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Nissul Veiculos Ltda
Avenida Doutor Augusto Simoes Lopes, 6, Trs Vendas,Pelotas - RS, CEP: 96065-030
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Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
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Avaliações
Grazivetufpel
Primeiro e último carro da Renault! Tenho a 9 meses uma kangoo e só tenho a reclamar do carro e da concessionária: 1. Atendimento arrogante. Tratam o cliente como se fosse mais um. ( máquina de café cortesia não compra satisfação). 2. Revisões muito caras! 3. Não cumprem prazo nas revisões, não ligam pra avisar que o carro não ficará pronto dentro da previsão e nem quando já pode ser retirado. 4. Devido a uma colisão traseira, mandamos arrumar o carro na concessionária. Demoraram mais de 30 dias pra entregar o carro, sendo que na semana prevista para a entrega fomos buscar o carro e não nos avisaram que não estava pronto. 5. Desde que pegamos o carro na concessionária no dia da retirada, reclamamos de um barulho no freio. Foi reclamado na semana seguinte e na revisão de 10.000KM que persistia o barulho. O mecânico nos esclareceu que era um barulho normal. Só que não! Resultado, pastilhas e discos de freio totalmente destruídos com 17.000KM. Veja bem 17.000 KM!! E o pior, alegaram mau uso do carro querendo cobrar R$ 800,00! Após mil reclamações a concessionária assumiu o erro e não cobrou nada, mas o carro ficou mais uma semana parado! Após o conserto, não se repetiu o barulho, no qual concluímos que o carro veio com defeito. 6. Demora no agendamento. No caso dos freios, só conseguimos hora porque insistimos que o problema era muito grave, porque senão iria demorar 5 dias para agendar o dia. Informação do mecânico: risco de vida pelas condições dos freios! 7. Após 1 mês da revisão dos 20.000km, simplesmente estragou a ventoinha, superaquecendo o motor. Resultado: mais 10 dias o carro parado na concessionária, pois NUNCA tem as peças pra troca. E se não ligar pra lá mil vezes, eles não dão retorno para o cliente. Ou seja, dos 9 meses após a compra, o carro ficou quase 2 meses pra conserto na concessionária, por diversos motivos! Sendo este meu meio de trabalho, os prejuízos são enormes! O único elogio que fica é à recepcionista Karina, que soube ser atenciosa e resolver o problema do freio com agilidade, após as minhas reclamações. Mas no fim, como cliente só fica a minha insatisfação...
Carlos Teco
Carlos Eduardo Soares Saraiva: Muito bommm Nota 10 fui muito bem atendido por Juliana Macêdo de Vasconcelos em Fevereiro de 2014 Esta eu Recomendo !!!
Telha Sul Tafarel Padilha
excelente atendimento
Fernandooliveiraamado
Me sinto em casa....isto não tem preço....a turma é parelha ,o time joga bem. Abraços a todos.......
Marcelo Duarte Jag
Excelente atendimento, muito atenciosos!
Rodriguescarvalho
Ótimo atendimento. Parabéns cláudio, és ótimo profissional. Marcos rodrigues
Glaucio Becker
Loja nota 10. Tenho um RENAULT gordini 65, meu próximo carro será um clio campus vermelho (sou gremista) da daisul. falarei com o Bernardo, este é campeão.
José Secundino Fonseca Vargas
Quer preço e qualidade? Vá a DAISUL! Não vais te arrepender!
José Secundino Fonseca Vargas
Estive na Daisul por 2 vezes: na primeira fiz a compra do veículo e na 2ª fiz a retirada. Espero que nas revisões não mude a qualidade do atendimento, pois achei muito bom. Negociei com o vendedor Bernardo Aldrighi - vendedor sério, conivente com as informações. Estou super satisfeito com o veículo que comprei.
Glaucia De Castro Da Silva
bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm