Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Stanleyegxt660r
    melhor marca de moto para mim yamaha,só o q deixa a desejar são peças q não tem na loja um absurdo.......
  • William
    quero saber quantas votagens é a lampada do farol crypton ?
  • Rogerio Soares Da Silva
    deveria ser melhor, ja fui comprar uma peça eles disseram apos vinte dias como e q uma consecionaria nao tem o seu produto pra vender,3 vezes aconteceu isso,tava pensando mudar de consecionaria da yamaha para honda ou suzik. poe quer nunca tem a peça q precisa
  • Harry Tenorio
    A Minha reclamação é que tenho paixão por Yamaha, faço trilha, e quando preciso colocar um equipamento que eles não vendem na loja porque nunca apoiaram este segmento do motociclismo, mesmo pagando o serviço, ouço: Agente só faz serviço se a peça for comprada aqui. Que absurdo. Tenho vários amigos que correm com Honda e quando isto acontece na concessionária honda eles pegam o serviço na hora.
  • Demin Silva
    OBS : As motos Yamaha indiscutivelmente são excelentes, vendedores de motos talentosos atenciosos é óbvio. Porém se tratando especificamente do atendimento da mototec Av. Fernandes Lima, tenho uma queixa que há muito tempo tive vontade de expor e só agora decidi manifestar-me depois que fiz uma ligação a procura de peça. A queixa é a seguinte, principalmente sobre o atendimento (+peças e serviços) designadamente onde poderia ser corrigido o despreparo tanto no atendimento ao consumidor como o tele atendimento, Ambos deixam ¿muito¿ a desejar. Pois das inúmeras vezes que já fui à concessionária (por ainda confiar na empresa), só lembro de uma vez que fui razoavelmente bem atendido, lembro-me. Mediante Infelizmente depender de alguns serviços e produtos da Yamaha. Sei que existem pessoas talentosas na empresa. Tenho plena consciência de minha formalidade e educação no tratamento para com o outro no âmbito das relações disso não me sinto culpado por não ter sido bem tratado, enfim. Espero que na próxima vez que procurar a mototec não vivencie isso novamente, visto que o cliente não tem culpa alguma por conta de problemas perceptivelmente internos dos setores da empresa paralelamente. Desculpe-me por algo e obrigado pela generosa atenção.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.