Romera Móveis e Eletrodomésticos

Fotos Romera Móveis e Eletrodomésticos


Avaliações sobre Romera Móveis e Eletrodomésticos

Waleska Almeida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É pelo jeito aki não sou apenas eu q está insatisfeito com essa lojinha, chamada ROMERA. Estou desapontadisssima e ultrajada pela total falta de respeito com o cliente, no caso eu. Comprei um beliche no dia 08 de fevereiro e hoje está fazendo 1 mês e não me entregaram a mercadoria até agora, é um descaso completo, ligo lá eles fazem pouco caso,qdo peço pra falar com o gerente ele nunca se encontra e esses funcionarios incapazes de resolver meu problema prometem e até agora nada...alias esse gerentesinho aki de tres lagoas incompetente havia prometido ao meu esposo que no ultimo sabado entregaria, que o´timo hem seu gerente???vc é um homem que não honra sua palavra, E a vendedora/?? ahhh essa na hora de vender recebe atá com tapete vermelho, mas agora nem reconhece o cliente...................................parábens ROMERA, NOSSA FAMILIA ATENDE A SUA!!!!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



14 avaliações


Manoel Monteiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Tenho visitado as lojas Romera e conversado com alguns vendedores, todos elogiam a politica salarial da empresa é um bom sinal, porém na contra mão todos tem na ponta da língua um assunto que desfavorece na captação e retenção de clientes, MONTAGEM E ASSISTÊNCIA, em pleno seculo 21 na era do conhecimento onde o alto desempenho e a alta qualidade faz a diferença, esse fator deve imediatamente ser revisto: POR QUE ASSISTÊNCIA se o produto sai perfeito da fabrica? vamos analisar imagina se que o montador esta despreparado, é preciso encontrar um caminho para resolver esse gargalo, PENSE NISSO SEMPRE E URGENTE

Manoel Monteiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Outro ponto fundamental é a boa imagem da empresa, o CD por exemplo encontra deteriorado em plena Av. torquato Tapajós onde trafega milhares de pessoas com grande poder de compra, poderia ver a empresa Romera com outros olhos uma excelente oportunidade, vale a pena pensar numa empresa com melhores impressões se você tiver a oportunidade passe e observe e qual a imagem que se tem desse CD? pense nisso não deixe a sua imagem transmitir uma mal impressão o cliente que ter boas impressões esse detalhe transmite segurança e confiança, pense nisso

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Procurei a Romera ontem, 13.02.2014, para compra de 1 celular. Fui informado pelo vendedor tinha que dar uma entrada de 30% para compra, já que a aproximadamente 9 anos fiz uma compra e teve atraso no pagamento. Voltei na data de hoje com os 30% de entrada, para parcelar o restante em 3x. Fui informado que agora teria que ser 50%. Um absurdo, fazendo o cliente de peteca. Constrangimento total ao cliente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Meu nome é Garluce, sou cliente novata. Comprei um papel de parede de tv na ROMERA através de um computador porque o vendedor disse que não teria na amostra. Acho isso muito errado. Comprei, agora estou esperando chegar, espero que seja bonito o quanto eu vi pela imagem do pc da loja. A ROMERA, ela poderia ter sempre os painéis à amostra aos clientes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

oi sou uma ex:cliente comprei um armario ja faz um mes. e todos os dia eles falam que vao montar e nunca vem.nao aguento mais esse povo me enrolando. por isso dou a nota zero.e vou esperar mais essa semana se ninguem aparecer para montar meu armario vou procurar os meus direitos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

TENHO O IMENSO PRAZER DE AGRADECER TODOS O FUNCIONARIOS DA ROMERA ME MANAUS FUI MUITO BEM ATENDIDO, E ESPERO EM BREVE RETORNAR PARA FAZER MAIS COMPRAS. GOSTEI DOS PRODUTOS OFERECIDO PELA LOJA. ESTAM DE PARABENS. LOJA DO CENTRO DE MANAUS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SE NAO TIVER OUTRO LUGAR PARA COMPRAR,FIQUE SEM O OBJETO POIS NAO TERA DOR DE CABEÇA E NEM VAI PASSAR RAIVA

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.