Avenida Getúlio Vargas, 665, Bairro Novo, Olinda - PE,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Serviços adicionais

Aberto 24 horas

Avaliações

Avalie este local

  • Vatazena Figueiredo
    Espero que de tudo certo
  • Monicabvasc
    mais que competente , maravilhosa! Parabéns Dª Ana Paula. Deus vai continuar te dando muita sabedoria, pois foi Ele quem te capacitou, e te ilumina sempre! você é 10 (Dez).
  • Rafaelle Campos
    Estive na clínica no dia em que o pai da senhora Barbara Machado levou o seu cachorro para ser atendido pela Dra Ana e presenciei o desentendimento entre eles,portanto, posso falar com propriedade sobre o ocorrido. O QUE BARBARA FALA É UMA INVERDADE! Uma injustiça ! O pai dela estava claramente farto em ter que cuidar do animal e por ainda não ter conseguido em nenhuma clínica um diagnóstico definitivo. Ele estava bastante exaltado e falou que aqui não havia médicos competentes, apenas em São Paulo. Este senhor foi extremamente grosseiro e queria inclusive que a médica sacrificasse o animal,o que foi negado imediadamente pela veterinária, que ficou bastante revoltada com a possibilidade. Enfim, depois de ver que ele queria se livrar do seu bichinho dessa forma, me espanta o relato de Barbara, que talvez não tenha conhecimento sobre a realidade do ocorrido. A minha cachorrinha foi submetida a uma cirurgia pouco tempo após a saída do pai de Barbara da clínica e graças a deus Deus deu tudo certo. Aproveito para agradecer o cuidado de toda a equipe com ela e a paciência ao atender as inúmeras ligações feitas por mim e responder a todas a minhas dúvidas. Thays Campos.
  • Fafa Quimica11
    Minha gata persa estava bem mal, com uma bruta infecção no útero e foi operada de urgência pela Dra. Ana Paula e equipe, tendo o melhor dos resultados. ficou no internamento da clínica, onde foi muitíssimo bem tratada, estando hj, 15 dias após a cirurgia, muito bem, demonstrando o competente trabalho realizado. Realmente só tenho a agradecer à Dra. Ana Paula pelo excelente atendimento e atenção à minha gatinha.
  • Anavet Bandeira
    Senhora Barbara Machado, vamos combinar...a história não foi bem assim, o seu pai que chegou aki na clínica dizendo que nenhum veterinário em Pernambuco prestava e quem em SP é que se encontrava os bons (e nós temos testemunhas). Foram feitos exames na Lua (Hemograma, Ultrason e Raio-x). E pelo menos os exames que foram feitos aqui na clínica nos mostrou algo que poderia ser a causa do que sua cachorrinha estava sentindo, mesmo assim pra não ter dúvida a Dr. Ana lhe encaminhou para um neurologista.
  • Albamagalhaesadv
    Credo !!!!!!!!!! To fora, tenho meus cachorros como se fossem, meus filhos, nao acho justo, um veterinario tratar mal um animal, mais treata-se de um ente-querido,da pessoa, jamais sob hípotese alguma eu deixaria alguem maltratar um bichinho meu. A clinica so funcionaria até este dia. A veterinaria teria o diploma caçado iria pra justiça. Ao ministerio publico me juntaria com entidades protetora de animais, faria o impossivel mas eles nao ficariam ímpunes. Se nao sabe trabalhar, muda de profissao.
  • Barbara Machado
    Realmente concordo com a amiga que citou acima que eh muito ruim!minha cachorrinha foi internada e dopada pra ficar dormindo e não fazer barulho,mas solucionar o problema que é bom ,nada!sai de lá sem nenhum diagnóstico,nenhum medicamento que pudesse resolver o problema e a Dr. Ana me parece que só visa o dinheiro,pois disse na minha cara que se eu quisesse algum profissional bom eu fosse pra São Paulo,pq aqui só tem gente pobre e n justifica um bom atendimento!
  • Marcela Arruda
    Levei meu cachorro na urgência, e ele foi bem atendido. Fizeram exames e antes de dar medicamentos certificaram do seu peso,entre outros procedimentos, tomando todos os cuidados para que tudo ocorre-se bem.
  • Renata Falco2
    Cuidado... Muito ruim. Levei meu cachorrinho, eles me passaram um monte de exames incompletos pois não diagnosticaram nada certo. Me deram dois diagnósticos errados, me fizeram gastar uma fortuna com remedios para doença do carrapato. No fim meu cachorrinho tinha uma infcção, que a ultrasom e o emograma, não acusaram. Invés de pedir logo um exame de sangue detalhado pede só o emograma, pra depois pedir um exame detalhado. Só pensan em dinheiro e essa Dra Ana não passa um pingo de empatia, pelo animal e pelo o dono. Meu cachorrinho morreu. Cuidado gente por favor, não quero que ninguém passe pelo que passei aí.
  • Marcelo Alencastro
    Sra J.S.S. O protocolo usado em envenenamento em qualquer lugar do mundo é corticóide e anti-alérgico, que foi o mesmo protocolo usado no seu animal, sendo que dependendo do veneno ingerido e pelo tempo que foi ingerido as vezes a resposta dada pelo organismo do animal não é positiva. Nós não Cobramos horrores, cobramos o que achamos que vale a pena pelo nossos 5 anos de estudo, se a Sra não dispões de uma renda na qual não condiz com nosso preço paciência. O nosso internamento é um dos melhores de Olinda, se não for o melhor. Então, cuidado com certos comentários que Sra fica postando em sites de internet, por que falar é bom e é de graça mas provar fica difícil. E se não tem prova...

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.