Policlinica Sao Lucas - Jaguaribe

(129 avaliações)
Travessa Doutor João da Mata, 520, Trincheiras, João Pessoa - PB,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Tamires Furtado

    19/11/2014
    Já fui na Policlínica São Lucas uma vez para nunca mais. É um local apertado, não há organização com relação a ordem de chegada, a recepção sempre lotada, recepção quente e estressante. Mais o pior vem depois, o atendimento, nunca pensei que pudesse ser tão mal atendida em um local, os funcionários e até os médicos são super mal educados, atendem com a cara fechada, pelo menos a que me atendeu foi assim. Nem olhou na minha cara direito, já foi logo dizendo o remédio para comprar sem eu nem terminar de dizer que já tinha comprado alguns remédios, e quando eu disse que já tinha, ela disse: ah, mas o tratamento é esse mesmo. Pense num ódio! A única coisa boa de lá são os valores, para quem não quer ir para um hospital público, os valores são bem em conta, mas com um atendimento desses, às vezes é melhor ir pelo SUS. Sei que nunca mais voltei lá, e espero não precisar voltar.
  • Felipesilva Jp2011

    01/04/2015
    Parabéns em especial a Dermatologista Sandra uma excelente profissional ... Recomendo ... Uma Dermatologista de qualidade, atendimento notal 10 ... Minha Dermatologista do coração ... Quanto a organização da policlinica e o atendimento da recepção precisa melhorar e muito ...
  • Sergiobmedeiros

    16/04/2016
    Sofri uma grave crise de Cálculo Renal e procurei atendimento nesse estabelecimento do qual saí me sentindo lesado. Paguei 80,00 reais pelo atendimento e adentrando à sala do médico o senhor Alexandre Aranha, este me atendeu de forma displicente falando que não havia o que fazer... que era cálculo renal e que era isso mesmo. Tinha que rezar para doer pouco na hora de eliminar os cálculos... dessa forma sem maiores explicações nem nada... ele se quer quis requisitar uma ultra som para ver a situação foi preciso muita insistência para que ele me desse a tal requisição. fui enganado paguei e posso dizer que não obtive serviço algum. Não retornei lá fiz minha ultra som e me dirigi ao psf onde fui muito melhor atendido. ainda dei três estrela por causa da oftalmologista que é até atenciosa. Mas no geral o atendimento é ruim por parte de funcionários e médicos e os funcionários como já foi dito trabalham de muita má vontade. Não vale a pena.
  • Milka Rocha

    19/08/2013
    Concordo com o comentário da Sr maria da Guia acima , ela tem toda razão ligo também para lá e o telefone só dá ocupado, as atendentes são muito chata parece que trabalham com fome, atende muito mau, umas caras feias mau humoradas, parece que estamos pedindo favor , pelo contrário estamos pagando e quando vamos lá é porque estamos precisando. Sr diretor tome providencia fale com seus funcionários para melhorar o atendimento ,pois a concorrência está aí para melhor servir . Tome providencia Srs diretores pois não é um só. Cade o profissionalismo e a humanização com o próximo.
  • Maria Da Guia

    15/07/2013
    eu nunca vi ,uma policlinica esta sempre com o telefone ocupado eu nunca consigo falar com alguem nesta clinica, e o atendimento lá na mesma é pessimo . eu quero saber onde esta o dono desta clinica que ainda não viu todos esses comentarios . olá seu dono comece a prestar mas atenção e veja que sua clinica não esta em boas mãos seus atendentes são pessimos.....vai a dica precisamos de melhor atendimento ,quando alguem liga é porque precisa de saber de alguma coiosa importante tais como horarios ,valores e etc.....olha a concorrencia......
  • João Joisé De Mendonça

    22/12/2012
    estive neste estabelecimento duas vezes, uma delas foi ontem quando na ocasião me senti roubado os meus direitos. aconteceu no estacionamento, quando depai-me com quatro vagas que não dispunha de placas e nem avisos e mesmo assim estas estavam sendo reservadas para funcionários ao invés de clientes que na verdade é quem mante este estabelecimento, fui informado da situação pelo funcionário que organizava os veículos e que na ocasião lavava veiculos no local. ( total falta de respeito aqueles que pagam pelo o funcionamento desta clinica).
  • Luannaduarte82

    03/12/2013
    Primeiro quando liguei, chamou, chamou e até que enfim atenderam, quando atenderam me atenderam super mal ( uma moça chamada Alexandra) super ignorante, não imagino como um pessoa consegue ser assim, mal educada, não tem profissionalismo, se não quer trabalhar saia, o que mais tem é gente querendo trabalhar direito. Pelo jeito ninguém nunca tomará uma providência, porque vou lhe contar é horrível ser mal atendido, eu faço atendimento ao público e eu atendo meus clientes como eu gostaria de ser atendida.
  • Jessica

    30/10/2012
    bom como já sabemos o preço é muito bom. mas não é de graça pois a maioria das vez somos tratado como se fosse um favor, que eles estão fazendo nõa sei se a gerencia do setor sabe disso mas os funcionadios são muito mal educado pricipalmente uma goudinha que fia no caixa unida 2 eu fiquei ororizada da fomr que ela trata os paciente olhe por favor é um apelo para o dono da clinica sõa luca der um trenhamento a essas pessoa.
  • Anairda Miguel

    14/01/2014
    Depois de várias tentativas de contato "DESISTI" foram várias ligações mas sem êxito então resolvi ligar em uma concorrente Policlínica São Luiz onde fiquei impressionada com o atendimento prestado por seus funcionários gentileza e prestatividade encontrei no segundo toque pois assim deveria ser em suas concorrente. Grata, Adriana Miguel em 14/01/2014 as 11:55
  • Janemovelaria

    14/08/2013
    Em termo de atendimento dos próprios médicos são bons, mais as atendentes são péssimas e mal humoradas, pra consegui uma ligação passei 2 dias e quando consegui a atendente falava a força e temos que chegar as 5:oo da manhã pra consegui uma ficha pra o Neuro.Acho que deveria ter mais organizsação. E treinamento pessoal para lhe dar com a população doente e carente.
  • Jéssica Nascimento

    03/06/2013
    Só tenho queixas, fui duas vezes lá e das duas , dei a viagem perdida, e o pior que eu ligo antes pra sabe se realmente vai ter aquele atendimento as atendentes sempre dão certeza quando chego lá no dia , não tem... fico com ódio, falta de respeito.. e outra três números disponíveis para ligar e todos são dão ocupados.. Vamos melhorar esses atendimentos..Caridade!!!
  • André Alves

    03/06/2013
    olha fui ai varias vezes o preço e bom mas os funcionarios são muito mau educado,vamos ter um pouco mas de respeito pelos paçientes né pessoal pois somos nós que pagamos para vocês trabalhar.Principalmente um cara que fica fazendo a fixa ele pareçe o dono,melhor acho que ele não estudou,para você meu amigo tiro o chapeu da inginorancia.
  • Artesnieta

    22/10/2013
    Sr dono da clinica S. Lucas quer um conselho? troque esses atendentes tudinho, nenhum sabe atender são uns ignorantes. fica a dica, deixei de ir ai por causa do mal atendimento do pessoal do balcão. os médicos são ótimos, não tenho o q reclamar. Mas tem razão : eles estudaram.
  • Kelly

    02/12/2011
    Falta organização, os funcionarios deveriam ser mais simpaticos, tem tantas antendentes mais são quase todas iguais e outra coisa, deveriam dar certeza dos dias dos exames e ter responsabilidade pois você liga um dia um dia e um preço, quando chega lá é outro... Fica a dica...
  • Jose Henrique Doso

    13/11/2012
    Não a respeito para com o consumidor, não a respeito a lei, pois a unidade 3 não forma fila preferencial, não organização no atendimento e os funcionários são despreparados e se avaliar pelo preço cobrado o SUS vai ganhar para a referida clinica. Henrique
  • Kiriamaternal

    28/08/2013
    Nota zero fui atendida por um idoso que mal se mexia ele me mandou para uma farmacia acho que da familia dele n?o sei, o r?medio era o olho da minha cara, fiquei muito decepcionada isso era apenas uma garganta inflamada imagine outra inferminade .
  • Erica Fernanda Almeida Da Silva

    27/11/2012
    já tinha ido antes,há alguns anos atrás,gostei,vijei,fui morar em outro estado,agora que voltei pra morar aqui em joão pessoa,voltei há mim consultar de novo na policlinica são lucas...o atendimento é muito bom,e tem ótimos profissionais.
  • Hoanna

    18/10/2011
    Falta mais organização, os funcionários não prestam um bom atendimento, o que mostra que os mesmo precisam de mais qualificação, e higienização do lugar, pois, o ambiente não é higienizado frequentemente durante o dia.
  • Jaquelinejack

    19/03/2014
    Parabéns dr genecologista maria selli que deus te abençoe sempre otima genecologista a rainha da sao lucas é vc temos vc como uma mae muitos anos de vida dr. Bjs rafaela oliveira de pe primeira vez e amei. . . .
  • Dijanira Souza De Lima

    02/05/2012
    falta o atendimento quando chegamos com o pagamento avista eles nao dao muita inportacia quando é unimed ai acoisa muda nos temos os mesmo direitos falta qualificacao dos atendimentos telefonicos e do balcao
  • Luciana Rocha

    09/05/2013
    Fazem cinco horas que tento falar no telefone e não consigo! são 3 números, e nenhum atende. Desisto, isto é péssimo, não poderia ser pior! Já a são Luiz consegui na terceira vez.
  • Karina Stéphanie

    25/04/2013
    Péssimo atendimento,desorganização total péssimas atendentes desqualificadas totalmenteee!!!Muito Mal atendimento não idicaria ao meio pior inimigo pois saúde é coisa séria
  • Marli Farias

    02/04/2013
    gosto desta clinica sempre fui bem atendida,meu filho fez cirugia lá e ocorreu tudo bem...graças a deus nao tenho nada que reclamar um abraço amigos marli farias
  • Pry Lima13

    19/08/2013
    Outro dia, em muitas tentativas, consegui ligar pra s?o lucas e disseram q o m?dico estaria atendendo,passei horas viajando, e ao chegar l? ele n?o estava. . .
  • Lucia Dos Santos Carvalho De Menezes

    14/09/2011
    Pouco ponto de referencia, que é de fora fica perdido. Não tenho como avaliar, nuca fui atendida por essa clinica, estou tentando achar ainda a clinica.
  • Soniapsi2013

    16/01/2014
    Precisam dar mais atenção aos banheiros dos usuários; atendentes precisam ser mais atenciosas e solícitas; telefones precisam ser atendidos.
  • Jrfsfcj

    09/09/2013
    O telefone não funciona, só da ocupado. Tomem providencias ou este telefone é só para fazer a população de palhaça.
  • Elizabeti Bezerra Da Silva

    26/06/2012
    Precisa de um melhor atendimento, um amplo estacionamento e mais higiene e profissionais mais qualificados....
  • Jackbarbosa

    05/03/2014
    Adorei a policlinica sao lucas principalmente a dr maria celli parabens amei a senhora que deus te abençoe.
  • José Ieliton Do Nascimento Costa

    11/11/2012
    agora com a 3 unidade já demostra que tem um bom serviço..parabens por todos que trabalha nesta impresa
  • Tamyres Lima

    23/04/2015
    O atendimento e otimo eu gistei espero que seja sempre assim atendendo bem as pessoas eu recomendo
  • Fábio Carvalho

    29/06/2012
    E bem lotado tem que chegar cedo, mas tem preço bom popular e otimo atendimento!!
  • Elania Cristina De O. Alves

    19/05/2012
    a clinica em si e otima mas as atendente e muito antipaticas teve melhora
  • Ana 42lucia

    22/09/2013
    tudo o que a MARIA DA GUIA esta correticimo PARABENS a ela pelo comentario
  • Deise Rose Correia De Araujo

    18/07/2011
    está faltando telefonista para o atendimento........... péssimo!
  • Gloriacavalcante

    20/08/2013
    faco minha as palavras da senhora maria da guia!!!!
  • Hugo Ferreira Costa

    13/02/2013
    nao gostei do tratamento a nos ass;hugo
  • Mariz Ricardo De Freitas

    25/08/2011
    otima pra quem nao tem muito dinheiro
  • Elizabeti Bezerra Da Silva

    26/06/2012
    sim várias vezes, atendimento regular
  • Andre Luis

    06/08/2012
    não tem melhor,do que o apontador ...
  • Adailton Alves

    04/08/2014
    ótimos médicos, péssimos atendentes
  • Mylenna Ellen

    30/09/2016
    Péssimo atendimento dos médicos
  • Ruy Ramalho Michelle Rodrigues

    15/07/2013
    ligo e só dá ocupado...

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.