Starweb Internet

(40 avaliações)
Rua Dos Andradas, 386, Salas 304 e 305, Centro, São Lourenço - MG,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

StarWeb Internet - banda larga para São Lourenco e região.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Drikallucas

    25/07/2015
    Boa tarde. Estou usando este contato para registrar minha reclamação e pedir providências imediatas para solucionar meu problema, referente aos serviços prestados pela starweb. Há aproximadamente 2 meses que minha internet está extremamente lenta, demora um tempo absurdo para abrir qualquer página, mesmo não sendo pesada. Não há estabilidade, a conexão cai a todo momento. Não é fácil o contato telefônico para reclamar e quando consegui, não melhorou em nada. Preciso da internet por necessidade de meu trabalho e de meus filhos que são universitários. Isto se tornou um transtorno para nós, pois independente do horário, a internet está péssima. Verifiquei que não há nenhum problema com a instalação. Estou sendo lesada em meu direito de consumidora, pois estou pagando por um serviço que não é executado da forma proposta pela empresa, conforme contrato. Fiz várias vezes o teste para medir a velocidade e não estou recebendo nem 5% do que deveria. Isso não ocorria antes, ou seja, não como agora. Algumas a internet ficava lenta, caía a conexão, mas após conseguir contato telefônico melhorava um pouco. Espero receber a devida atenção ao que relatei e solicitei, visto que o contrato encontra-se em vigor. adriene moreira lucas oliveira
  • Marcel Lippelt

    26/12/2016
    Contratei a internet starweb fibra de 10 mb, pois dependo de internet para trabalhar. Mas a internet está pior que a anterior da oi que não era de fibra e á era ruinzinha. Na hora de me vender, falaram que a internet melhoraria muito. Estou muito insatisfeito com a empresa. Sem falar que enviei vários e-mails para a empresa sobre um outro assunto, e ela não responde. Cadê a boa gestão nessa empresa? Onde estão os valores? Starweb, melhorem!
  • Ivone Cotic

    28/03/2016
    Se precisar falar com eles se prepare para ficar dias pendurado no telefone, ouvindo música. Para assinar o contrato é rapidíssimo, para cancelar, é um problema, burocracia extrema. Se eu soubesse como é difícil lidar com eles eu jamais teria optado pela internet da STAR WEB.
  • Thidudamarisgs

    21/07/2016
    Tenho apenas um mes de uso e ja esta super ruim a internet !!!! Nao carrega nada chove ou so arma chuva ja fica sem internet .... Muito ruim achei q fosse melhor agora terei q ficar mais onze meses por causa do contrato .......
  • Ferreirac59

    13/07/2017
    Bom to vendo q ñ é só a mina net q esta ruim é ñ obtivemos sucesso então teremos q nos ajuntar e fazer uma denuncia na anatel
  • Riitacassia82

    14/11/2016
    Horrível! Vive caindo a internet e o suporte técnico é de péssima qualidade.
  • Junior Fc

    27/05/2016
    Horrivel, pior impossivel, quase nunca conseguem resolver os problemas de velocidade, você não recebe os tão prometidos 100% da velocidade, ping altissimo, não pode chover, se chover fica super lenta, quando surge um problema você vai reclamar, sempre usam a desculpa de que a cidade toda ta passando pelo mesmo problema que você, NÃO RECOMENDO, Ah fora a burocracia que to passando pra cancelar, vou ter que mandar uma carta escrita com meus dado s e motivo do cancelamento para outra cidade, sendo esse o unico metodo usado para o cancelamento, Horrivel é pouco!
  • Emersonmaguu

    07/04/2014
    No começo ate gostei dela, mas com o tempo vão deixando seus clientes meio de lado e quando vc precisa deles, demoram de mais para atender e tive problemas, demoraram demais e vieram umas quatro vzs na minha casa e ainda estou com o mesmo problema, então, estou rompendo meu contrato que esta vencendo por três anos, mas já deu ,agradeço eles, mas vou para outra provedora.
  • Zeray48

    11/05/2015
    Infelismente nao tenho opcao , tenho ficar com esta porcaria que tenho aqui , a oi nao presta , starweb trava ate para se ouvir radio imaginem pra outros .Quanto a nota estou pensando mesmo em cancelar o contrato , nao tenho nada a agradecer , ta tudo conforme a o pais .
  • Evandro Moura

    19/05/2016
    quando contratada e uma rapidez para cancelar uma rolaça o descaso tem que escrever carta em punho para contratar mandam tec rápido com contrato vcs tao precisando ter mais atenção com seus usuários e respeitos
  • Daniel Cassiano

    31/10/2009
    Excelente provedor de internet banda larga na região do Sul de Minas. O atendimento é super diferenciado e eles até configuram seu Outlook.. Aqui em SP nunca vi isso. Recomendo!
  • Lecao007

    04/08/2015
    Nem o que cumprem fazem. Nem o boleto nao chega em casa para ser pago e quando chega,vem com juros. Alem de quando o tempo fecha ou chove, a internet sai.
  • Douglas Ribeiro

    29/10/2016
    Sem dúvidas, é o melhor provedor de internet do Sul de Minas. Sempre inovando e investindo em pessoas. Recomendo!
  • Lauramathiasi

    11/11/2016
    Agora com a Fibra Óptica a minha internet voa! Parabéns à empresa!
  • Weslleycarvalho10

    01/03/2014
    ta muito ruim mesmo na recomendo essa empresa e uma porcaria
  • Glaubermaciel

    28/10/2016
    Muito Bom o Atendimento, e a Fibra Otica é ótima !
  • Luciano Costa Brito

    09/01/2013
    Está muito lenta!!!! Uma verdadeira PORCARIA!!!!
  • João

    04/02/2013
    Péssimo atendimento. Não recomendo.
  • Durval Costa

    02/12/2012
    esta muito lenta a milha internete
  • Luiz Cantelmo

    17/06/2014
    internet muito inconstante.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.