Starweb Internet

Sobre Starweb Internet

StarWeb Internet - banda larga para São Lourenco e região.

Fotos Starweb Internet

Anúncio

Avaliações sobre Starweb Internet

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde. Estou usando este contato para registrar minha reclamação e pedir providências imediatas para solucionar meu problema, referente aos serviços prestados pela starweb. Há aproximadamente 2 meses que minha internet está extremamente lenta, demora um tempo absurdo para abrir qualquer página, mesmo não sendo pesada. Não há estabilidade, a conexão cai a todo momento. Não é fácil o contato telefônico para reclamar e quando consegui, não melhorou em nada. Preciso da internet por necessidade de meu trabalho e de meus filhos que são universitários. Isto se tornou um transtorno para nós, pois independente do horário, a internet está péssima. Verifiquei que não há nenhum problema com a instalação. Estou sendo lesada em meu direito de consumidora, pois estou pagando por um serviço que não é executado da forma proposta pela empresa, conforme contrato. Fiz várias vezes o teste para medir a velocidade e não estou recebendo nem 5% do que deveria. Isso não ocorria antes, ou seja, não como agora. Algumas a internet ficava lenta, caía a conexão, mas após conseguir contato telefônico melhorava um pouco. Espero receber a devida atenção ao que relatei e solicitei, visto que o contrato encontra-se em vigor. adriene moreira lucas oliveira


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



20 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Contratei a internet starweb fibra de 10 mb, pois dependo de internet para trabalhar. Mas a internet está pior que a anterior da oi que não era de fibra e á era ruinzinha. Na hora de me vender, falaram que a internet melhoraria muito. Estou muito insatisfeito com a empresa. Sem falar que enviei vários e-mails para a empresa sobre um outro assunto, e ela não responde. Cadê a boa gestão nessa empresa? Onde estão os valores? Starweb, melhorem!

Ivone Cotic
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Se precisar falar com eles se prepare para ficar dias pendurado no telefone, ouvindo música. Para assinar o contrato é rapidíssimo, para cancelar, é um problema, burocracia extrema. Se eu soubesse como é difícil lidar com eles eu jamais teria optado pela internet da STAR WEB.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho apenas um mes de uso e ja esta super ruim a internet !!!! Nao carrega nada chove ou so arma chuva ja fica sem internet .... Muito ruim achei q fosse melhor agora terei q ficar mais onze meses por causa do contrato .......

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom to vendo q ñ é só a mina net q esta ruim é ñ obtivemos sucesso então teremos q nos ajuntar e fazer uma denuncia na anatel

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível! Vive caindo a internet e o suporte técnico é de péssima qualidade.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrivel, pior impossivel, quase nunca conseguem resolver os problemas de velocidade, você não recebe os tão prometidos 100% da velocidade, ping altissimo, não pode chover, se chover fica super lenta, quando surge um problema você vai reclamar, sempre usam a desculpa de que a cidade toda ta passando pelo mesmo problema que você, NÃO RECOMENDO, Ah fora a burocracia que to passando pra cancelar, vou ter que mandar uma carta escrita com meus dado s e motivo do cancelamento para outra cidade, sendo esse o unico metodo usado para o cancelamento, Horrivel é pouco!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

No começo ate gostei dela, mas com o tempo vão deixando seus clientes meio de lado e quando vc precisa deles, demoram de mais para atender e tive problemas, demoraram demais e vieram umas quatro vzs na minha casa e ainda estou com o mesmo problema, então, estou rompendo meu contrato que esta vencendo por três anos, mas já deu ,agradeço eles, mas vou para outra provedora.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelismente nao tenho opcao , tenho ficar com esta porcaria que tenho aqui , a oi nao presta , starweb trava ate para se ouvir radio imaginem pra outros .Quanto a nota estou pensando mesmo em cancelar o contrato , nao tenho nada a agradecer , ta tudo conforme a o pais .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

quando contratada e uma rapidez para cancelar uma rolaça o descaso tem que escrever carta em punho para contratar mandam tec rápido com contrato vcs tao precisando ter mais atenção com seus usuários e respeitos

Daniel Cassiano
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Excelente provedor de internet banda larga na região do Sul de Minas. O atendimento é super diferenciado e eles até configuram seu Outlook.. Aqui em SP nunca vi isso. Recomendo!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nem o que cumprem fazem. Nem o boleto nao chega em casa para ser pago e quando chega,vem com juros. Alem de quando o tempo fecha ou chove, a internet sai.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sem dúvidas, é o melhor provedor de internet do Sul de Minas. Sempre inovando e investindo em pessoas. Recomendo!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Agora com a Fibra Óptica a minha internet voa! Parabéns à empresa!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento. Não recomendo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.