Armazém Coral Achaqui - Bairro Novo - Olinda

(18 avaliações)
Avenida Pres Getúlio Vargas, 444, Loja A, Bairro Novo, Olinda - PE,
  • (81) 3059-1800
  • (81) 3059-1801
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 08:00 às 18:00 Sáb: 08:00 às 17:00

Sobre

Presente no coração do povo pernambucano há mais de 50 anos, o Armazém Coral atende a diversas regiões do Estado. Hoje, dispomos de 20 lojas, espalhadas pela Região Metropolitana do Recife. São mais de 1000 colaboradores, trabalhando para oferecer o melhor a quem mais importa pra gente: nossos clientes. Por dia, recebemos mais de 20 mil pessoas. Consumidores fiéis, que acreditam na seriedade e na qualidade do Armazém Coral. E é por termos construído esse forte relacionamento com nossos clientes, que, por vários anos, somos a loja de material de construção mais lembrada pelo povo pernambucano, segundo a pesquisa Recall de Marcas, realizada pelo Instituto Harrop/JC. Somos também considerados a marca mais querida pelos consumidores, segundo a pesquisa Marcas que Eu Gosto, realizada pelo Ipespe, em parceria com o Diario de Pernambuco. Conquistas que refletem todo o nosso cuidado em oferecer comodidade, segurança e tranquilidade aos nossos clientes, que fazem parte da família Armazém Coral. Durante nossa trajetória, pudemos contar com parcerias importantes. Fornecedores atenciosos, responsáveis, comprometidos com a qualidade de seus produtos. Por mês, são comercializados, em toda a rede, cerca de 30 mil itens. É por isso que, aqui, você encontra tudo o que precisa para construir ou reformar. Encontra a oportunidade de realizar seus sonhos. Levar alegria à sua família. Construir seu lar. Projetar um futuro melhor para sua vida. Junto dos pernambucanos, escrevemos uma história de sucesso.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Fatima24

    Boa noite! Péssimo atendimento, estive na loja as 17:58, e a loja já estava fechada, pedi para falar com um gerente pois seria apenas uma troca de uma torneira de cuba por outra de menor tamanho, um distinto senhor chamado Evandro Muniz (Loja Varadouro) que informou ser Sub-Gerente após explicar o que precisava e informar que havia ligado e sido informada que a loja fecharia as 18:00 horas, o Sub-Gerente o que mim disse é que seria impossível efetuar a troca pois o armazém já havia fechado, Imagino que o momento de crise que o comércio anda dizendo que atravessa seja fictício,"ao menos para o Armazém coral" que inclusive faz uma observação de diferencial em atendimento em sua pagina e incluí em sua missão e visão.
  • Ozcorreia

    às vezes vou lá só para brincar de "ESCONDE ESCONDE" com os vendedores, como é difícil encontra-los e quando conseguimos tal façanha o atendimento é péssimo, por parte de alguns, que fique bem claro.
  • Luciafreire26

    Telefone desatualizado na INTERNET. GVT informa que este número não existe.
  • Luzi Santoss

    Varadouro otimo atendimento, não tenho o que reclamar.
  • Gomesirmo

    Não tem pior atendimento em lugar nenhum
  • Es Ranfel

    ótimo atendimento, so tenho elogios
  • Rogeria22

    Gosto muito da de Bairro Novo sou cliente antiga e nunca tive problemas. Acho que as pessoas fazem a diferença como o gerente Robson proativo , desenrolado e funcionários tb atenciosos. agora o que nào funciona mesmo são os telefones de todas ou ninguém atende ou telefones errados
  • Ednalva Freitas

    Péssimo atendimento!!.Depois de muitas tentativas,encontrei um bom vendedor..Valdir.mas já fazem 15 dias e nada de entregarem minha mercadoria!! mas respeito aos consumidores..unidade de bairro novo,Olinda. a concorrência tá aí...
  • Galileu Coelho

    Tem um a moça muito abusada e sem paciência no setor de tintas. Vai afugentar muitos clientes ainda. Orientar melhor a mesma para um bom e cordial atendimento. Sai sem comprar. dia 285/11/2016 pela manhã. Perto do Extra.
  • Mônica M.M. G.

    Péssimo atendimento dos vendedores. Toda vez que vou lá dá raiva. Só uma vez, esse mês quando fui atendida por seu Rubens (esse sabe atender/vende, tem boa vontade), mas hoje mais uma vez me deparei com dois imbecis!
  • Norma Suely Da Silva Castro

    A falta de conhecimento dos produtos que estão vendendo não sabe procedência, validade, por parte dos vendedores e gerentes de Olinda, não sabem quase nada gerando insegurança e a desistência da compra.
  • Ednalva Freitas

    Péssimo atendimento!!.Depois de muitas tentatias,encontrei um bom vendedor..mas já fazem 15 dias e nada de entregarem minha mercadoria!! mas respeito aos consumidores..unidade de bairro novo,Olinda.
  • Ednalva Freitas

    As vezes temos de implorar pelo atendimento de alguns balconista,e o gerente por sua vez,fica um pouco ausente no ocorrido! Vamos melhorar um pouco gente!!
  • Ednalva Freitas

    Por ser "pertinho",não quer dizer,bom atendimento ou qualificação! Deixam tudo a desejar...
  • Marileide De Oliveira

    a isperiencia que alguns atendente tem
  • Andrealins2011

    adoro tudo pertinho em olinda.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android