Presidio Antonio Dutra Ladeira

Rodovia Mg-006, km9, Santa Paula,Ribeirão Das Neves - MG,

17 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rodovia Mg-006, km9, Santa Paula, Ribeirão Das Neves - MG

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

uarlei da silva prado

uarlei da silva prado

publicada em 22/01/2012

pesima administraçao

Larissa Ferreira Camargo

Larissa Ferreira Camargo

publicada em 27/06/2013

o atendimento é pessimo eles tratam agente igual cachorro nao respeita nao atende agente como pessoas normais ,e eles sao muito maltratados la..

Simonelindinhabh

Simonelindinhabh

publicada em 09/09/2013

Não podemos esquecer que, presidio não é parque de diversão se queremos ser respeitados temos que dar respeito,e todos os benefícios perdidos na hora de visitar o preso são causados por inadimplência dos próprios visitantes. Presídio foi feito para dar os limites negados muitas vezes pelos próprio pais. Devemos lembrar que a palavra NÃO é a mais desejada pelos nossos filhos. NUNCA DIGA: NÃO AGUENTO MAIS ESSE MENINO! Ele é seu filho você tem obrigação de mostrar a ele que você é quem manda. Pra isso não é preciso bater é só ser exemplo.

Andressa Cunha

Andressa Cunha

publicada em 03/02/2014

eu visito la ,e horrivel .tratam os presos como cachorros eles os tratam com muinta falta de humanismo, erraram sim, e estao la pagando seus erros sofrendo com seus familiares, nao precisao ser humillhados por agentes pentenciaeios,ja estao presos.que deus os ajude

Felipe Rodrigues

Felipe Rodrigues

publicada em 27/05/2014

ainda não visitei la, e peço a Deus q nao seja necessario,mas so de ter funcionarios mal treinados ja sei q e uma das piores.Ou eles tem preguiça de verificar no sistema deles ou dão informação errada de ruindade mesmo.

R Dalva

R Dalva

publicada em 09/06/2014

Realmente e´ um presidio. e quem esta lá com certeza esta pagando mas nós visitantes não cometemos nenhum crime para sermos tratado da forma que somos . Somos tratados como ou pior que os detentos ,a falta de instrução ,reciclagem,respeito e abuso dos agentes é muito grande.

Nubyafranklinbh

Nubyafranklinbh

publicada em 27/06/2014

Eu visito la o tratamento orrivel tanto para o familiares como os prezos Por mais que eles não estava rezando deveríamos ter um tratamento melhor nos não mandamos eles aprontar mais Deus e maravilhoso.

Michellerodrigues00

Michellerodrigues00

publicada em 29/12/2014

E péssimo o atendimento tanto pessoal quanto por telefone não informam nada direito,cambada de sem educação,sem noção parece que num tem família.

Naty9438

Naty9438

publicada em 20/01/2015

O atendimento e muito ruim eles nao tem educao pra tratar as pessoas

Hayllaloca

Hayllaloca

publicada em 25/04/2015

é um otimo presidio muito seguro

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Presidio Antonio Dutra Ladeira

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade