Continua após a publicidade
Publicidade
Agência dos Correios Tamoios
Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, , Centro,Cabo Frio - RJ,
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
telefone não informado.
Sobre
Agência do Correio
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Candrade
Péssima, nada recebo em minha residência, estive lá reclamando e fui informada por uma funcionária, sem nenhuma educação, de que o carteiro não passa em minha rua. Sendo que ele entrega no vizinho! Aonde estão minhas correspondências????????
Vania Do Nascimento
Meus comentários sobre Correios - Posto de Correios - Pc Tamoios são - ruim atendimento - ruim serviço é um descaso uma humilhação não entrega cartas e nenhum tipo de correspondências depois da torre também pagamos impostos isso é um descaso se na fizerem alguma coisa nos vamos denunciar no Procon e na justiça nos moradores de tamoios morro na rua Tubarão espero te uma resposta obrigado.
Laura Maria
Gostaria de fazer uma reclamação pois não estou recebendo correspondências encomendas, cartas, contas de telefone, cartão de crédito etc, principalmente depois que a agência dos correios de Tamoios (2º distrito de Cabo Frio) foi instalada no local. Vamos todos os dias ver se há correspondências as atendentes com o maior descaso dizem q não há correspondências como? se antes chegavam e como vou pagar minhas contas sempre com atraso? Por favor tom,em alguma providência
Irene Conceição De C E Silva
Até agora só recebi algumas contas atrasadas, o restante como revistas e outrasnão chegou. Fui até a agência e atendente me informou que não tnha nada lá, que as pessoas que recebem correspondência em casa,não da pra ver no computador. Perguntei como poderia ver se havia alguma para ser entregue, ela disse que era na sala ao lado, mas que os funcionários não atendiam, ou seja tinha que esperar. Isso foi no in´cio de Abril. No dia 24 recebi um email me comunicando que os correios havia devolvido minha compra alegando endereço insuficiente. Sempre comprei pela internet, e recebi inclusive uma em Novembro, no mesmo lugar e mesmo endereço. Agora pra eles me reenviarem, tenho que pagar novo frete, ou seja fui totalmente prejudicada, e com as mãos atadas , pois eles não nos atende, QUE VAI PAGAR MEU PREJUIZO?SO´VEJO UMA SAÍDA; PROCOM! INDIGNADA!