Fava do Hugo

Rua Quintino Bocayuva, , Centro,João Pessoa - PB, CEP: 58040-210

2 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Quintino Bocayuva, , Centro, 58040-210, João Pessoa - PB

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Tamires Furtado

Tamires Furtado

publicada em 24/11/2014

A Fava do Hugo é um bar bem conhecido principalmente no bairro da Torre que atrai pessoas de vários bairros pelo carro chefe que é a fava. O local tem um bom espaço, arejado, as mesas ficam numa parte coberta mas não é climatizado e se chover corre o risco de molhar a todos. O local é agradável até cedo da noite. As bebidas são servidas geladas, eles possuem outros tipos de bebidas como destilados e petiscos diferentes, mas a fava é o mais requisitado. Em finais de semana muitas pessoas vão almoçar por lá. Os preços são bem em conta e os pratos são bem servidos. Morei vizinho e posso dizer que à noite não era muito legal, além de ficar super lotado, vez por outra tinha alguma confusão, principalmente entre casais eram os maiores problemas, por isso, vale salientar que o barzinho é bem legal, mas é bom evitar ficar até tarde.

Ramiro Cavalcante

Ramiro Cavalcante

publicada em 27/11/2014

A Fava do Hugo é um bar já bem tradicional em João Pessoa. Não se trata de bar de orla, localiza-se num bairro mais afastado, a Torre, porém, é muito agradável e ideal para quem gosta de estilo boteco. Tranquilo, até certa hora, esse bar é bastante frequentado; Algumas pequenas desavenças ou confusões são comuns no período já tarde da noite, porém, nada sério. A fava, que inclusive é o que faz a fama do local é espetacular. O ambiente é espaçoso e a área é aberta, deixando o local bem ventilado. A cerveja é bem gelada e ainda contam com outros tipos de petiscos. Os preços são bons e os pratos são bem preparados e porcionados, o que atrai uma quantidade razoável de pessoas aos finais de semana no horário de almoço. Enfim, para quem gosta de um ambiente tranquilo para um bate papo e curtir uma boa fava, é durante o dia, para quem prefere algo mais "lotado", aqui também tem, mais tarde da noite. Boa opção.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Fava do Hugo

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade