Ipep

Rua Eugênio Lucena Neiva, s/n, Jardim das Acácias, João Pessoa - PB, CEP: 58025-020
  • (83) 3218-7000
  • (83) 3218-7015
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Halyne D'angelo

    22/08/2014
    Estou até agora, esta manhã inteira telefonando para o DEPRA , só faz chamar, quando não desligam na minha cara. Eu não estou ligando porque quero comprar uma roupa ou sapato, estou doente!!!! ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO!! aqui na escola onde eu trabalho tem um orelhão, que eu nunca deixei chamando. Esse pessoal trabalhando em um centro de saúde com esse comportamento!
  • Rosa Araujo

    07/03/2012
    um mal atendimento das atendentes, os médicos são ótimos, tem uns q são muito atenciosos, mas os funcionários...que negação, e sem contar que mandam marcar consultas e exames por telefone e ninguem atende. A gente paga um absurdo de ipep, dinheiro que serviria para pagar um bom plano de saúde e ser mal atendido dessa forma.....vergonha Paraiba
  • Jane De Araújo Cardoso

    21/09/2012
    Eu fico indignada! Como pode um órgão tão importante, não atender aos telefonemas das pessoas. Várias pessoas escrevem aqui a sua revolta sobre esse problema e ninguém faz nada! Nada muda! Então pra que serve a gente tá aqui escrevendo alguma coisa? Vergonha pra Paraíba!
  • Josiany De Medeiros Paz

    01/04/2011
    seria bom que eles nos deixa-se sempre informados,pois teve ai em fevereiro para uma consulta só que não sabia que tinha que marca e tive que dormir enfrete ou IPEP para consegui uma ficha e isso é um absurdo principalmente para nós do interior.
  • Mirian Gonçalves Dias

    21/11/2012
    Sou servidora estadual neste momento foi r egistrado no meu telefone 42 chamadas do meu telefone e 50 do telefone do meu marido tentando marcar uma consulta de urgência para um Gastro até agora não fui atendida
  • Angela Santos

    14/02/2011
    o espeço, que oferece. bom minha indginação é com ó ipep pois, não atendem bem, estamos jogados, pois os telefones chamam mais ninguem atendem. por favor senhor diretor faça providencias disso.
  • Carlos Augusto Pereira Da Silva

    04/09/2012
    esse governo e seus administradores vao acabar o ipep,nao podemos deixar isto acontecer. ele so governa nao e dono,dono e o povo.mais respeito com oa paraiba e o com o funcionalismo publico.
  • GILBERLITO PEREIRA DE SOUZA

    12/08/2013
    OLHA ISSO NÃO FUNCIONA POR CULPA DO GOVERNO ATUAL QUE ESTAR SUCATEANDO O ÓRGÃO, MAS NA ELEIÇÃO A PROMESSA FOI OUTRA.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.