Expresso Modelo - Estrela

(28 avaliações)
Travessa Floriano Peixoto, 1533, Bairro Centro, Castanhal - PA,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Antonio Branco

    14/07/2012
    E impressionante como , em tao pouco tempo. aprendemos a AMAR CASTANHAL, mas ODIAR O EXPRESSO MODELO . Eles se aproveitam de ter a principal linha CASTANHAL - BELEM pra oferecer esse SERVIÇO DE PESSIMA QUALIDADE . O ONIBUS É CARO : ( R$ 8:50 ), DESCONFORTAVAL, NOS HORARIOS DE PICO VIVE LOTADO, SEM FALAR NOS PROBLEMAS COMO ONIBUS NO PREGO. É IMPRESSIONANTE O DESCASO DOS DONOS DESSA EMPRA COM SEUS USUARIOS. EU CONHEÇO UM MONTE DE GENTE QUE PEGA VAN PRA IR PRA CASTANHAL PORQUE ODEIA A MODELO. AFINAL, É O MESMO PREÇO, MAS NA VAN A PESSOA VAI SENTADA E NO AR CONDICIONADO. OU SEJA, COMO A MODELO ATENTE MAL SEUS USUARIOS, ELA FICA MAL FALADA E PERDE CLIENTES. EU, ASSIM COMO MUITAS PESSOAS QUE CONHEÇO, DESISTIMOS DA MODELO. AGORA, AO INVES DE PAGAR MEIA NA MODELO E VIR EM PÉ , EU PAGO INTEIRA NO BOA ESPERANÇA E VENHO SENTADO, NO AR CONDICIONADO E VENDO DVD. P.S. O BOA ESPERANÇA COBRA R$ 5,00 CASTANHAL - ANANINDEUA E É MIL VEZES MELHOR Q A MODELO !!!!!!!!!!!!!!
  • MIQUELLY SERRÃO

    19/08/2012
    Sou universitária e já tive a infeliz oportunidade de ser (des)atendida pelos fiscais da ARCON. Fui reclamar do mau atendimento dos funcionários do Box da SINPROVAN, que me negaram o direito de viajar pagando meia passagem, alegando que a carteirinha não dá esse direito. Não é o que vem escrito no verso da carteirinha. Fui reclamar aos fiscais, aos mesmos fizeram uma extensa justificativa em favor da SINPROVAN, alegando que eu não tinha direito e que a ARCON, nesse caso não tinha nenhuma autoridade sobre as vans, por serem transportes alternativos. Sair dali me sentindo humilhada e menos cidadã. Miquelly serrão
  • Michelly

    19/08/2012
    O que ocorreu no dia 12/08 no terminal rodoviário de Belém foi um desrespeito ao usuários. Os passageiros, sem ter a quem recorrer já estão organizando a baixo-assinado pra pedir providências a ARCON . Se o que os fiscais da agência fazem ali sem prestação de serviço público, então o estado já abriu falência. Se não der jeito tem que denuncia o ao PROCON e ao ministério público. O exercício da cidadania é a melhor maneira de acabar com a avacalhação.
  • Maria Do Socorro Serrão Bezerra

    17/08/2012
    No dia 12/08/2012, estive em um ônibus da Expresso Modelo, um modelo de avacalhação. O ônibus, marcado para 16:30 horas, saiu 17. Isso já é normal no terminal de Belém. Os fiscais da ARCON não dão atenção aos usuários. Não tem disposição para fiscalizar nas plataformas de embarques. Passam o expediente sentados no box da ARCON, como se fossem totens. E ainda dizem que são servidores públicos. Servem a quem?
  • Diego Furtado

    12/04/2012
    Os ônibus são desconfortáveis, sem ar-condicionado e sem cintos de segurança, algo totalmente incompatível com o preço de R$ 8,50, cobrado para a viagem Castanhal-Belém ou Belém-Castanhal. Volta e meia um ônibus aparece com algum "defeito", e os passageiros de dois horários são obrigados a se espremer dentro de um só ônibus. Essa é uma situação revoltante, humilhante!
  • Maria Do Socorro Serrão Bezerra

    19/08/2012
    Os idosos e deficientes são arredios quando se trata de consultar seus direitos no box da ARCON. Meu esposo é deficiente mental e tem gratuidade e já passei por essa experiência. Eu acho que os fiscais pensam que os que possuem gratuidade não podem reclamar por direitos por que não pagam passagem.
  • João Neto

    19/08/2012
    ACORDA ARCON. Ao contrário de outras empresas a expresso modelo é quem está comandando nas plataformas no terminal de belém. Quando alguém se arrisca a reclamar no box da ARCON o que se ouve é muita desculpa para não desagradar o pessoal dos boxes, ou seja os empresários.
  • Osvaldo Lemos

    20/09/2011
    FUI AGREDIDO POR UM COBRADOR E UM MOTORISTA DESSA LINHA NO QUAL EU FIZ UM B.O. E TENHO TESTEMUNHAS DE QUE FUI AGREDIDO FISICAMENTE POR UM COBRADOR E UM MOTORISTA PELO FATO DE EU PAGAR MEIA PASSAGEM......VOU A JUÍZO E QUERO JUSTIÇA,POIS SOU UM CIDADÃO DE BEM
  • Carlos Ramom Da Silva Villas

    07/08/2011
    empresa que de uns tempos pra cá se tornou desorganizada e com um atendimento de péssima qualidade com onibus velhos e desconfortaveis principalmente para o interior como MOCOÓCA, PEIXE-BOI dentre outros, esperamos melhoras por parte da empresa
  • Joana Da Silva Silva

    24/09/2012
    precisa colocar ordem ta muito avacalhado,os cobrador vivi conversando com os motoristas tirando a atençao dles,ficam praticamente no colo deles e as mulhres sao pior nao se dao o respeito nossa.Nao sao nada profisionas
  • Michelly

    19/08/2012
    Galera, tem uma turma de fiscais da ARCON no box do terminal de Belém que demonstra uma indisposição impressionante quando alguém vai reclamar sobre o péssimo serviço prestado pela Expresso modelo. Por que será, hein?
  • Juliane Peniche

    29/11/2012
    EU VIAJO SOMENTE DE EXPRESSO MODELO, GOSTO DO ATENDIMENTO DE MUITOS E SEGURANÇA EM QUE ELES TENTO MANTER OS PASSAGEIROS!!! EU SINCERAMENTE GOSTO DESTA EMPRESA"!!!! BOA TARD....
  • [email protected]

    21/09/2011
    aproximadamente as 19:hs AINDA VAI DAR PROBLEMA.....EMPRESA QUE NÃO DÁ O MÍNIMO DE RESPEITO PARA O USUÁRIO
  • Zelia essoa

    02/07/2014
    eu diria que e uma boa empresa

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.