Presidio Antonio Dutra Ladeira

(17 avaliações)
Rodovia Mg-006, km9, Santa Paula, Ribeirão Das Neves - MG,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Amiltonbh

    É um presídio, não é um hotel fazenda, a primeira coisa que têm que fazer é quebrar o orgulho do preso, senão ele cresce o topete e fica incontrolável, o preso é tratado na exata maneira como corresponde às regras, se cumprem as regras pré-estabelecidas são tratados com o devido respeito, se não cumprem são tratados como devem ser tratados. Quanto aos familiares, entendo que um pouco mais de respeito e cordialidade seria bem vindo, mas algumas barraqueiras fazem com que tratem todos como se barraqueiras fossem.
  • Michellerodrigues00

    E péssimo o atendimento tanto pessoal quanto por telefone não informam nada direito,cambada de sem educação,sem noção parece que num tem família.
  • Naty9438

    O atendimento e muito ruim eles nao tem educao pra tratar as pessoas
  • Hayllaloca

    é um otimo presidio muito seguro
  • Pippersandra

    É péssimo o atendimento,tanto com os presos quanto aos visitantes.Pra começar; visitantes não são presos .e são tratados com o maior descaso e falta de respeito.Chegam até comentarem entre si que não tenham culpa por eles(as)terem filhos ou maridos bandidos!Eu acho que esse problemas não diz respeito a elas(es),pois os presos são cautelados do Estado,e a função dos funcionário, são zelar pela segurança dos internos,tratá-los pelo o menos com um pouquinho de consciência de que a cadeia foi feita para todos os que cometem um delito,e que um dia eles podem também passarem pela mesma situação,e a família sendo humilhada como animais.Odeio Hipocrisia!Fazem curso pra quê???
  • Simonelindinhabh

    Não podemos esquecer que, presidio não é parque de diversão se queremos ser respeitados temos que dar respeito,e todos os benefícios perdidos na hora de visitar o preso são causados por inadimplência dos próprios visitantes. Presídio foi feito para dar os limites negados muitas vezes pelos próprio pais. Devemos lembrar que a palavra NÃO é a mais desejada pelos nossos filhos. NUNCA DIGA: NÃO AGUENTO MAIS ESSE MENINO! Ele é seu filho você tem obrigação de mostrar a ele que você é quem manda. Pra isso não é preciso bater é só ser exemplo.
  • Michelle Ciriaco

    Olha esse presidio e uma verdadeira porcaria,sao todos profissionais encopetentes,nao tem um pingo de educacao cm os demais,cadastro super demorado,nao correspodem a familia do preso,a gente liga liga e eles nao atende,e quando atende e na maior falta de educao,e esse diretor faz me um favor ver se trabalha mais e libera o cadastro pra q a familia possam visitar seu proximo,muito encopetentes todos eles nota zero!
  • Dacostalafaete

    é um absurdo o tratamento aos internos e aos visitantes. Me faz necessário informar que o interno errou, a família não. Portanto, respeito a família do preso, pois, a mesma está aqui fora pagando normalmente A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA, e que no salário dos profissionais daquela unidade prisional, tem dinheiro da visita que ali vai.
  • Jhedalva

    COMO QUEREM REEDUCAR ALGUÉM,SE ELES PRÓPRIOS NÃO TE EDUCAÇÃO??? SERÁ QUE É ASSIM MESMO? NÃO É PQ ESTÃO PRESOS QUE PRECISAM SER TRATADOS MAL,MUITOS SE REGENERAM ,E OUTROS NÃO ...TALVEZ SEJA PELA FORMA DE SEREM TRATADOS,CADÊ OS DIREITOS HUMANOS?? É BONITO NO PAPEL,E NA PRÁTICA É ASSIM MESMO???
  • R Dalva

    Realmente e´ um presidio. e quem esta lá com certeza esta pagando mas nós visitantes não cometemos nenhum crime para sermos tratado da forma que somos . Somos tratados como ou pior que os detentos ,a falta de instrução ,reciclagem,respeito e abuso dos agentes é muito grande.
  • Andressa Cunha

    eu visito la ,e horrivel .tratam os presos como cachorros eles os tratam com muinta falta de humanismo, erraram sim, e estao la pagando seus erros sofrendo com seus familiares, nao precisao ser humillhados por agentes pentenciaeios,ja estao presos.que deus os ajude
  • Felipe Rodrigues

    ainda não visitei la, e peço a Deus q nao seja necessario,mas so de ter funcionarios mal treinados ja sei q e uma das piores.Ou eles tem preguiça de verificar no sistema deles ou dão informação errada de ruindade mesmo.
  • Nubyafranklinbh

    Eu visito la o tratamento orrivel tanto para o familiares como os prezos Por mais que eles não estava rezando deveríamos ter um tratamento melhor nos não mandamos eles aprontar mais Deus e maravilhoso.
  • Larissa Ferreira Camargo

    o atendimento é pessimo eles tratam agente igual cachorro nao respeita nao atende agente como pessoas normais ,e eles sao muito maltratados la..
  • Raphaella Souza

    Realmente eles nao tem educacao pra conversa com a gente não ... Sem conta que custam a atender quando atende deixa a gente na espera ...
  • Lumoraesrr

    nao adente telefone pra ue telefone entao pra nao adnter quero inormçao de como fazer o cadastro
  • uarlei da silva prado

    pesima administraçao

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android