Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Uba
Rua Antônio Batista, 43, Centro,Ubá - MG,
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Agência do Correio
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Edmarriobranco





publicada em 31/12/2013olha fiz uma compra no mercado livre estou aguardano a mercadoria no bairro eldorado avenida governador bias forte505 mais respeito au correios sao muito copetente as mercadoria que comprei elis sempre entrega
Edmarriobranco





publicada em 31/12/2013estao de parabens sempre entregam
Graciele O S





publicada em 28/08/2014niguem atente a ligação
Abnerdutr





publicada em 05/11/2014esse negocio de falar que destinatario ausente e pura mentira que eu saiba quando nao tem ninguem encasa eles colocao um bilhete dos correios para avizar a tentativa, mas pra eles e mais facil falar que nao tinha alguem encasa quando eles atrazao a entrega para nao devolver o dinheiro ou paga muita
Tcherliane15





publicada em 03/11/2014Telefone é muiiiiiito dificil o acesso, ninguem atende, ou sempre da ocupado, sópodem tirar do gancho impossivél de condeguir falar nesse local.
Silva Oliveira Wesley





publicada em 24/11/2014o Atendimento deveria ser o dia inteiro.
Lourdes Antunes





publicada em 18/12/2014ninguem atende o telefone
Sa Samedeiros





publicada em 05/02/2015Quando estou esperando mercadoria eu nem saio de casa, e o andamento diz que o carteiro não foi atendido. Como assim?? Telefone não atende nunca! Correios é mais uma piada de mau gosto neste Brasil.
Laercio Zanini





publicada em 24/02/2015É a segunda vez que não entregam a minha encomenda e nem deixam aviso para buscar na central de distribuição. Desta vez fiz questão de ficar aguardando e aconteceu o mesmo! A mercadoria foi devolvida para São Paulo sem nem passar perto daqui! Alguém tem que tomar uma providência... os Correios não são mais como há algum tempo atrás, quando eram um dos serviços mais confiáveis do País. Entraram também na era "dilma"...
Alineguiducci





publicada em 02/03/2015Uma porcaria. Telefone não atende, e não entregam a mercadoria! Colocam sempre como destinatário ausente, mas não tem como. Aqui funciona desde as 5 da manhã, e tem sempre gente, mas como é prédio, usam essa desculpa. Uma porcaria!