Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Eudalia Moreira de sampaio





publicada em 04/11/2011sou cliente da Zenir moveis e adoro o atendimento,gosto de comprar nesta loja, pois oferece nuitas facilidades de poagamento.continuem assim.
Gaby Rodrigues





publicada em 11/01/2012Se algum dia a Zenir depender de atender telefone para vender, a loja vai falir!!
Jerusa





publicada em 26/03/2012atende esse telefone zenir vai!!!!
Erilêne





publicada em 17/09/2012trocar o produto com defeito, com a mesma rapidez que nos vendem sou cliente a muito tempo mas não fiquei satisfeita com a última compra,estou até receiosa em comprar novamente.
Ygo Costa





publicada em 28/09/2012comprei um celular e nao consegui nem trocar por um novo e nem consegui mandar para a autorizada numca mais compro lah!!!
Samuel Da Costa E Silva





publicada em 04/12/2012já tô ficando irada, com a loja zenir... sempre q compro lá alguma coisa q tem q montar, demoram um século pra fazer a montagem, agora se compro uma coisa é pq tô precisando, né pra ficar no meio da minha sala enfeitando ñ. Comprei um sofá e tô até agora esperando um montador vim montar os pés... fala sério... Zenir vc´s tem concorrência sabia?
Maria





publicada em 09/01/2013sou cliente zrnir a muito tempo ,e gosto do atendimento,produto é de otima qualidade .sempre fico satisfeita parabens zenir
Adauto Augusto G. costa





publicada em 23/01/2013Vocês deviam melhorar os vendedores homens ( que é a maioria na quela loja) - sem preconceito. Entrei na loja na rua Deocleciano e ninguém me atendeu, quando tentei falar com os vendedores sobre uma tv de led de 32 que queria comprar, eles mal olharam na cara do cliente e, a atençao nota 0. Tive que pesquisar em cada tv o valor e sai pra comprar em outro estabelecimento. Ou a loja está muito rica ou o contingente de vendedores precisa de capacitação. Eu vou voltar lá na mesma loja se me tratarem assim eu compro em outra. é uma crítica construtiva. tá. abraços- Adout
Neillyana Azevedo Rodrigues





publicada em 18/04/2013Preciso entrar em contato com a Zenir de Sobral mas não consigo, meu telefone é 85 32825994
Jose Valdenir M. Albuquerque





publicada em 04/05/2013PRESTEM ATENSAO NOS TRABALHO DOS FUCIONARIOS, POIS FIZERAM UM CARNE DE 13 PRESTASAO, SENDO Q SERIA12 MESES, MAS ISSO SO OCORREU PORQUE EU NAO ESTVA EM SOBRAL, ENTAO POR CAUSA DISSO A COMPRA ESTAVA COMOSE TIVESE SENDO PAGA ATRASADA, E TALVEZ MINHA IRMA NAO VA PODE COMPRA MAS NA LOJA DE VCS, EU SO NAO VOU ATARS DOS DIREITOS DELA, PORQUE ELA PAGO PRESTASAO SEM O CARNE,, E NAO SABE ONDE COLOCO AS NOTINHAS DE COMPROVANTE, POIS ISSO FOI FALTA DE ATENSAO DA CAIXA E DA PESSOA Q FEZ A EMPRESAO DO CARNE, BOA SORTE ASIM VC VAM FALI, BOA SORTE MAS UMA VEZ