Continua após a publicidade

Publicidade

Diffato Calçados e Confecções

Rua Camilo Achcar, 184, Centro,Carmo Do Rio Claro - MG,

1 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Camilo Achcar, 184, Centro, Carmo Do Rio Claro - MG

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Anapdoprado

Anapdoprado

publicada em 13/05/2015

Moro em SP, e todas as vezes que vou visitar meus pais na cidade de Carmo do Rio Claro, visito a loja DI FATTO para fazer compras. No dia 20/04/15, véspera do último feriado, fui até a loja DI FATTO e comprei uma sandália VIZZANO da nova coleção no valor de R$140,00. Após 5 dias da compra, fui a um evento usando a sandália e esta arrebentou. Como não havia possibilidade de troca por motivo de distância, de ir até cidade efetuar a troca, entrei em contato com a própria VIZZANO via e-mail, relatando o ocorrido e enviando fotos da sandália, comprovante de pagamento do cartão, carimbo de compra da loja registrado na tampa da caixa do produto, etc. A VIZZANO, no entanto, respondeu meu e-mail dizendo que faria a analise das fotos. Porém, me pediram a nota fiscal da compra e ressaltou caso não tivesse o mesmo, entrar em contato com a loja e pedir a segunda via, já que é um direito do consumidor. Pois bem, não consegui encontrar a nota e entrei em contato com a loja no sábado (09/05), no qual a sra. Alcineide (não sei se a escrita está correta) me atendeu dizendo que eu deveria entrar em contato com o escritório da loja para ver se era POSSÍVEL me enviar a segunda via. ok! Hoje, terça feira (12/05), entrei em contato com a loja às 11:30h e novamente falei com a sra. Alcineide, que rispidamente me disse que o pessoal do escritório estava em horário de almoço e que era para ligar mais tarde. Inconformada, disse que o atendimento na loja era difícil, pois todas as vezes que tento entrar em contato com a loja não é possível, ou porque está fechado ou porque estão almoçando. Perguntei então o horário de funcionamento e a Sra. me respondeu novamente rispidamente batendo o telefone na minha cara. Deixo aqui a minha INSATISFAÇÃO com o atendimento da loja e com a falta de RESPEITO com os clientes, já que comprei uma mercadoria que obteve defeito e tentei outras meios para solucionar o problema, pedindo até o momento para loja, APENAS uma segunda via do cupom fiscal, o que é direito do consumidor. Também, espero que a VIZZANO possa solucionar o meu problema o mais rápido possível. Atenciosamente, Ana Paula do Pardo

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Diffato Calçados e Confecções

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade