Ipanema Móveis e Colchões

(56 avaliações)
Rua Boa Vista, 33, Fernão Velho, Maceió - AL,
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Isadora Mendes Costa

    11/11/2014
    Loja situado no Centro comercial da cidade de Maceió, é uma má indicação para a compra de qualquer móveis para o lar. A loja apesar de espaço, e de preços baixos vive vazia, pelo péssimo atendimento no momento da compra e a demora da entrega e montagem do produto comprado. Com o crescimento no mercado da região, a loja passou do tempo de se adaptar e se renovar; atendendo os seus cliente de maneira correta.
  • Andre Tecnico17

    21/01/2015
    Alguém sabe dizer se a ipanema garantia e de quanto tempo.
  • Valéria

    11/10/2010
    Como consumidora estou me sentindo completamente lesada, por esta empresa.Comprei um guarda roupa faz uns dois meses, o guarda roupa foi montado , mas faltou: puxador,dobradiças e parafusos.Estou com a porta do móvel na minha casa sem estar no lugar, porque segundo o gerente David(Loja de Casa Amarela) que é mesmo que nada, informou que estas peças vinham de Aracajú.Acho um absurdo a falta de respeito com o consumidor, pois quando o montador foi na minha casa, ele disse que iria fazer o pedido das peças que estavam faltando e voltaria que no máximo em três dias voltaria.Já liguei, fui na loja várias vezes e o gerente disse que demora assim mesmo e me manda esperar. Hoje é dia 11/10/10 e ainda não recebi nem uma ligação dano satisfação do ocorrido e informando a data..Se esta empresa não tem suporte para da aos clientes,. que feche as portas. Espero ver meu problema seja resolvido o mais rápido possível, pois já estou perdendo a paciência.Estou querendo resolver com vocês, mas pelo que estou vendo , vou por outro lado.Vou fazer uma queixa contra vocês no Procon e Pequenas nota poderia.Vocês deveriam olhar mais os seu clientes, pois pelo que vi no Site da Empresa, tem muitos clientes seus com os mesmos problemas.Na Época da Credelar não acontecia isto. A Pior Propaganda, é a negativa , , pois clientes insatisfeitos falam a mais pessoas. pior Espero que os donos abram os olhos para isso os elogios fazem muitas diferenças. Att, Valéria Maria (81) 32317237 ¿Trabalho (Ligar das 07hs as 16hs) (81) 34412660 ¿Casa ( Ligar das 17hs em diante)
  • Vasco Lopes Sa Silva

    20/05/2012
    quando falo "parabens" a melissa é por que tomou providencias em relacao ao supervisor geral.agora ele tem que trabalhar em maceió e parar de ficar viajando e abrindo lojas que logo tem que fechar as portas dando prejuisos a empresa. ele tá se sentindo. acha que é o dono. sra, juliana de maceió voçê com certesa nao conhece nada. de marco até agora foram demitidos mais de cinco gerentes e muitos vendedores e tambem crediaristas.colocaram um supervisor em maceio só pra demitir pessoas e isso gera indenizacoes e muitas causas na justica. uma empresa que nao consegue um quadro de funcionario por muito tempo nao se firma no mercado. o problema tá na administracao ou nos funcionarios ? os donos tem ver: quer permanecer ou falir ? tem muita gente boa na empresa que tem familia pra sustentar e sao perceguidas e ameacadas a perder o emprego, amedrontam esses funcionarios eu tenho parente na empresa e sei o que acontece. essa empresa já foi referencia forte em maceio e hoje ta se esvaindo aos poucos. os donos passam anos sem visitar suas lojas e o sr. sergio moura é o dono junto com aliados e aliadas.
  • Sarah Viviane

    14/03/2011
    Estou completamente desapontada com esta loja que se localiza em Feira de Santana Bahia.Meus pais mim deram de presente um quarto de casal completo no mes de novembro a montagem ficou ao nosso criterio até ai ok.Liguei para loja e pedi a montagem o armador foi armou a cama totalmente errada e quando fo para o guarda roupa uma peça por dentro das outas quebrada.Fiz uma solicitação da peça deram 10 dias depois mudaram para 30 dias,agora estamos no mês de março 2011e até hoje aguardo a peça.Um outro armardor das casas bahia que foi armar meu armário disse que poderia armar o guarda roupa até a peça chegar que nâo teria problema algum entâo fui eu novamente na loja pedi para armar o guarda-roupa a gerente Alba disse q na segunda mandaria ele ir armar esperei o dia inteiro ligei para loja querendo alguma satisfaçâo e nada ,entâo imagine a minha indignaçâo .Entao aviso a vocês que desejam comprar algum movel passem longe desta loja pois ela nâo tem consideraçâo alguma por cliente e olhe que a compra foi á vista. Tou muitooooooooooooooo chateada.Fica ai meu desabafo por enquanto.
  • Geovana Souza

    26/11/2012
    GENTE COMPREI UM SOFÁ FLORENÇA PLUS 3X2 LUGARES A VISTAAAAAAAA!!!!!!! ALÉM DESSE SOFÁ DEMORARR PRA CHEGAR, QUANDO CHEGOU PERCEBI QUE ELE ESTAVA TODO MAL ACABADO(A COSTURA) PERGUNTEI SE ELES IRIAM LEVAR O SOFÁ DE VOLTA, ELES DISSERAM QUE NÃO, QUE IA VIR UM TECNICO AJEITAR O SOFÁ NA MINHA CASA, POIS BEM, ESPEREI ELES LIGAREM E NADA DE LIGAREM, RESOLVI LIGAR, LIGUEI!!! LIGUEI!!! LIGUEI!! E NADA DA LIGAÇÃO FUNCIONAR, DERREPENTE ATENDE UMA MULHER, AII EU DISSE OLHE NÃO ESTOU CONSEGUINDO FALAR COM A LOJA, AI ELA ME PASSOU OUTRO NUMERO, LIGUE PRA ESSE NUMERO, ME ATENDE UMA MULHER BRUTA E CHEIA DE IGNORÂNCIA, MAL EDUCADA E AINDA ME PERGUNTOU SE ERA EU QUE ESTAVA LIGANDO PARA RECLAMAR QUE NINGUÉM ATENDIA, RESPONDI QUE SIM, QUE ESTOU PROCURANDO OS MEU DIREITOS, AI ELA AMANÇOU E DISSE QUE A GERENTE TINHA IDO ALMOÇAR E QUE RETORNARIA A LIGAÇÃO. EM FIM VOU ESPERAR SÃO EXATAMENTE 13:47, HOJE 26/11/2012, ESTOU NO AGUARDO....LOJA DA IMPERATRIZ CONDE DA BOA VISTA!
  • Josef cordeiro

    15/04/2012
    Outras lojas fazem até pior, tipo lojas maiores, já trabalhei em lojas que passavam pelas mesmas situações, se formos olhar a lista do procon a Ipanema esta entre as ultimas, eles pecam em algumas situações administrativas, mais com paciência resolvemos sim, compro na Ipanema e na loja que compro já não tenho mais pendências, acho isso tudo que vocês escrevem perca de tempo, as lojas maiores continuam enganando vocês com serviços ilusórios e pendências piores, para finalizar não sou babão da Ipanema, já coloquei ela duas vezes no procon... só acho que de alguma forma resolvemos tudo não falando mal das coisas e informando pra ninguém mais comprar, vocês passam a vida sendo enganados pelos mesmos politicos que votam em cada quatro anos.
  • Vasco Lopes Sa Silva

    01/05/2012
    melissa :parabens pelas visitas as suas lojas e as mudancas que estar fazendo.. seu supervisor vai detonar o grupo. onde tiver loja verifique : funcionarios que sai e volta toda hora. demissoes combinadas, parentes e amigos do supervisor, fiscais conbinados, carro agregados de gerente e supevisor obras e compras em depositos de materiais, supevisor regional amigo, vendedor que vira gerente, aguem tá lucrando com isso. sua empresa nao é amiga do cliente, arrogancia, intolerancia, manda os clientes procurar os direitos.voçes confia demais e acompanha de menos. quantas lojas fecharam as portas. falta de responsabilidade de que abre pra levar vantagen.malandro é malandr e mané é mané. sua empresa precisa resgatar a credibilidade.
  • Vasco Lopes Sa Silva

    24/09/2012
    o sr.sérgio moura tá gerando muita causa trabalhista,tá se achando dono,continua gritando as pessoas,. essa empresa quando for pego por sonegacao de impostos o bicho vai pegar. sérgio moura tá acabando com o grupo que era tao forte e agora tá as quedas, sr. sérgio fica com funcionarias da empresa em troca de emprego. procure saber disso sr. junior. sua ausencia nas empresas lhe causa um enorme prejuiso, só o sr. nao echerga. r sunegacao de impostos vai chorar lagrimas de sangue. tem loja usando o cnpj de outra. essa empresa e uma bagunca. fabricando sofá com muafo e correia usada de pneu de bicicleta. te cuida sérgio o teus dias de coronel tá com tempo contado.
  • Vasco Lopes Sa Silva

    25/06/2012
    cuidado com as demissoes porque todos os ultimos funcionarios : gerentes, vendedores , crediaristas e serventes foram pra justica do trabalho reevindicar os direitos que a ipanema moveis deixou de pagar quando estavam trabalhando. todos foram porque sao maltratado pelos dirigentes que o dono tanto confia, sao umilhados e recebido com piadas que diminue os funcionarios, com isso a empresa tá cada dia caindo seu faturamento. seu junior por favor cuide da ipanema enquanto é tempo tem muitos pais e maes de familia que precisam desse emprego. nao deixe estes sem nocao acabar sua empresa como já acabaram outras e o sr. sabe....
  • Vasco Lopes Sa Silva

    02/05/2012
    quer ver falta de respeito venha a maceio; troca gerente quase todo dia. agente vai na loja e já é outro gerente e outros vendededores o que ta acontecendo meu deus. o atendimento ta cada dia pior e eles ainda fala mau da loja. agente ta com medo de comprar na loja ipanema. troca crediarista toda ora. veja o que é isso ou vai perder os clientes.essa diretoria é doida demais ou é burra demais, isso nao vai da serto. o escritoro de maceio é muito iginorante e sem respeito. quando pede a nota eles se abusa com os clientes. a ipanema era bom de comprar agora agente parece que ta pidindo favor a voces. é ruim emm.
  • Rosedemillus73

    29/08/2013
    tambem tive problemas com essa loja aqui em maceio,comprei numa loja da rua do comercio uma cama de casal,comprei no dia 04/07,veio sem os parafusos e com os barrotes curtos,o montador ligou pra loja assim que constatou o problema,e nada foi feito,ligamos varias vezes pra loja sem resposta,quando fui na loja falar com o gerente ele me disse que dentro de 15 dias iria receber a visita de um tecnico,passaram-se 1 mês,meu esposo comprou os parafusos e os barrotes e montamos a cama,hoje 29/08 que entraram em contato pra vim ainda avaliar o problema,estamos muito aborrecidos com essa loja,e não compro mais nada lá!
  • Juliana Maria De Lima

    22/05/2012
    senhor vasco ter parentes na empresa não saber o que ocorre,ja que os funcionarioas que sairam sao bons abra uma loja e leve eles,ate pq garanto que voce nao sabe a mafia q esses gerentes e vendedores faziam,vendas erradas,prazos errados,as crediaristas nao atende o telefone e por ai vai,se vc qr um empresa competente tem que começar com funionarios competentes,o novo supervisor nao esta demitindo ninguem,se nao serve pra empresa nao tem pq a empresa sustentar um funcionario desse,muito mal informado vc,viva a realidade da loja pra nao ir na cabeça dos outtros e aprenda a ter opinão propria.
  • Vasco Lopes Sa Silva

    02/05/2012
    maceio trata agente cliente mau, o supervisor é muito iguinorante, o telefone das lojas nao atendem, muda degerente quase toda semana, muda de vendedores e crediaristas quem ja se viu isso. nao pode sao os funcionarios ruins ou a administracao que nao aceita criticas ? a ipanema comecou tao bem agora os clientes tem medo de comprar, pega os precos na ipanema e compra pelo mesmo preco na concorrencia. la eles entregam e montam e dao nota fiscal. e trata agente bem. a ipanema só vive no procon isso é mau. aperte a direcao ou vai acabar mau.
  • Cristiane Alves

    25/06/2011
    EU COMPREI UM ARMÁRIO DE ROUPAS E UM MÓDULO PARA O QUARTO DA MINHA FILHA DE 5 ANOS, ERA SEU ANIVERSÁRIO, FIZ UMA LINDA REFORMA NO QUARTO DELA, ESPEREI A ENTREGA DEMOROU MUITO, MAS O PIOR FOI A MONTAGEM QUE ATÉ HOJE NÃO VEIO NINGUÉM MONTAR. FUI NO PROCON REGISTREI UMA QUEIXA E A AUDIÊNCIA FICOU P/ SETEMBRO. É MOLE? FIZ A COMPRA DIA 23 ABRIL/2011 E ATÉ SETEMBRO NÃO VOU PODER ARRUMAR O QUARTINHO DA MINHA FILHA. ESSA LOJA TEM QUE SER MULTADA DICUNFORÇA!!!! P/ NÃO FAZER MAIS ESSA PALHAÇADA COM OS CONSUMIDORES.
  • Vasco Lopes Sa Silva

    07/10/2012
    sr. junior sentimos muito por nao poder ajudar sua empresa. um dia o sr.vai entender a administracao de maceio. ele o supervisor de sua confianca demite a hora que quer, contrata a hora que quer, só nao sabemos qual a justificativa que ele lhe dar.... fiscalise esse predador.... foi supervisor de loja em maceio e faliu... teve suas lojas e faliu.... foi supervisor da playmoves e faliu.... tá esperando o que ?. a sua arrogancia tá levando todos os ex.func.pra justica e voçes nem ai...
  • Juliana Maria De Lima

    29/05/2012
    seu vasco quer correr pelo certo entao vamos,a empresa ira descontar do salario do funcionario, inss,passagens,quero ver quem vai sair no prejuizo se é a empresa ou o funcionario ,a empresa podera não mais registrar funcionarios com filhos e dai quem sofre as consequencias?nao sou dona da empresa nem sou puxa saco apenas sei do que acotnece pelo menos eu vivi e presenciei a realidade e não fui em conversa de ninguem,a empresa é tao ruim que vc tem parentes nela imagine se fosse boa?
  • Rudy Oliveira De Farias

    20/12/2012
    bem,fui funcionario da empresa ipanema moveis e vivi de perto a total falta de capacidade administrativa por parte de supervisores,sei tb que o sr Sérgio Moura é um profisional totalmente incapaz,trata mal mesmo os seus funcionarios e coagem tds eles,fico triste pois sou grato ao grupo ipanema por ter dado a mim uma grande oportunidade de trabalhar na mesma,mais acho q o sr Sergio Moura tem q ser demitido da empresa,para nunca mais coagir nunhum funcionario..
  • Vasco Lopes Sa Silva

    24/09/2012
    o sr.sérgio moura tá gerando muita causa trabalhista,tá se achando dono,continua gritando as pessoas, obrigando dois gerentes inisperientes há mentir na justica do trabalho. essa empresa quando for pego po r sunegacao de impostos vai chorar lagrimas de sangue. tem loja usando o cnpj de outra. essa empresa e uma bagunca. fabricando sofá com muafo e correia usada de pneu de bicicleta. te cuida sérgio o teus dias de coronel tá com tempo contado.
  • Juliana Maria De Lima

    20/05/2012
    senhor vasco não generalize,quem trata os clientes mal?quem falou com o supervisor e ele foi ignorante?a mudança de funcionarios ocorre pelo fato deles mesmo nao terem postura no trabalho,não etendo onde você quer chegar com esse comentário até pq a troca de funcionários e devido a falta de generosidade e humildade no trabalho no qual vc tanto argumentou e questionou,se mudamos o quadro de funcionario vc tbm reclama,o que vc quer afinal de contas ?
  • Antonio Carlos Gomes

    17/10/2010
    att: SR. JUNIOR, QUERO ALERTA-LO SOBRE O SEU FUNCIONARIO CHARLES.ELE E O SUPERVISOR SERGIO ESTÃO METENDO A MÃO NO DINHEIRO DA EMPRESA,POIS OS MESMOS ESTÃO AUMENTANDO OS VA- LORES DAS REFORMAS DAS SUAS LOJAS.FIQUE BEM ATENTO,O SR. NÃO MERECE SER ROUBADO POR ESSES CANALHAS. ESSE CHARLES É UM BLAFE POIS O MESMO É CONHECIDO DE SER- GIO DE VARIAS DATAS,INVESTIGUE OS EMPREGOS ANTERIORES DOS MESMOS,É UM VERDADEIRO COMPLO. BOA SORTE....
  • -

    30/09/2011
    Sou mais uma que está passando por esse problema com o prazo de entrega,comprei um armario de parede para minha mãe como presente de aniversario...comprei bem antes da data penssando assim em fazer uma surpresa o aniversario dela é dia 05-10 e já se passaram 20 dias após a compra e nada da entrega chegar sem falar que quando ligo para a loja ninguém atende. "Se tivece visto esses depoimentos jamais teria comprado nessa loja!"
  • Nadja Maria Da Silva Nogueira

    11/11/2010
    Comprei um armário completo na loja de Camaragibe,de onde ouve atraso desde a entrega até a montagem;e os problemas ñ acabaram por ai,o ARMÁRIO foi montado totalmente errado,as portas tortas,a de vidro chegou quebrada e até hj dois meses após a compra ñ ouve troca nem solução p o problema.Já estive várias vezes na loja onde o descaso é total.Fica ai minha reclamação e meu conselho NÃO COMPRE NAS LOJAS IPANEMA
  • Jose Inacio De Sá

    12/11/2012
    INFELIZMENTE CHEGOU A ESTE PONTO, PELA INCAPACIDADE E CREDIBILIDADE DADA A PESSOAS DESONESTAS QUE SÓ PIORARAM AS COISAS.SE APROVEITANDO DA BOA INDOLE DOS PROPRIETARIOS.PAGANDO POR ISSO PAIS E MAES DE FAMILIA QUE NECESSITAM DO SEU EMPREGO.PQ QUEM FEZ AFUNDAR JÁ CAIU FORA.INFELISMETE VOU FICAR SEM MEU ENPREGO,MAS SRª MELISSA TENHA FÉ EM DEUS VC E UMA PESSOA MUITO BOA E TUDO VAI DA CERTO.
  • Sandra De Santana Da Silva

    24/07/2012
    como consumidora nao estou aprovando comprei um conjunto de cosinha um sofa e uma raque na ipanema de casa amarela e estou mim arrependendo do dia queeu nasci faz 20 dias e ainda nao chegou nada eles dissem 10 dias uteis mais ja faz 20 dias e até agor nada ligo para a loja ninguem atende!! se meus moveis nao chega vou coloca no procom isso éum absurdo!! espero resposta!!
  • Sandra De Santana Da Silva

    14/08/2012
    Nunca comprem nada nessa loja se poder nao passe nem em frente comprei meu sofà faz 1 mês afundou totalmente obs!!meu marido e eu trabalhamos o dia enteiro imagna se nos ficassimos em casa o dia entero o safa tinha desbado 1PESSIMA LOJA 2:PESIMO VENDEDORES 3:PESSIMO ATENDIMENTO AO TELEFONE 4:PRODUTOS PESSIMOS Ainda nao sei o que uma loja dessa faz aberta!!
  • Sandra De Santana Da Silva

    24/07/2012
    como consumidora nao estou aprovando comprei um conjunto de cosinha um sofe e uma raque e estou mim arrependendo do dia queeu naici faz 20 dias e ainda nao chegou nada eles dissem 10 dias uteis mais ja faz 20 dias e até agor nada ligo para a loja ninguem atende!! se meus moveis nao chega vou coloca no procom isso éum absurdo!! espero resposta!! 87547391
  • Vasco Lopes Sa Silva

    28/09/2012
    será que junior abandonou as lojas de maceio ? tem gente deitando e enrolando. sua direcao tá acabando com a empresa. o sr. Sergio poronde passou faliu as lojas, faliu Seci Cunha.... faliu a propria loja dele..... faliu a playmoveis... e tá tentando , tentando..... deixa de ser bobo sr. junior, abre os olhos, má administracao é fogo.
  • Everton Michael

    26/10/2010
    sou um cliente novo e estou muito desapontadocom o praso da montagem do meu movel,pois ja vai fazer 1mês e ate agora ñ me ligaram nem para dizer que estão tentando agendar a visita do montador,estou afirmando com todos os meus direitos se eu pagar 1° parcela e ñ vinher nimguem vou colocar essa empresa na justiça.espero resultados....
  • Kelly Batista

    13/08/2012
    não consigo falar com ninguém da ipanema, em nenhuma loja atendem o telefone. comprei 1 cozinha + balcão + colchão, e só me entregaram a cozinha, tô tentando fazer 1 reclamação há 5 dias e não consigo por conta da política de não atender o telefone. foi a primeira e ultima vez que compro nessa loja.
  • Daniele

    11/03/2012
    Comprei um sofá e um balcão no dia 17 / 02/12. Demoraram mas entregaram. Mas hoje é 11/03/12 e eles ligam avisando que vem montar o balcão e nada! Já falei até com uma das gerentes chamada Lívia e nada foi resolvido, me deram o numero do deposito que eles montam liguei reclamei e até agora nada.
  • Leonaldo S. Mota

    27/09/2010
    Avaliação negativa:Comprei um Guarda Roupas (AVISTA), na loja de Cavaleiro - Jaboatão / PE,fazan 15 dias da entrega no Curado IV, e até hoje não apareceu o montador. A gerência trata agente como se fossemos qualquer um, e os telefones não atendem. Leonaldo Mota. Cavaleiro / PE
  • Vasco Lopes Sa Silva

    20/05/2012
    quando falo "parabens" a melissa é por que tomou providencias em relacao ao supervisor geral.agora ele tem que trabalhar em maceió e parar de ficar viajando e abrindo lojas que logo tem que fechar as portas dando prejuisos a empresa. ele tá se sentindo. acha que é o dono.
  • Jairo Uchiha

    21/03/2012
    EU TRABALHO HÁ ANOS PARA IPANEMA,E VOU DÁ UM CONSELHO A TODOS Ñ COMPREM NDA EM NENHUMA DAS LOJAS DO GRUPO IPANEMA É UMA DESORGANIZAÇAO,UMA FALTA DE ESTRUTURA SEM TAMANHO É QUASE RARO UMA COMPRA CHEGAR NO DIA CERTO,SEM CONTAR A FORMA Q OS DONOS TRATAM OS FUNCIONARIOS
  • Mauriceia França

    25/04/2011
    Eu comprei um ropeiro na loja de Cavaleiro Jaboatão dos Guararapes PE. Se eu tivesse olhado esses depoimentos jamais compraria deu tudo errado. Eu odeia essa Loja Ipanema. Por favor pesquisem sobre o estabelicimento antes de comprar.
  • Juliana Maria De Lima

    19/05/2012
    vasco lopes,concerteza você é muito mal informado e outra você nunca foi funcionario da empresa até pq vc fala muito e não sabe de nada,conheço todos ali e ninguem é dono de loja se nao quer trabalhar tem que colocar outros,
  • Jose Inacio De Sá

    08/11/2012
    gostaria de parabenizar a ipanema da rua imperatriz onde comprei um conj estofado e armario e foi comprido o prazo de entrega.vi esses depoimentos e acredito que algo por lá deve ter mudado. fia ai a minha dica!
  • Juliana Maria De Lima

    20/05/2012
    vasco procure um tratamento psicologico e psiquiatrico pq vc nao sabe nem o qr dizer,em um comentario parabeniza pelas mudanças no outro vc reclama pela mudança,reveja seus conceitos antes de escrever besteira.
  • Claudio Vila Bela Junior

    05/10/2010
    SR: SERGIO FASSA UMA VIZITA NAS LOJAS PARA VER COM SEUS PROPRIOS OLHIOS,VAI VER QUE NÃO ESTOU MENTINDO.OS GERENTES TEMEN A DEMISSÃO SI FALEREN ESTE TIPO DE ASSUNTO COM SENHOR,ISSO TEM QUE ACABAR.RECIFE PE
  • Rafael Fernandes

    20/06/2011
    Comprei um guarda-roupas e uma cama, além da demora para entregar os produtos e montar (São duas ações que NUNCA acontecem ao mesmo tempo), montaram errado e demorou mais 1 mês para concertar.
  • Aleson

    11/10/2010
    seu junior e dona melissa vcs tem que vim p/ o recife p/ ver de perto como anda a sua empresa. e esta amizade de dona elaine e o charlei que amisade colorida e essa abra o olho seu junio
  • Jonatas Tecinfo89

    13/03/2014
    Sr. Vasco trabalhei como Técnico de informática na loja. Dei o maior duro na empresa pra passa apenas 2 meses e ficar desempregado até hj não sei o motivo. so sei que há muita malandragem
  • Pablo De Holanda

    11/01/2013
    MELISSA VENHA MAIS VEZES VISITAR AS LOJAS E DEPOSITO DE MACEIO QUE VOCE VAI VER A BAGUNÇA PIOR,FUNCIONARIOS COM CASOS LA DENTRO,SUPERVISORES ENVOLVIDOS COM FUNCIONARIAS.ETC
  • Ednilson Lucena

    04/01/2014
    infelizmente comprei um sofa na loja aqui em camaragibe pe e a loja faLIO e agora como fico ... quem sabe onde fica outra loja ipanema em recife me respondam obg.
  • lenicia bernrdino de sena

    26/04/2011
    nao comprem nd nas lojas ipanema ,são um bando de enrrolão ,fazem td errado ,comprei meu armario no caso tres peças e so veio uma peça e ainda atrazado
  • Pablo De Holanda

    09/09/2012
    melissa sua empresa esta caindo nas vendas pela falta de funcionarios qualificados,e por funcionarios que colocam empresas na justiça
  • marineide silva

    17/09/2010
    eu vou ter que perder um dia de trabalho pra ir na loja reclama por que nem o telefone ninguem atende e muita falta de respeito...
  • Pablo De Holanda

    13/09/2012
    cuidado com a justa causa na empresa,vai sair pra deixar de ser metida a patricinha.primeiro passo ja foi,mandada pra casa.......
  • Jose Inacio De Sá

    12/11/2012
    SRª MELISSA GOSTO MUITO DO GRUPO IPANEMA, VCS SÃO GENTE BOAS, INFELIZMENTE VAMOS PEDER NOSSO EMPREGOS ESTOU MUITO TRISTE
  • Pablo De Holanda

    09/09/2012
    melissa venha sem avisar e veja a bagunça na sua lojas os funcionaruios fazem e usam as ropuas que querem.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.