Continua após a publicidade

Publicidade

Expresso Rio Cachoeira - São Caetano

Avenida Isabel,Prsa, 1752, Tr, Jardim Vitória,Itabuna - BA,

12 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Isabel,Prsa, 1752, Tr, Jardim Vitória, Itabuna - BA

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Cristinabricidio

Cristinabricidio

publicada em 28/03/2016

Boa tarde. Não posso avaliar de forma positiva uma empresa que desrespeita seus usuários, os quais a mentém. No dia 14/03 o grupo de estudantes da UNIME ficaram esperando o coletivo, que foi na direção oposta, sentido ponte nova. Nos dias subsequentes, os respectivos motoristas avisavam que não iriam até a cira faculdade. Só tem um horário específico que eles fazem este trajeto, e só um coletivo. Neste grupo, há pessoas com dificuldade em andar, por isto o motivo de mais uma vez estar aqui relatando tamanha vergonha. Temos duas opções: ou andamos muito para ter acesso a outro coletivo, ou pegamos duas conduções, que diga-se de passagem (trocadilho) custa $2,50, muito caro por sinal, por um péssimo serviço. BC-07 H. BASE/Daniel Gomes via UNIME só no horário por volta de 18h20 minutos. Quando não atrasa, adianta 10 minutos. UMA VERGONHA.

Cristinabricidio

Cristinabricidio

publicada em 12/03/2016

Boa noite, sou moradora do B. Conceição, e para chegar a faculdade esta tornando-se uma missão quase impossível devido ao coletivo que nunca passa no horário. Há um grupo de estudantes da UNIME que necessitam deste transporte, pois só EXISTE UM ÔNIBUS neste horário e com este itinerário o BB-07 Daniel Gomes/Hospital de Base via UNIME. Ontem 11/03/2016 o motorista passou com muita antecedência, e tivemos que nos deslocar até a Av. Amelia Amado. Quando quebra ou acontece algo com o ônibus, a empresa não disponibiliza outro e ficamos horas na espera, o que nos faz perder aula. Itabuna precisa de empresas concorrentes, assim, quem sabe, acaba com o monopólio deste serviço deficiente.

Luciacostaluz

Luciacostaluz

publicada em 12/08/2014

Penso que, de maneira geral aqui em Itabuna motoristas e cobradores fazem bem o seu trabalho. Muitas das vezes excedem a gentileza quando ficam perguntando se tem mais gente a descer, já que a obrigação do passageiro é ir aproximando-se da porta de saída até que chegue o seu ponto (exceto aquelas pessoas com limitações). O que observo sempre é um comportamento descomprometido do passageiro no sentido de adequar-se à própria realidade, ou seja, em se tratando de trasporte COLETIVO, cada passageiro tem que portar-se como tal, primeiro: pedir o ponto com o ônibus com uma margem de distância (o que não exime a responsabilidade de o motorista diminuir a velocidade ao se aproximar dos pontos); segundo: facilitar a passagem antes de adentrar o ônibus e assim que o fizer passar a catraca e ir para trás para permitir que outros passageiros entrem caso o ônibus esteja cheio, visto que a oferta das empresas não atendem à demanda. Me sinto impotente diante da insensibilidade de pessoas que usam o transporte COLETIVO sem a noção de que usam um transporte que é de todos. Por exemplo, excepcionalmente nesta cidade o hábito de pessoas aglomerarem-se na frente, ou na catraca, ou ainda da frente do ônibus até a metade do espaço interno, prejudica enormemente a todos que precisam usar esse transporte, principalmente em horários críticos, (de rush). Isso dá margem para o motorista interpretar como se o ônibus não coubesse mais ninguém. Compreendo que deve ser muito constrangedor para cobradores o motoristas ficarem o tempo todo pedindo para que os passageiros cheguem para trás. Então, ele sente-se na obrigação de seguir sem parar nos demais pontos. Isso significa deixar muita gente para trás sem poder cumprir seus compromissos. Observo que a maioria das pessoas passageiras não se movem dentro do ônibus e têm dificuldade de pedir e dar licença, inclusive quando estão do lado da janela e se levantam quase pisando o passageiro ao seu lado. Algumas vezes, eu, incomodada com tanto egoísmo me pronunciei sozinha chamando a atenção dos passageiros: GENTE, APERTEM UM POUQUINHO, CHEGUEM PARA TRÁS! O QUE SÃO 5 OU 10 MINUTOS DENTRO DE UM ÔNIBUS DIANTE DA NECESSIDADE DAS PESSOAS QUE ESTÃO LÁ FORA PRECISANDO CHEGAR TAMBÉM AOS SEUS COMPROMISSOS????? Infelizmente, aqui em Itabuna quando já estão dentro do ônibus, pouco importa para muitas pessoas se outras tantas estão tomando sol ou chuva e impedidas de chegarem aos seus compromissos enquanto outro ônibus não passa. Penso também que só devemos criticar quando somos capazes de agir com seriedade e respeito ao outro de maneira que ninguém nos possa desapontar. Se começarmos já a mudar essa realidade, daqui a pouco poderemos pensar como seres evoluídos. Caso contrário, estaremos anos luz da verdadeira solidariedade e principalmente, da civilização. Fico muito triste porque não observo iniciativa para que mudemos essa realidade. Parece até que estamos no fim do mundo e não enxergamos além do próprio umbigo. Daí, ouve-se muitas críticas sobre inúmeras atitudes, erros de toda natureza de outrem, incluindo os políticos. E onde fica o nosso papel como cidadãos que desejamos sobretudo um mundo melhor? Sei bem é que não devemos esperar dos outros aquilo que não somos capazes de fazer. Portanto, esse é meu desabafo contra esse comportamento insensível e muitas vezes hostil de pessoas que parecem não terem se dado conta de que vivem em sociedade e sendo assim precisam contribuir e estarem atentas ao seu meio e, principalmente contribuírem com aquilo que está ao seu alcance.

Tass Itb

Tass Itb

publicada em 21/04/2014

Os ônibus que passam no Jaçanã no trajeto de volta, a partir das 22:00hs passam com as luzes apagadas em horário de atividade ainda, e não param quando solicitados, deixando as pessoas a mercê em local deserto nesse horário perigoso. Minha esposa com minha filha no colo passou tanto por isso que agora ela me espera chegar da faculdade para pegá-la já que estava correndo risco diariamente. No trajeto para nossa casa no Sarinha, para nossa surpresa descobrimos que alguns ônibus ficam parados, fazendo hora logo depois do batalhão e antes do complexo, inclusive esperando a namorada (suponho que seja) de um dos cobradores, ao invés de cumprir sua rota, em detrimento dos que esperam nos pontos num horário adiantado mas de funcionamento das linhas ainda. Salvo engano de memória, o ônibus bb68, o centro comercial, Nova ferradas são alguns que me lembro agora. Pretendo registrar o fato com indicação precisa das linhas, notificar a empresa inicialmente e continuar documentando pois, já existe jurisprudência de indenização por danos morais paga por empresa de transporte coletivo urbano por situação análoga à nossa.

Adrianacenunova

Adrianacenunova

publicada em 24/01/2014

viajo algumas vezes para algumas capitais e vejo a total diferença do atendimento do transportes coletivo desses lugares com minha cidade.as viações de transportes de minha querida itabuna estão de parabens principalmente os motoristas e cobradores,sei que ñ é facil lidar com pessoas por mais que recebam ñ estão satisfeitas e corresponde com ingratidão.queridos sigam em frente com o oficio lindo de vcs,que deus lhes abençoe os livrando de todo mal,que as empresas de forma honesta,justa e leal ficam bem ricas e empregue muita gente rsrsrsrs...

Debynhasantana

Debynhasantana

publicada em 24/09/2013

GOSTARIA DE SABER QUAL A POSIÇÃO QUE O MOTORISTA E O COBRADOR DEVE TOMAR DIANTE DA SEGUINTE SITUAÇÃO: OS ASSENTOS DA FRENTE É PRIORIDADE DE IDOSOS,DEFICIENTE, GESTANTES, OBESOS E PESSOA COM CRIANÇA DE COLO, CLARO QUE CASO O ONIBUS ESTEJA VAZIOO NAO TEM PROBLEMA ALGUM QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM SENTAR! O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE DUAS FUNCIONÁRIAS DA ROTA TRANSPORTES ESTA PEGANDO O ONIBUS PATY LOMANTO(da empresa RIO CACHOEIRA) no horario de 07:00 a.m e esta se achando no direito de ficarem sentadas nos assentos da frente independente se esteja idoso,criança,deficiente elas simplesmente não da o lugar a ninguém eu ja cair no onibus por estar em pé com o meu filho no colo e ainda com a mochila dele nas costas, machuquei meu punho que por sinal até hoje dói! eu imagino que seja obrigação do motorista e do cobrador falare para elas cederem os locais já que quando os outros passageiros falam com elas elas riem zombando

Zaira Gomes Dos Santos Silva

Zaira Gomes Dos Santos Silva

publicada em 26/03/2013

ACABEI DE SER INSULTADA PELO ÔNIBUS DE NÚMERO 3034,ALI NA CINQUENTENÁRIO,EXATAMENTE NA CURVA ENTRE O CANAL E A JURACY MAGALHÃES,O MOTORISTA,MORENO DE CABELO LISO,MEIO CHEINHO,AVANÇOU O SINAL VERDE PARA PEDESTRE,ESTACIONANDO EM CIMA DA FAIXA,E EU OLHEI PARA O MESMO E APONTEI PARA O SINAL,ELE DESRESPEITOSAMENTE OLHOU PARA MIM,RIU E FEZ SINAL COM BRAÇOS ABERTOS COMO SE ESTIVESSE ME CHAMANDO DE GORDA,NA VERDADE,EU REALMENTE ~~N SOU TÃO GORDA AO PONTO DE Ñ PASSAR PELO PEQUENO ESPAÇO QUE ELE DEIXOU,MAIS DIGO QUE ELE Ñ DEVE TER TOMADO AULAS,OU Ñ PRESTOU ATENÇÃO NAS MESMAS SOBRE TRÂNSITO ONDE A LEI É CLARA SOBRE PARADAS EM CIMA DA FAIXA DE PEDESTRE...QUERO INFORMAR A EMPRESA QUE TOMAREI MINHAS PROVIDÊNCIAS SOBRE ESSE DESRESPEITO QUE CONFIGURA ASSÉDIO MORAL,E ATÉ BULLIYNG,PAGO MEUS IMPOSTOS,SOU CIDADÃO HONESTA DE FAMÍLIA E EXIJO RESPEITO AO QUAL EU ME DIRIJO A TODOS!VOU A TV,AO JUIZ,AONDE FOR,MAIS MEUS DIREITOS NINGUÉM TIRA,E Ñ VAI SER UM ZEZIM NINGUÉM QUE NEM SEI DE ONDE SAIU QUE VAI ME DESRESPEITAR NO MEU ÂMBITO DE CIDADÃ!SE CASO EU PERCEBER QUE A EMPRESA Ñ TOMOU SOLUÇÕES CABÍVEIS COM O MOTORISTA CITADO(SIM,PQ ISSO ACONTECEU AGORA E ACABEI DE DAR O NÚMERO DO ÔNIBUS,O QUE FACILITA A LOCALIZAÇÃO OU RECONHECIMENTO DE QUEM TRAFEGAVA NESSE HORÁRIO)MINHAS PROVIDÊNCIAS ,SERÁ CONTRA A EMPRESA,AFINAL ELA É A RESPONSÁVEL POR SEUS COLABORADORES. GRATA,DESDE JÁ COMEÇO MINHA LUTA POR JUSTIÇA! ZIRA

Marcelo Martins Dos Santos

Marcelo Martins Dos Santos

publicada em 04/07/2012

como fasso para trabalha nessa empressa i com quantos anos pode ser cobrador dessa empreza

Joao Antonio Dias

Joao Antonio Dias

publicada em 25/09/2011

nesta empresa tem um motorista que ainda ,estar deixando as algumas passageras,em poder viajar,pois eu jjá fui ate a empresa o denunciar,por tentar otropelar minha mulher,e tambem por ficar a acediandua quando pega o seu ônibus,sei que a empresa é uma empresa seria,e muito competente,mas precisa saber resolver os problemas,o nome deste motorista é o tal do adailton é um moreno alto,segundo enformações ele tambem fez amesma coisa com a mulher de um policia,muito obrigado,e espero que a empresa tome providencias.

Celeste Santos Da Silva

Celeste Santos Da Silva

publicada em 21/08/2011

o trabalho é bom mais precisa melhorar cada vez mais..... valeu

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Expresso Rio Cachoeira - São Caetano

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade