Fábrica de Colchões Ortobom - Peixinhos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

16  avaliações

Fotos Fábrica de Colchões Ortobom - Peixinhos

  • Foto de Fábrica de Colchões Ortobom - Peixinhos por Apontador em 04/02/2014

Mapa de Fábrica de Colchões Ortobom - Peixinhos

  • R. Napoleão Cordeiro de Lima, S/N - Peixinhos - Olinda, PE — Como chegar

Avaliações sobre Fábrica de Colchões Ortobom - Peixinhos

Ana Rita Donassolo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 18/03/2012

Senhores! Bom dia! Estou incumbida por um grupo de convidados ao casamento de minha sobrinha, para comprar o presente, sendo um conjunto ortobom freedom 1,38m, 5anos garantia, etc... acontece que os preços estão muito elevados e, agora, ao ler certos comentários/avaliações, fiquei espantada: e se dermos um presente-problema? Ficaríamos muito tristes e ela mais ainda, portanto, gostaria de consultá-los se há algum lugar que possamos comprá-lo e termos a certeza de darmos algo de qualidade sem medo de que ela venha a enfrentar problemas? Teriam como repassar a informação ou a maneira de conseguir por um preço mais acessível e produto fazendo jus ao nome que a empresa empresta? Agradeço ...

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 15  avaliações


MÁRIO JOSÉ DE MELO
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 30/07/2013

PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM A EQUIPE ORTOBOM ,E EM ESPECIAL AOS SEUS DIRETORES QUE TEM O MAIOR CUIDADO COM SEUS CLIENTES FINALISTAS E COM SEU CORPO DE FUNCIONÁRIOS E SEUS PROFISSIONAIS DE PONTA;MAS TOMAR CONTA DE TANTOS POR MENORES, É MUITO DIFÍCIL EM UMA MEGA EMPRESA DE COLCHÕES ,COMO A ORTOBOM ,POIS,NEM TUDO SAI COMO SE PLANEJA E SE ESPERA ,POR ISSO QUE É MUITO IMPORTANTE O CONTATO COM SEUS RESPONSÁVEIS DIRETOS,COMO;
GERENTE-GERAL,GERENTE-COMERCIAL,AUDITORES,SUPERVISORES,E A EQUIPE DE VENDAS EXTERNAS,POIS,SEM DÚVIDA NEM UMA,NÃO FICA NEM UM PROBLEMA SEM SER RESOLVIDO,É SÓ TER PARCIÊNCIA,QUE TUDO SE RESOLVE. A ORTOBOM TEM EWSTA PREOCUPAÇÃO EM SERVIR BEM....MÁRIO MELO

Marcela Arruda
Marcela Arruda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/09/2013

Comprei um colchão Ortobom e em menos de 1 ano tive problemas, o colchão afundou e tive serias dores na coluna, passando a dormir no sofá, pois não aguentava de dores. Liguei para Ortobom falando sobre o problema, eles me disseram que levariam no minimo 30 dias para resolver. Imaginem, passar 30 dias dormindo no sofá, terrível. Para conseguir receber um colchão novo tive que ligar por diversas vezes, e fazer muitas reclamações. Trocaram o meu colchão por um novo. Mas novamente apresenta o mesmo defeito, porém já passou o período da garantia. Resultado Nunca mais em vida compro colchões Ortobom e não recomendo a ninguém. Uma decepçãoooo!

  • Julia Ananda Brizola
  • Marcelo Bogobil

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Vmpitanga
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 08/08/2013

EU VANDETE, COMPREI UMA CAMA BOX NA CASAS BAHIA ,EM SALVADOR, COMPREI EM JANEIRO E ME DECEPCIONEI O COLCHÃO ESTÁ BAIXANDO NOS DOIS LADOS QUE AGENTE DORME SEGUNDO EU TENHO 60 ANOS DE IDADE E DEPOIS QUE EU COMECEI A DORMIR NESTE COLCHÃO, SINTO MUITAS DORES DE COLUNA MEU ESPOSO TEM 66 ANOS E VEM SE QUEIXANDO TAMBÉM , AGORA COMUNIQUEI A LOJA E ELES ME DISSE QUE GARANTIA , DELES JÁ ESTÁ VENCIDA E MANDOU EU PROCURAR A ORTOBOM POR ISSO ESTOU PEDINDO ME AJUDE ,A RESOLVER ESSA SITUAÇAO ATE PENSEI EM PROCURAR O OS DIREITOS DO CONSUMIDOR MAIS PREFERIR COMUNICAR A VOCÊS , ME AJUDE OBRIGADA. NÃO QUERO PROCURAR O PROCOM .

Vanda Schmitz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/10/2013

Comprei um colchão ouro SP 158x198 dia 24/03/2012 na Loja ORTOBOM de São Leopoldo RS, nos venderam como sendo de boa qualidade mas não é o q aconteceu com nosso, ele cedeu e já não tem condições de uso, e o pior q as costuras estão abrindo e caiu a etiqueta sem nós ter notado, aguardamos um mês p a acistência vir aqui em casa e falar q sem a etiqueta não tem troca e agora? não sabemos da etiqueta p q a costura abriu sozinho e caiu, p q não costuraram bem como a outra etiqueta q ta em cima do colchão, etiqueta q não tem necessidade ta bem costurada.. quero uma resposta rápida estou indo atrás dos meus direitos...

Kelli Dayane Chaustz Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/06/2012

estou decepcionada ,pois comprei um box em uma das lojas ortobom aqui em Campo Grande MS,no dia 09 de maio de 2012 e até agora nao chegou,sem falar no transtorno que estamos tendo ,pois parcelamos a compra com nosso cheque e o mesmo que foi dado a loja já foi fraudado duas vezes ,com valores absurdos ,quase perdemos nossa conta no banco ,tivemos que procurar a policia e tudo mais ,isso é um verdadeiro absurdo onde já se viu fazer uma sacanagem dessas com os cheques dos clientes ,primeira e ultíma vez que compro algo nessa rede ortobom .

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Nair Gomes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 24/01/2012

bom dia, sei que a ortobom é umas das melhores fabrica de colchoes,e eu pre ciso tirar uma duvida,comprei dois colchoes segundo a loja é da ortobom mas eles nao leva nenhuma etiqueta da ortobom,ha nao comprei na loja da ortobom nao comprei no atacadao dos moveis junto com uma cama beliche e eles me garantirão que foi fabricado por vcs,o colchao (copa d33).tenho meus direito de consumidor e preciso de uma resposta de vcs para eu exercer,na minha fatura vem o nome da ortobom,espero uma resposta.obrigada atenciosamente:nair gomes

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Fatysousah
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/09/2013

Senhores. A minha avaliação desta empresa é péssima sou prof. universitária jamais imaginei que uma empresa fosse capaz de desrespeitar tanto o consumidor;
-O produto não foi entregue;
-Não recebei retorno de 08 contatos;
-Solicitei cancelamento e devolução e o Sac, me respondeu que só em 15 dias? 15 dias trabahando com o meu dinheiro? Se, alguém tiver o fone da ouvidoria poderia me passar?
Profa. maria Fátima de Sousa

Fatima Oe
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 23/09/2013

Encomendei o colchão do berço da minha neta, só que quando fui buscar o colchão não deu no berço e a vendedora falou que o erro foi meu ,mesmo eu dizendo que pagaria o conserto ela disse que que não podia,gostaria que alquem responsavel da fabrica mim diga por que mesmo eu pagando não podem fazerem isto já que é aí que fabricam,espero receber o mais rápido essa informação . fico no aguardo . fatima soares

Jakelinexavier 2013
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/10/2013

Comprei uma cama faz dois meses uma ortopedica premium ela com oito dias ela quebrou entrei em contato com a ortobom e vcs estao fasendo pouco casa diante mao vou procurar meus direito na justica ja que ninguem entra em contato comigo. Meu nome e jakeline xavier dos santos, sou do cabo de santo agostinho pe , meu telefone .

Rosfaalves54
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 19/08/2013

Comprei uma cama ortobom americana light sel. E 1 coch?o ortobom pocket 88x11 na credim?veis novolar e comprei 1 travesseiro 1 protetor 1 conjunto de len?ois na loja franquiada. A vendedora afirmou que a cama da credimoveis n?o tinha a mesma qualidade da cama da loja ortobom franqueada! e a? como fico?

Evamenezes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/08/2013

Pela 2ª vez adquiro um produto Ortobom.
Decepção na primeira compra há 10 anos.
E agora, desde 08.08. que aguardo a entrega e não recebo
nenhuma satisfação. É um absurdo tanta demora. Meu desejo é cancelar a compra e por isso aguardo uma resposta sobre.

Renato Jacson Chaves Da Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/05/2012

eu renato coprei uma cama da linha abisolut e tou tendo probremas ja fis a troca duas vezes e comtinua o mesmo probrema vou etra no procom.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ivania Sena
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/02/2014

não compre eles não entregam no prazo . E para devolver o dinheiro pedem 20 dias úteis.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.