Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rosapel
Prezados amigos solicito uma melhora na minha internet. Sou cliente de muitos anos, E muito satisfeito porém agora espero a colaboração de vocês . Estranho lugar para fazer criticas ruins é fácil achar mas, quando queremos dizer que estamos satisfeitos com o trabalho dos amigos . Não tem lugar para informas .... ! Sei que os pontos de conexão estão super lotados mas, peço uma melhoria no meu se assim for possível. Atenciosamente: Getúlio Rosa
Dionebelem
Preciso deixar aqui minha indignação para com esta prestadora de comunicação. Faltou transmissão,o que não é a primeira vez, por mais de 24 hr entre os dias 22/05 a 23/05/2016,sendo que no dia 23/05 retornou,mas ficou falhando a transmissão quase que o dia todo,somente a noite ficou prefeita. Neste caso fiquei sem acesso a internet e a programação. Durante o domingo liguei várias vezes e sempre a mesma resposta sem solução. Quero desconto em minha fatura pelo tempo que fiquei sem assistir ou usar a internet,serviço pelo qual pago mensalmente sem atrasos. Aliás a fatura também tem chegado com atraso ou no dia do vencimento. Aguardo providências.
Jinacioss
Gostaria, se fosse possível, de receber o serviço contratado. Até agora, depois de ter reclamado algumas vezes, não consigo receber os 10 megas, geralmente está até 5 megas, raramente chega nos 10. Pago religiosamente adiantado, quando me entregam a fatura no prazo. Quando o correio atrasa me cobram juros e continuo pagando sem receber o serviço. Abraço José Inacio S. da Silva ( cliente a 20 anos).
Fabianopfeifer
Agora existe uma nova modalidade de engano. Vc liga para o telefone de auxílio da via cabo, a qualquer hora, qualquer dia, e já tem um aviso gravado dizendo que foi constatado uma irregularidade na sua rede e a previsão de reparos é de xx horas. Mesmo que o sinal esteja perfeito, o que quase nunca ocorre. Não existe nenhum órgão regulador do governo para avaliar seriamente este serviço, ou se existe, deve tá rolando uma mascada enorme.......
Bendersilvasls
Tremenda cilada! Vendem o plano e não atendem telefone, quando a gente precisa
Neidalmarques
Após as 24 horas acaba o serviço fico com raiva pq estou assistindo tv e tudo é interrompido. Assim que acabar o contrato , com certeza não quero mais via cabo tv estou decepcionada. .
Joaobertoldi
NOTA "ZERO", pois não se tem os canais em lugar algum, o telefone não atende, dependendo da tv os canais "pulam", há falhas no som, os volumes de cada canal variam, havendo casos em que passando de um canal para outro ficam se volume ou com um volume estratosférico, enfim, verdadeiro desastre. Estou ingressando com uma ação revisional do contrato com vistas a reduzir meu preço e obter compensação por todas estas falhas e descaso. E obrigado a todos que exercem a sua cidadania de modo a publicar seus inconformismos e das a saber como estas multi (des)tratam os consumidores. jotabe
Aceliabackes
Estou muito decepcionada com o serviço prestado, moro no bairro Laranjal, hj particamente dia todo sem internete e sinal de transmissão...o sinal fica fora do ar muito tempo e telefone da empresa não atende para explicar o morivo.
Rose Gues
Acho que a melhor avaliação não pode ser menos que um (01). Primeiro pq não se tem atendimento necessário qdo se precisa, acredito que o consumidor esta sendo destratado e desrespeitado.
Rose Gues
PROCUREI O TELEFONE NA INTERNET E NÃO EXISTE, COMO É QUE PODEMOS ENTRAR EM CONTATO SEM TER ESTE CANAL. COMPREI UMA TV E ESTOU SEM O SINAL DA CABO, O QUE ESTA ACONTECENDO???