Leolar Móveis e Eletrodomésticos - Cidade Nova
Rua Nagib Mutran, 302, Cidade Nova,Marabá - PA, CEP: 68501-570
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Kgw Graciela
É interessante o que essas pessoas escreveram,no inicio achei um absurdo ou até duvidei pois uma loja tão popular,trataria seus clientes assim.Hoje comprovei,dizem que clientes em primeiro,mas será? Nas lojas LEOLAR não. Péssimo o atendimento,os vendedores acho que nunca passou pelo um treinamento na vida.Mal educado,não sabe te dar informação nenhuma.Fui comprar um Eletrodomésticos, Como eu não tinha cadastro,precisava de um avalista,não podia morar em condomínio.Agora me fala,acho que 70% das pessoas que reside em parauapebas reside em condomínio e moram de aluguel. Mesmo eu dando 50% de entrada,meu nome limpo, 01 de carteira assinada,não pude comprar.Fui falar com o gerente Acho que por nome (Wendel), cidade nova- Parauapebas.Ele apenas me disse que infelizmente não posso fazer nada,é ordem da empresa.Cadê a credibilidade,Se a pessoa tem 50% de entrada será que não iria pagar o restante? Absurdo isso! Como o colega falou no comentário abaixo,te julgam pela a sua aparência. Cadê o dono dessa loja,será que não existe treinamento,entrevista.Funcionários mal qualificado esses que vocês contrata!! Estou Indignada, com essa falta de respeito ao ser humano.
Kgw Coelho
É interessante o que essas pessoas escreveram,no inicio achei um absurdo ou até duvidei pois uma loja tão popular,trataria seus clientes assim.Hoje comprovei,dizem que clientes em primeiro,mas será? Nas lojas LEOLAR não. Péssimo o atendimento,os vendedores acho que nunca passou pelo um treinamento na vida.Mal educado,não sabe te dar informação nenhuma.Fui comprar um Eletrodomésticos, Como eu não tinha cadastro,precisava de um avalista,não podia morar em condomínio.Agora me fala,acho que 70% das pessoas que reside em parauapebas reside em condomínio e moram de aluguel. Mesmo eu dando 50% de entrada,meu nome limpo, 01 de carteira assinada,não pude comprar.Fui falar com o gerente Acho que por nome (Wendel), cidade nova- Parauapebas.Ele apenas me disse que infelizmente não posso fazer nada,é ordem da empresa.Cadê a credibilidade,Se a pessoa tem 50% de entrada será que não iria pagar o restante? Absurdo isso! Como o colega falou no comentário abaixo,te julgam pela a sua aparência. Cadê o dono dessa loja,será que não existe treinamento,entrevista.Funcionários mal qualificado esses que vocês contrata!! Estou Indignada, com essa falta de respeito ao ser humano.
Wener Barro De Oliveira
meu pai na sexta feira foi comprar uma televisâode led chegando lá o vendedor da loja do bairro laranjeiras passou uma televisâo de lcd dizendo que era de led eu achei um absurdo fazerisso com o senhor idoso como meu pai .Caso eu morasse ai em marabá eu ia procurar esse vendedor e ia esculachar ele, ia também procurar o gerente dele e relatar tudo que tinha acontecido isso nâo se faz com niguem mais vc nâo vai escapar vou passar ai ferias ai e vou te procura pra te dizer umas boas na tua cara . A leolar deveria escolher melhor seus vendedores ###FICA A DICA
Tânia Silvia Dos Santos
Estou angustiada, pois comprei um roupeiro dia 04/01, foi chegar dia 22/01 e até agora o montador não veio montar, é muito chato comprar na Leolar, infelizmente não temos opção.
Sergio
envista em treinamento de vendedores. estão devendo .
Sergio
pessimo atendimento mal treinamento dos funcionarios é uma vergonha.
Rosildo
A leolar é ótima para quem ganha o seu pão de cada dia, para quem compra e sustenta essa empresa e essas pessoas não. É ruim no atendimento, na logistica em pós venda, comprei um gadalouça demoraram para entrega," cansado de esperar o montador resolvir monta-lo quando ele chegou já estava monta na cozinha". Quando eu na loja "corro atrás dos vendedores" muitas vezes canso compro em outras lojas ou até mesmo na internet que muitas veses mais rápidos, que deveria ser teoricamente ao contrário", e eles valorisam muito a aparencia dos clientes, onde não deveria acontecer em uma loja do porte dela, eu acredito que os funcionarios deverão ser capacitado melhor seus clientes independente de aparencia isso não diz o valor da compra "esses que vocês jugam não ter condições de compra, pode compra até loja inteira" contrate pessoas que pode pensar po vocês. Ass. Cliente de parauapebas.
Claúdio Gabriel
excelente bom demais a melhorme trataram muito bem
Jeane Silva Oliveira
a LEOLAR nao sabe o que atendimento de qualidade,fui comprar um guarda-roupa ai fui perguntar a um fucionario o preço ele se escondeu para nao me atender sendo que,foi aprimeira e a ultima vez que entrei para nunca mais,em guanto os funcionario nao souber que o cliente é seu maior patrimonio,nao importa se vai comprar 100mil ou 1 Real,ele e cliente.Tem que fazer um curso de qualificação em atendimento.vai ai a ideia,pois a loja quando muito queimada na web ela nao presta.
Celio Gomes Leite
por que a leolar não loja online facilitaria mais a vida de todos