República dos Bichos - Veterinários 24 Horas
Avenida Getúlio Vargas, 665, Bairro Novo,Olinda - PE,
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Andréa Maria





publicada em 02/03/2012Meus bichos, são cuidados neste estabelecimento, em agosto 2011 minha cadela deu cria parto cirúrgico realizado por Dra. Ana e equipe, correu tudo bem e voltamos para casa com mais dois membros. Fomos e somos muito bem atendidos sempre que precisamos. Apesar de não morar próximo, levamos nossos animais para lá, vale a pena. Nós recomendamos.
Muito Ruim





publicada em 22/02/2013Cuidado com os animais de vocês no internamento...
Marcelo Alencastro





publicada em 16/03/2013Sra J.S.S. O protocolo usado em envenenamento em qualquer lugar do mundo é corticóide e anti-alérgico, que foi o mesmo protocolo usado no seu animal, sendo que dependendo do veneno ingerido e pelo tempo que foi ingerido as vezes a resposta dada pelo organismo do animal não é positiva. Nós não Cobramos horrores, cobramos o que achamos que vale a pena pelo nossos 5 anos de estudo, se a Sra não dispões de uma renda na qual não condiz com nosso preço paciência. O nosso internamento é um dos melhores de Olinda, se não for o melhor. Então, cuidado com certos comentários que Sra fica postando em sites de internet, por que falar é bom e é de graça mas provar fica difícil. E se não tem prova...
Renata Falco2





publicada em 09/09/2013Cuidado... Muito ruim. Levei meu cachorrinho, eles me passaram um monte de exames incompletos pois não diagnosticaram nada certo. Me deram dois diagnósticos errados, me fizeram gastar uma fortuna com remedios para doença do carrapato. No fim meu cachorrinho tinha uma infcção, que a ultrasom e o emograma, não acusaram. Invés de pedir logo um exame de sangue detalhado pede só o emograma, pra depois pedir um exame detalhado. Só pensan em dinheiro e essa Dra Ana não passa um pingo de empatia, pelo animal e pelo o dono. Meu cachorrinho morreu. Cuidado gente por favor, não quero que ninguém passe pelo que passei aí.
Marcela Arruda





publicada em 13/09/2013Levei meu cachorro na urgência, e ele foi bem atendido. Fizeram exames e antes de dar medicamentos certificaram do seu peso,entre outros procedimentos, tomando todos os cuidados para que tudo ocorre-se bem.
Barbara Machado





publicada em 22/08/2014Realmente concordo com a amiga que citou acima que eh muito ruim!minha cachorrinha foi internada e dopada pra ficar dormindo e não fazer barulho,mas solucionar o problema que é bom ,nada!sai de lá sem nenhum diagnóstico,nenhum medicamento que pudesse resolver o problema e a Dr. Ana me parece que só visa o dinheiro,pois disse na minha cara que se eu quisesse algum profissional bom eu fosse pra São Paulo,pq aqui só tem gente pobre e n justifica um bom atendimento!
Anavet Bandeira





publicada em 01/09/2014Senhora Barbara Machado, vamos combinar...a história não foi bem assim, o seu pai que chegou aki na clínica dizendo que nenhum veterinário em Pernambuco prestava e quem em SP é que se encontrava os bons (e nós temos testemunhas). Foram feitos exames na Lua (Hemograma, Ultrason e Raio-x). E pelo menos os exames que foram feitos aqui na clínica nos mostrou algo que poderia ser a causa do que sua cachorrinha estava sentindo, mesmo assim pra não ter dúvida a Dr. Ana lhe encaminhou para um neurologista.
Albamagalhaesadv





publicada em 31/08/2014Credo !!!!!!!!!! To fora, tenho meus cachorros como se fossem, meus filhos, nao acho justo, um veterinario tratar mal um animal, mais treata-se de um ente-querido,da pessoa, jamais sob hípotese alguma eu deixaria alguem maltratar um bichinho meu. A clinica so funcionaria até este dia. A veterinaria teria o diploma caçado iria pra justiça. Ao ministerio publico me juntaria com entidades protetora de animais, faria o impossivel mas eles nao ficariam ímpunes. Se nao sabe trabalhar, muda de profissao.
Rafaelle Campos





publicada em 15/09/2014Estive na clínica no dia em que o pai da senhora Barbara Machado levou o seu cachorro para ser atendido pela Dra Ana e presenciei o desentendimento entre eles,portanto, posso falar com propriedade sobre o ocorrido. O QUE BARBARA FALA É UMA INVERDADE! Uma injustiça ! O pai dela estava claramente farto em ter que cuidar do animal e por ainda não ter conseguido em nenhuma clínica um diagnóstico definitivo. Ele estava bastante exaltado e falou que aqui não havia médicos competentes, apenas em São Paulo. Este senhor foi extremamente grosseiro e queria inclusive que a médica sacrificasse o animal,o que foi negado imediadamente pela veterinária, que ficou bastante revoltada com a possibilidade. Enfim, depois de ver que ele queria se livrar do seu bichinho dessa forma, me espanta o relato de Barbara, que talvez não tenha conhecimento sobre a realidade do ocorrido. A minha cachorrinha foi submetida a uma cirurgia pouco tempo após a saída do pai de Barbara da clínica e graças a deus Deus deu tudo certo. Aproveito para agradecer o cuidado de toda a equipe com ela e a paciência ao atender as inúmeras ligações feitas por mim e responder a todas a minhas dúvidas. Thays Campos.
Fafa Quimica11





publicada em 09/09/2014Minha gata persa estava bem mal, com uma bruta infecção no útero e foi operada de urgência pela Dra. Ana Paula e equipe, tendo o melhor dos resultados. ficou no internamento da clínica, onde foi muitíssimo bem tratada, estando hj, 15 dias após a cirurgia, muito bem, demonstrando o competente trabalho realizado. Realmente só tenho a agradecer à Dra. Ana Paula pelo excelente atendimento e atenção à minha gatinha.