Continua após a publicidade

Publicidade

Clinicor

Praça Coronel Borges, , Centro,Floriano - PI, CEP: 64800-000

7 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Praça Coronel Borges, , Centro, 64800-000, Floriano - PI

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Joao

Joao

publicada em 21/02/2016

Excelente atendimento, fui consultado pelo doutor marcos sempre humano. Vi ele tirando um paciente do seu carro e colocando nos seus bracos dentro da Clinicor pra internar. Indico para todos que necessitam.varias pessoas falando bem desta clinica. Equipe mil.

Cris

Cris

publicada em 07/09/2015

Assim, o ambiente é legal e tal, mas não gostei do atendimento quando fui fazer exame de sangue, cheguei bem cedinho pra não me atrasar muito pra aula. A moça tava um pouco atrapalhada, era de lá mesmo, pq a moça do laboratorio não poderia fazer por algum motivo q não sei, mas tudo bem todo mundo passa por isso no começo. Já odiei quando ela deu um piparote na minha veia dizendo "to procurando a a veia dançarina...". Ela deu uns 3 ou 4 piparotes na minha veia e aquilo doeu e depois ficou roxo. Na receita pedia outro exame q muitas vezes precisa de uma outra amostra, então eu esperava ter 2 amostras de sangue tiradas, mas a moça só tirou uma, tudo bem. Fui pra casa. Quando fui pegar o resultado no outro dia, o exame estava apenas pela metade pq foi apenas uma amostra. Fiquei chateada e muito. Afinal, entendo q novatos possam ter duvidas e tal, mas se ela ainda não estava segura para fazer tudo só pq não tinha alguém lá acompanhado a moça no caso de aparecerem dúvidas. Simplesmente parece q jogaram ela lá pra se virar nos 30 e isso é errado. conclusão: tive q fazer outro exame e não, eles não me deram nenhum desconto pelo erro >:( 2 estrelas e estou sendo boazinha

Duda

Duda

publicada em 21/01/2014

Verdade pura! Na Clinicor elas fazem pouco caso mesmo. Quando eu fui lá marcar uns exames porque na fundação não tava tendo nada, as duas tecnicas começaram a brigar sobre quem tinha que me atender. Ficaram nessa palhaçada uns 10 minutos. A morena foi embora e a baixinha disse assim, mulher tu chegou foi no horário dela ainda, tu ia andando na minha frente. Porque tu num disse?, Eu disse que não sabia que era essa confusão toda só pra me dar informações sobre exames. Ela disse, olha a hora que chega pra saber de exame, acorda, minha filha, tu tinha que vir mais cedo, agora né hora, não, a moça que sabe os preços já foi pra casa, só amanha agora. Se pelo menos ela tive sido educada mas ela falou isso com uma grosseria monstra, virou as costas e foi lá pra dentro e mesmo sem ter ninguém mais lá me senti envergonhada. Ainda esperei um pouco achando que ela ia voltar com os preços mais ela simplesmente me deixou la plantada. Fiz o exame no berzelieus. Tratar as pessoas com respeito não é favor, é obrigação delas! Elas só tratam bem os parentes dos donos que eu já vi um dia como elas estavam mansinhas quando chegou uns parentes da dona pra tomar vacina da gripe, teve foi fila mas foram todos bem atendidos! Agora vá lá e veja a indisposição para te atender! Se não quer trabalhar sai e dá oportunidade pra quem quer! E isso a clínica sendo particular, imagine se não fosse. Queria dar 0 estrela mas não tem esta opção.

Cris

Cris

publicada em 13/12/2013

Os médicos, o Marcos e o Macedo são ótimos. E a moça do balcão até é legalzinha, agora as técnicas são uma imundice, e dizem o povo que nem são técnicas são auxiliares que querem pagar de técnicas, elas fazem tudo de má vontade. Elas são boas pra pegar a veia até pq já estão com muitos anos nessa, e só. Você chega e tem que esperar a hora que elas quiserem te atender e ainda atende de gozação, sem nenhum respeito. Não tem uma enfermeira para controlar o trabalho das técnicas e quando tem elas fazem vista grossa. Como pode a direção da clinica não ver isso gente? Em abril, maio, tinha umas meninas tão simpáticas lá e um rapaz também era legal, pensei que enfim contrataram gente educada, competente, que sabe atender as pessoas com gentilesa, mas voltei na clinicor em agosto umas 2 ou 3 vezes (só pq eu precisei mesmo) e não vi nenhum deles lá. A clínica tem estrutura para ser top, mas é preciso mudar a equipe de funcionários senão vai continuar na mesma situação.

Luis

Luis

publicada em 06/12/2013

Finalmente alguém resolveu colocar a clinica aqui para fazer comentários. Tinha uma enfermeira, uma tal de Mariana, ô mulher nojenta! Ela tratava as pessoas com desprezo e ironia. Só sabia desfilar de salto e achava que mandava em alguma coisa só porque namorava o dono. Agora o medico dono de lá, esta noivo de outra odiosa que só anda de cara amarrada pro povo, se formou agora em farmácia, se não me engano. Um dia vi os dois numa festa, ele é gente boa como sempre, fala com todo mundo e ela lá com aquela cara de quem comeu e não gostou, com jeito de arrogante, só sorri pra posar em foto. É muito bonita com aquele monte de pó na cara, mas beleza não põe mesa. Tenho certeza que ele vai arranjar uma vaguinha na clinicor para piorar a situação ou vai abrir uma clínica ou mesmo uma farmácia pra colocar ela trabalhando. O doutro Marcus é um médico muito bom. Abra os olhos, rapaz, você é jovem e tem um grande futuro, seja mais atento para o que acontece na clinica que seu pai (outro grande médico) deixou pra você. Não se prenda nem se deixe levar por beleza. A clínica está melhorando na aparência, mas a equipe de funcionários é bem chinfrim, poucos se salvam. Aliás, eles não sabem o que é trabalhar em equipe e a fofoca rola solta lá. Não queremos ser atendidos por alguém que se acha superior, fazendo pouco caso. Queremos profissionais humanos, interessados em ajudar e agradáveis. A situação na clinica é ruim, nem parece que é particular.

Lene

Lene

publicada em 03/12/2013

Já fui me consultar com o médico Marcus. Quando fui me consultar com ele, uma moça enfermeira me atendeu, talvez a estagiaria que recebeu a Maria. Ela perguntou se eu fui a pé ou de carro, se eu tinha pressão alta, diabetes, se me sentia bem, me ofereceu água, me levou na sala para medir minha pressão, ligou o ventilador...um amorzinho de pessoa. O médico também foi muito educado, nada para reclamar. Na segunda vez, fui receber injeção que o médico receitou, uma morena escura, alta, o tempo todo com uma tromba do tamanho do mundo. Reclamou que cheguei na hora de descanso dela. Na terceira vez, quem me recebeu foi a baixinha de óculos, fedendo a cigarro. Podre mesmo. Eu pensei que era proibido fumar em clinicas, hospitais e postos de saúde. Enfiou a agulha de uma vez, doeu muito, ela gritou na maior grosseria que eu estava "frescando" e que se eu continuasse "frescando" ia deixar a agulha quebrar dentro do meu musculo. Ainda tinha mais uma injeção para tomar, quando saí vi a moça que me atendeu no dia da consulta, perguntei se ela podia aplicar a ultima injeção pois não queria ir no hospital. Ela disse que não estava mais lá, que foi dispensada, e disse que só se eu fosse na casa dela. Fui na casa dela, meu bumbum estava ainda verde e eu puxava a perna do lado onde tomei a injeção. Ela disse que eu podia fazer uma reclamação mas eu não queria mais nem pisar meu pé na clinicor. Ela aplicou no outro lado, lavou as mãos com sabão, usou luvas, alcool para limpar o vidrinho, tudo com muito cuidado, pense numa menina de mão de fada, não doeu nadinha. Não me lembro o nome dela, é um poco diferente, mas ela mora perto do educandário, é uma fofura. Resumindo: as tecnicas da clinicor são rudes, pensam que sabem tudo por que são das antigas. Não sabem nem aplicar uma injeção. Clinicor precisar rever isso já. Atendimento péssimo. Não recomendo a ninguém. Só vale a pena se consultar com o medico.

Maria

Maria

publicada em 29/11/2013

Mais pro começo do ano eu tinha que tomar 3 injeções na veia. Eu fui na clinicor era mais perto pra mim. Lá fui recebida apor uma mocinha estajiaria toda soridente, uma fofa, ela já tava de saída. Quem me deu a injeção foi um baixinha de óculos, já de idade. O atendimento foi pessimo, ela ficou fazendo corpo mole pra me atender, só tinha eu, esperei mais de meia hora, quando ela resolveu me atender foi muito grossa. Deu uns 10 piparote na minha veia, e quando eu disse que aquilo dói, ela disse para eu parar de ser fina. Paguei e fui embora. minha veia ficou roxa e doeu por mais de 10 dias. O pior é que eu paguei pra ser mau tratada. Espero que eu nuca precisa voltar naquela clinica ou se eu tiver que ser internada lá que eu não seja atendida por aquela mulher grossa, eu acho que o nome dela é jaíra, mas não tenho certeza. Eu ia dar 1 estrela mas dou 2 estrelas por que acho que pode ter gente educada lá.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Clinicor

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade