Rede Eletrosom

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

3  avaliações

Sobre Rede Eletrosom

ELETRO ELETRONICA/SERVICOS

Fotos Rede Eletrosom

    Mapa de Rede Eletrosom

    • R Olegario Maciel 296, 1 - Centro - Patos de Minas, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Rede Eletrosom

    Rai Gomes2006
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/09/2013

    Comprei um filtro da marca colormag, faltando 4 meses para garantia vencer ele deu problemas, mandei para autorizada (por 2 vezes),da minha cidade, Maquipeças em Patos de Minas (MG). Depois de alguns dias(quase 30 dias), eles me ligaram, dizendo que era para mim buscar os documentos enviados pela colormaq dizendo que o problema seria eu pegar outro filtro na loja onde comprei se estive-se o produto. Sendo assim me certifiquei se na loja tinha o produto, pequei os documento na assistência e fui fazer a troca como estava assim escrito nos documentos, quando cheguei na loja, fui bastante humilhada pelo gerente, fez muito pouco caso quando ele viu que se tratava de troca. Depois de horas aguardando ele disse que eu teria que aguardar alguns dias, pois ele não sabia do que se tratava mesmo lendo o documento o qual dizia que poderia me repor com outro filtro da mesma marca e do mesmo modelo, mesmo indignada decidi que eu iria aguardar, ai perguntei pela garantia como ele iria fazer pois já que era outra maquina teria que ser mais um ano pois, só se fosse assim é que eu aceitaria. Gostaria que a Colormag me desse uma posição quanto a garantia do produto que irei levar de novo para minha casa. Se eu não tiver mais 1 ano de garantia eu não vou querer outro produto quero meu dinheiro de volta pois quem me garante que o produto vai estragar de novo. Ainda estou pagando e já estou a 1 meses comprando água mineral aguardando a solução. Aguardo respostas. Fui bastante mal trada pelo gerente da Eletrosson de Patos de Minas. Ele chegou a falar que papo de cliente não julga nada pois quem avalia ele não é o cliente portando ele não esta nem ai para lamentações, pedi a copia do documento que ele estava enviando de novo pra colormaq e ele se negou.Na hora de comprar eles fazem tudo, quando é para solucionar problemas com mercadorias eles humilham os clientes assim como ele fez comigo.

    • Eugenia Morais Pessoa

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 2  avaliações


    Rai Gomes2006
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/09/2013

    Comprei um filtro da marca colormag, faltando 4 meses para garantia vencer ele deu problemas, mandei para autorizada (por 2 vezes),de minha cidade Maquipeças em Patos de Minas (MG). Depois de alguns dias(quase 30 dias), eles me ligaram, dizendo que era para mim buscar os documentos enviados pela colormaq dizendo que o problema seria eu pegar outro filtro na loja onde comprei se estive-se o produto. Sendo assim me certifiquei se na loja tinha o produto, pequei os documento na assistência e fui fazer a troca como estava assim escrito nos documentos, quando cheguei na loja, fui bastante humilhada pelo gerente, fez muito pouco caso quando ele viu que se tratava de troca. Depois de horas aguardando ele disse que eu teria que aguardar alguns dias, pois ele não sabia do que se tratava mesmo lendo o documento o qual dizia que poderia me repor com outro filtro da mesma marca e do mesmo modelo. Mesmo indignada decidi que eu iria aguardar, ai perguntei pela garantia, como ele iria fazer pois já que era outra maquina teria que ser mais um ano de garantia, ELE FOI CATEGÓRICO, VOCÊ SÓ TERÁ O QUE RESTA DA SUA GARANTIA (3 MESES). Nós entramos em descordo e depois de bastante humilhação ele ainda teve a aldacia de me dizer que quem avaliava se ele tinha boas condutas na loja não era os clientes, e não estava nem ai para lamentações de clientes insatisfeitos. Quando comprei pensei estar comprando algo com um tempo bom de durabilidade. Gostaria que a Colormag me desse uma posição quanto a garantia do produto que irei levar de novo para minha casa. Se eu não tiver mais 1 ano de garantia eu não vou querer outro produto quero meu dinheiro de volta, pois sem garantia como vou saber se o produto não vai dar o mesmo problema. Ainda estou pagando e já estou a 1 meses comprando água mineral aguardando a solução. Aguardo respostas. obrigada.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.