aconteceu isso comigo fora que tem uma pessoa que atende a pessoa do lado de fora as vezes temos que informar tudo pra ela o que fomos fazer na agencia e todas as pessoas que estao na fila ouve o que a gente vai fazer na agencia muitas fezes fui barrado por esta pessoa
Carla Alves
pessimo atendimento, atendentes trabalhando com má vontade, espera absurda em filas, más informações..NOTA 0. Minha avaliação é HORRÍVEL
Paulapires Souza
NOSSA SÓ DE PENSAR EM RESOLVER ALGUMA COISA NA CAIXA MEU DIA ACABA,POIS O ATENDIMENTO É MUITO RUIM ,UM BANCO DESSE DEVERIA TER UMA QUALIFICAÇÃO MELHOR DOS FUNCIONARIOS PARA TRABALHAR COM PESSOAS ,EU SEI QUE TRABALHAR COM PESSOAS NÃO É FÁCIL MAS TRABALHO COM ESSA MESMA SITUAÇÃO MAS MEU DIFERENCIAL AMO RESOLVER OS PROBLEMAS DAS PESSOAS POIS SEI QUE TEM SOLUÇÃO ,MAS AS PESSOAS NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA ASSUMIR UM CARGO DESSES SE HOUVESSE UM INTERESSE MAIOR DOS FUNCIONARIOS EM AJUDAR O PRÓXIMO TENHO CERTEZA QUE A CAIXA SERIA UM DOS MELHORES BANCOS POIS SUPORTE TECNICO CONCERTEZA DEVE TER SÓ FALTA HUMILDADE DOS FUNCIONARIOS PARA INTERPRETAR O QUE OS CLIENTES PRECISAM ............GUANDO PROCUREI A CAIXA PARA ABRIR UMA CONTA EU FUI MUITO MAL ATENDIDA DEPOIS DISSO FUI ATÉ O BRADESCO EM QUESTÃO DE MINUTOS FUI ATENDIDA E SOU CLIENTE DE LÁ ATÉ HOJE.......FICA A DICA ´´SE QUISER CHEGAR A UM NÍVEL MAIOR PRECISAMOS SER BONS,NÃO PRECISA SER MELHOR DO QUE BONS MAS SIM BONS EM TUDO QUE FAZEMOS ...........
Adriana Mendonça
Péssimo atendimento fora que ligamos para o telefone e nunca que ninguém atende, hoje tem uma lei de atendimento 15 minutos mas infelizmente não é a situação da caixa econômica de Caratinga, muitas das vezes que chegamos lá nos cidadãos físico é tratado como ninguém mas quando chega um empresario um como se diz bom da boca até passam na frente dos cidadãos que estão lá esperando a horas por um atendimento. O dinheiro do pobre tem o mesmo valor do dinheiro do rico meu povo. Temos que reivindicar nossos direitos como cidadãos.
Rudolphy
Péssimo Atendimento, Má Educação do corpo de funcionários, Má qualificação dos mesmos, péssima acessibilidade, Não cumprimentas das normas que o regem...