Continua após a publicidade

Publicidade

Comercial Gelace de Refrigeração

Rua Izide Michelucci Bianchi, 16, , Vila Menuzzo,Sumaré - SP, CEP: 13171-510

17 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Izide Michelucci Bianchi, 16, , Vila Menuzzo, 13171-510, Sumaré - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Paulo Souza

Paulo Souza

publicada em 06/03/2019

Péssima empresa, não conseguem consertar minha geladeira Consul e também não devolvem meu dinheiro que peguei. Só enrolam e tenho certeza que não sabem como arrumar.

Juliana Tribioli

Juliana Tribioli

publicada em 25/01/2019

EU ESTOU AVALIANDO COM APENAS UMA ESTRELA, PQ NÃO TEM COMO COLOCAR MENOS QUE ISSO!! MINHA LAVA E SECA LG PAROU DE FUNCIONAR. O TÉCNICO DA GELACE VEIO E VIU QUAIS ERAM OS PROBLEMAS E PASSARAM O ORÇAMENTO... SERVIÇO FOI AUTORIZADO NO DIA 09/01/2019... ATÉ O MOMENTO DIA 25/01, 16 DIAS E AINDA NEM SINAL DAS PEÇAS... JÁ CANSEI DE LIGAR E RECLAMAR, MAS NENHUM FUNCIONÁRIO DÁ UMA JUSTIFICATIVA! NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ESSA PORCARIA DE EMPRESA!!

Fabianahenriqueslima

Fabianahenriqueslima

publicada em 31/01/2017

Péssimo em tudo, infelizmente comprei um purificador NOVO na magazine luiza que por ser promoção não trocou e levai nessa péssimo comércio esta la desde 09/01/17 e até agora nada, fora que quando vc liga eles te deixam pendurada no telefone!

Acpallares

Acpallares

publicada em 14/11/2015

Essa Gelace não presta. Não chame ninguem de lá pois não conhecem sobre ar-condicionado.

Karlacosta13

Karlacosta13

publicada em 05/05/2015

Essa empresa não respeita o Cliente. Marcaram de vir na minha casa ver minha geladeira,mudei meu horário de trabalho e ninguém apareceu ou deu uma satisfação. Liguei várias vezes e diziam que o técnico estava vindo. Passei o dia em casa igual a uma palhaça e depois de muito ligar,me falaram que o técnico teve um problema e não iria vir. Disserem que seria a primeira visita dele no dia seguinte,até agora nada,liguei e disseram que ele vem hoje,mas não sabem a hora,ou seja,eu sou a toa,é isso? Preciso ficar a disposição da falta de profissionalismo de vcs? palhaçada com o cliente,um único técnico pra atender toda a região.

Sylvia Gazzetta

Sylvia Gazzetta

publicada em 30/06/2014

Também tive problemas com eles. Falta de respeito com o cliente, onde nós temos que esperá-los o dia todo para eles não aparecerem... Só digo uma coisa: minha reclamação foi diretamente na Electrolux. Quem sabe assim eles tentam atender melhor, senão perdem a assistência. Façam isso também.

Cris Santos

Cris Santos

publicada em 17/04/2014

Como vi ñ sou só eu q esta inssatisfeita c o pessimo atendimento d vcs,a mais de 1 mês aguardo o concerto da minha maquina q esta na garantia{ elektrolux} só pq esta na garantia vcs ñ dão bola mas td bem vou atraz dos meus direitos como cosumidora,vcs deveriam ter um minimo de respeito com consumidor ,ao ler esses comentarios percebi q ñ é uma empresa séria,se as atendentes de balcão ñ quer trabalhar põe quem quer p dar um minimo de atenção as pessoas q procuram esses serviço d vcs ,ESTOU INDIGUINADA

Rocha Mariarosario

Rocha Mariarosario

publicada em 15/01/2014

Fiz contato com esta empresa no dia 02/01/2014, sobre o conserto de minha máquina de lavar roupa Samsung. Recebi a visita do técnico no dia seguinte, o qual me atendeu muito bem e especificou o problema e a solução. Adiantei-lhe que aprovaria o conserto, mas entendi que precisava esperar um contato da empresa com o orçamento, o qual eu teria que aprovar para então receber o serviço. Esperei uns dias e como a empresa não me lingou, liguei para eles no dia 09/01 - insistindo no conserto. Novamente fui informada que precisaria aguardar a autorização da Samsung e o envio de peças. Fui acionada na quinta, fiz o retorno a eles na sexta e entendi que como eles já estavam com a peça e o técnico se encontrava em Campinas eles viriam fazer o conserto na própria sexta. De lá para cá (15/01) todos os dias úteis tenho ligado para eles na tentativa de finalmente receber este técnico, o que não aconteceu até este momento. Já falei com 04 outras pessoas diferentes, já perdemos horas de trabalho, eu e meu esposo, esperando tal técnico e nada. É um total desrespeito com o cliente. Eu preciso de uma assistência técnica e vou pagar por ela, não se trata de favor. Infelizmente, depois de 13 dias corridos do meu primeiro chamado à empresa, precisei cancelar a solicitação. Maria do Rosário Almeida Rocha.

Adilson Saturnino

Adilson Saturnino

publicada em 28/11/2013

Boa noite. Senhores venho através deste informa-lhes sobre o grande descaso que vocês fizeram comigo hoje. Comprei uma geladeira frost free Electrolux "Risos" Modelo DF52 com garantia estendida - extensão de garantia diferenciada. Data da compra, 05/10/2013. O produto apresentou defeito no dia, 07/11/2013. Comunicado sobre o defeito direto na loja Pernambucanas Av: sete de setembro, 252 Centro Sumaré - Sp. O atendente nos firmou perante á reclamação feita direta na loja para aguardarmos o técno tranquilo. Más não foi bem assim. Dias depois liguei na loja cobrando o serviço e me informaram para ligar na "Garantec" e nesta para vocês etc... Complicado não! Detalhe do problema, luz interna queimada, fortes estalos e se auto desligando. Nome da empresa que resolveu mandar um técno depois de chorar: Comercial Gelace rua: Izide Michelucci Bianchi 16 Vila Menuzzo Sumaré Sp. Fone: 19 38549999 - 34057744. Motivo da insatisfação da compra por se tratar de uma grande marca. Aguardamos o técno chegar hoje ansiosamente o dia todo quase, depois de uma nova reclamação. Então chega o mesmo adivinhem, ele veio só olhar minha geladeira e que não tinha peça para fazer á troca e agora só daqui á cinco dias!? Sendo que nós chamamos á empresa responsável pelo serviço no sábado 23/11/2013. E ai! e agora pessoal! onde fica o cliente, informei o problema passei tudo certo. Numero do procolo: 865718. Nome da atendente: Ana Claudia. Terei que procurar meus direitos como cliente. Por favor pesquisem pelo nome desta empresa em qualquer site só tem pessoas insatisfeita com o seu trabalho não prestado e mal prestado á nós seus cliente. Queimando, sujando o nome de vocês que para mim é uma excelente empresa de eletrodoméstico. Obrigado.

Penha Pep70

Penha Pep70

publicada em 26/11/2013

por duas vezes precisei dos serviços da gelace, e me atenderam dentro do prazo combinado,e não tive mais problema com o aparelho que eles concertaram, agora estou novamente precisando, já fui na loja fiz o pedido da peça e estou aguardando. só que não estou conseguindo falar nos telefones passado.vou aguardar e tentar mais uma vez. penha

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Comercial Gelace de Refrigeração

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade