Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Cristiana Alves De M.d..menino
bom fui á loja edmil em nova serrana e fui horrivelmente atendida ,,,então fomos á mesma loja em divinópolis e encontramos pessoas muito bem treinadas pra nos atender !fiquei muito satisfeita fizemos uma ótima compra o vendedor que nos atendeu se chama MARCELO é um ótimo vendedor,,o gerente sr''GERALDO muito educado nos recebeu muito bem então acho á loja edmil de divinópolis e seus vendedores exelentes com um atendimento e produtos de ótima qualidade parabéns á todos vcs da lojas edmil em divinópolis cristiana e salatiel¿¿
Angelo
Só para identificar melhor o episódio do celular aconteceu na loja de poços no dia 15/03 meu nome é Maria.
Angelo
eu sou cliente a alguns anos e sempre fui muito bem atendida, exceto, dia 15-03-2013 onde fui tentar resouver um problema com celular que comprei e quinze dias de uso deu defeito então voltei la e me informaram o telefone do fornecedor(samsung)que assim fiz todos os procedimentos me enviaram quinze dias apos o celular com o mesmo defeito e alegaram que o defeito estava no chip, e continuo pagando as parcelas em dia mas naõ posso usar o produto que pensei ter comprado de boa qualidade.Acontecendo tudo isso, voltei na loja Edmil (dia 15) crendo que eles me dariam uma ajuda, e seu gerente por nome de Gonçalo como primeira palavra me disse que procure o procon porque a loja Edmil so se responsabilisa pelo produto ate 48h. e que depois disso o celuar e qualquer eletro eletrônico que comprar na loja o cliente tem que se virar com o fornecedor.fiquei muito decepicionada porque se eu tivesse comprado um produto frio ou de procedencia duvidosa saberia que não teria o que reclamar, mas para evitar essa situação constrangedora eu procurei a loja Edmil que até então era uma loja de confiança e me diz vender um produto de qualidade, mas não foi assim, e estou passando por esse transtorno sem saber qual o fim desta situação. uma vez que comprei um celular na loja cem e aconteceu a mesma coisa,porem,fiz o mesmo procedimento e eles para conservar o clinte deu um novo produto,que foi uma atitude bem correta.não consigo conter a insatisfação que estou sentindo com a loja edmil, e espero que mas nenhum cliente(familia,amigos) passe por esse constrangimento que estou passando.
Rosania Brasilina De Lima
Melhor treinamento de seus vendedores,pois fiquei cerca de trinta minutos parada esperando enquanto os vendedores conversavam futilidades,e me olhavam de cima abaixo,com desdem pois o serviço que executo é pintura e funilaria de autos e eu estava na minha hora de almoço,com minha filha e queriamos comprar um celular,tenho certeza que meu dinheiro vale tanto quanto a quem esta vestido de seda e etc.. ZERO,pelo preconceito -1 pelo não atendimento,-2 por não conseguir identificar o gerente.