Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Uba

Rua Antônio Batista, 43, Centro,Ubá - MG,

32 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Agência do Correio

Sobre

Agência do Correio

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Antônio Batista, 43, Centro, Ubá - MG

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Edmarriobranco

Edmarriobranco

publicada em 31/12/2013

olha fiz uma compra no mercado livre estou aguardano a mercadoria no bairro eldorado avenida governador bias forte505 mais respeito au correios sao muito copetente as mercadoria que comprei elis sempre entrega

Edmarriobranco

Edmarriobranco

publicada em 31/12/2013

estao de parabens sempre entregam

Graciele O S

Graciele O S

publicada em 28/08/2014

niguem atente a ligação

Abnerdutr

Abnerdutr

publicada em 05/11/2014

esse negocio de falar que destinatario ausente e pura mentira que eu saiba quando nao tem ninguem encasa eles colocao um bilhete dos correios para avizar a tentativa, mas pra eles e mais facil falar que nao tinha alguem encasa quando eles atrazao a entrega para nao devolver o dinheiro ou paga muita

Tcherliane15

Tcherliane15

publicada em 03/11/2014

Telefone é muiiiiiito dificil o acesso, ninguem atende, ou sempre da ocupado, sópodem tirar do gancho impossivél de condeguir falar nesse local.

Silva Oliveira Wesley

Silva Oliveira Wesley

publicada em 24/11/2014

o Atendimento deveria ser o dia inteiro.

Lourdes Antunes

Lourdes Antunes

publicada em 18/12/2014

ninguem atende o telefone

Sa Samedeiros

Sa Samedeiros

publicada em 05/02/2015

Quando estou esperando mercadoria eu nem saio de casa, e o andamento diz que o carteiro não foi atendido. Como assim?? Telefone não atende nunca! Correios é mais uma piada de mau gosto neste Brasil.

Laercio Zanini

Laercio Zanini

publicada em 24/02/2015

É a segunda vez que não entregam a minha encomenda e nem deixam aviso para buscar na central de distribuição. Desta vez fiz questão de ficar aguardando e aconteceu o mesmo! A mercadoria foi devolvida para São Paulo sem nem passar perto daqui! Alguém tem que tomar uma providência... os Correios não são mais como há algum tempo atrás, quando eram um dos serviços mais confiáveis do País. Entraram também na era "dilma"...

Alineguiducci

Alineguiducci

publicada em 02/03/2015

Uma porcaria. Telefone não atende, e não entregam a mercadoria! Colocam sempre como destinatário ausente, mas não tem como. Aqui funciona desde as 5 da manhã, e tem sempre gente, mas como é prédio, usam essa desculpa. Uma porcaria!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Uba

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade