Leolar Móveis e Eletrodomésticos - Cidade Nova

Rua Nagib Mutran, 302, Cidade Nova,Marabá - PA, CEP: 68501-570

24 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Nagib Mutran, 302, Cidade Nova, 68501-570, Marabá - PA

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Noe Oliveira

Noe Oliveira

publicada em 28/08/2010

Demora demasiadamente para entregar sua compra, seu móvel.

Gilmara Santos Cantuario

Gilmara Santos Cantuario

publicada em 11/05/2011

Já estive na loja é um lugar maravilhoso, aconchegado e com funcionários excelentes, sempre que vou a marabá faço compras na leolar as lojas que agradam +.

Gizele Eduarda Sampaio

Gizele Eduarda Sampaio

publicada em 28/06/2011

esse lugar é um máximo.

Lucas Luan

Lucas Luan

publicada em 09/11/2011

Quando vou à leolar, tenho que correr atraz dos vendedores para ser atendido, isso com muita dificuldade. o fatoé que eu não compro mais na leolar optei por fazer compras on line em outras lojas e posso dizer que além do otimo atendimento ótimos produtos,ganhei em ecnonomia também, leolar mata qualque um no cartão fora os preços absurdos. Lelolar fora! graças o mal atendimento, e preços absurdos as vendas pela internet aumentaram e continual amumentanto , marabá compra mais pela internet tendencia é aumentar esse público de consumidores que compram pela internet.

Pablianne Sabino

Pablianne Sabino

publicada em 17/11/2011

A Leolar está precisando de vendedores mais simpáticos e atenciosos, sempre que chego lá sou atendida por funcionárias mal humoradas que até parece que estão tendo que pagar para trabalhar e não o contrário.

James Martins Silva Chaves

James Martins Silva Chaves

publicada em 19/11/2011

a leolar e apior de todas lojas de maraba so pisei uma veis pra nunca mais realiso minhas conbra em outras lojas q atende bem o mindesloco pra imperatriz maranhao la eles sabem agradar clientes

Mauro Rezende

Mauro Rezende

publicada em 23/11/2011

MINHA AVALIAÇAO DA LEOLAR E PESSIMA POIS COMEÇA NA DESPREPARAÇAO DOS VENDEDORES NO ATENDIMENTO DEPOIS PARA CONSEGUIR UMA NOTA FISCAL DE DIREITO E NESCESSARIO PASSAR POR UMA BUROCRACIA DANADA E FINALMENTE OS PREÇOS SAO DE ARREPIAR QUALQUER PESSOA MAIS INFORMADA! SUGIRO FAZER COMPRAS PELA INTERNET QUE A PRATICIDADE E A ECONOMIA COM CERTEZA IRA COMPENSAR!

Leila Vieira Dos Santos

Leila Vieira Dos Santos

publicada em 31/01/2012

as entregas d leola são pessíma eu fiz uma compra e passaram cinco dias para a entrega e dez para a montagem que vergonha.

Mirian

Mirian

publicada em 11/02/2012

A LEOLAR precisa melhorar seu planejamento sobre entrega de produtos, pois as reclamacoes sao constantes. Há 10 anos sou cliente e nunca recebi uma mercadoria no tempo previsto. É preciso ter uma estrategia melhor de entrega, pois no mercado competitivo em que vivemos hoje fica dificil a empresa sobreviver!

Gustavo Pais Lima

Gustavo Pais Lima

publicada em 13/02/2012

hoje a logística da leolar e ruim demais, toda vez que e preciso comprar um produto temos problemas, já o gerente da cidade nova BATISTA E A SIMONE eles são uns caras de pau, eles analiza vc pelo seu vistuario se vc for bem vestido eles te dão toda atenção existe sim essa diferença na leolar da cidade, devido o despreparo das pessoas que ali estão para liderar uma equipe tão grande como aquela, eles não tem conhecimento dos produtos, os gerente ficaram acomodado e ainda estão, e por isso que essa empresa não cresce mais ainda, uma dica vamos colocar pessoas capacitadas para gerenciar as suas loja leolar. e o batista e a Simone para de usar essa mascarar de falsidade e descriminação com os clientes.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Leolar Móveis e Eletrodomésticos - Cidade Nova

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade