Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Sivad





publicada em 24/04/2015Bem creio que minha avaliação não é somente sobre a Flávio Luz, mas, principalmente sobre a Hyundai. Adquiri um Veículo que me garantia 05 anos, porém dentro do folheto alguns itens tem garantia somente de 03 anos. Até este ponto tudo bem. Acontece que rodo muito pouco com este carro basta dizer que em 03 anos de uso rodei somente a distância de 10.000km. Na revisão de 20.000km ou 24 meses realizada com 7.400 km em 17 /12/2013, reclamei de um pequeno barulho na parte dianteira ao me ser devolvido o automóvel depois da revisão me informaram que o barulho era advindo de uma arruela ou bucha da caixa de direção e que tinha sido corrigido. Acontece com já frisei rodo muito pouco com o veículo, porém, notei que o barulho continuava, fiquei observando se ele aumentava, caso acontecesse logicamente voltaria a revendedora, como o barulho continuasse o mesmo esperei a chegada da próxima revisão que se deu no dia 09/12/2014, com a quilometragem de 9.500km, voltei a reclamar do barulho. Depois da revisão ao ir buscar o automóvel me foi explicado que tinha ajustado a CAIXA DE DIREÇÃO, e que o problema tinha sido sanado. Ao voltar a usar o carro verifiquei que o barulho continuava então se não estou enganado no final de fevereiro para o início de março levei a concessionaria alegando que o barulho continuava dei até um volta com o chefe da oficina Amaro (muito delicado) e ele concordou comigo que existia o barulho iriam verificar o que era. Um ou dois dias após fui informado de que se tratava do amortecedor e como já faziam mais de 03 anos estava fora da garantia, aleguei que o problema tinha sido relatado nas duas revisões anteriores portanto dentro do prazo da garantia, solicitei que a fabrica fosse consultada sobreo fato. Resumindo de nada adiantou foram mudados os dois amortecedores dianteiros e logicamente paguei a quantia sobre as peças e o serviço. O que estou questionando é que reclamei duas vezes sobre o barulho e colocavam o defeito na caixa de direção, somente depois é que descobriram que era um dos amortecedores, quando a garantia deste já tinha expirado. Isto me deixou bastante triste e irritado com o tratamento da Hyundai dispensado ao cliente, a reclamação tinha sido feita dentro do prazo legal e nada foi feito. Sinceramente nada tenho a dizer sobre automóvel é um excelente carro agora a GARANTIA DE FÁBRICA não cumpre com o prometido.