Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Luiz Cezar Pippi
Já aconteceu comigo, o pessoal da atc, parece que tem raiva do mundo!!!
Paulofkayser
Como cliente antigo da ATC, fiquei surpreso com o atendimento que tive ao tentar reagendar uma instalação de equipamentos Sky. Primeiramente tentei apenas informar que não estaria ninguém em casa na primeira data agendada. Como quiz apenas evitar perda de tempo de um técnico., fui informado de forma seca e intransigente pela atendente que caso não houvesse alguem para atender o técnico ( e vejam que minha ligação era para informar que não haveria ninguém ) teria que recomeçar todo o processo, ligando para a Central de atendimento solicitando nova data. OK, foi isto que fiz, me surpreendeu apenas que quando dissse que tinha vontade de cancelar inclusive a assinatura recebi como resposta. " Você é quem sabe, fique a vontade ". Será que foi porque e a " moça " estava trabalhando em pleno dia 31 de dezembro a tarde ? Espero que não, talvez precise de treinamento, especialmente de boas maneiras para atender clientes. Como gerencio a área comercial de uma Empresa de porte e sou muito exigente com meus colaboradores , talvez esteja também cobrando de alguém que não está sob minha responsabilidade. Entendo que o grande negócio do nosso país é a prestação de serviços, isto pode ser o grande diferencial. Espero também que minha manifestação não gere nenhuam" RETALIAÇÃO " . Isto seria o FIM.