Engecopi

Avenida Fr. Serafim, 2602, Teresina,Teresina - PI, CEP: 64001-020

3 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Fr. Serafim, 2602, Teresina, 64001-020, Teresina - PI

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Ivann Paulo

Ivann Paulo

publicada em 06/03/2016

Tem várias na cidade e em locais estratégicos. Tem um bom atendimento, muitos funcionários. Uma linha grande de opções de produtos.

Renata Mendonça Mendes

Renata Mendonça Mendes

publicada em 03/11/2014

Compro tudo o que preciso na Engecopi para a minha casa, desde de tintas, tomadas, lustres e muitos outros itens de construção como tintas e etc. O preço é ótimo! e realmente a variedade de produtos surpreende, lá você encontra toda a linha Tramontina para casa, jardim e infantil e mega descontos sempre. um ponto desfavorável que acho é que acho que tem poucos funcionários para lhe atender e em algumas partes da loja precisamos de mais informações sobre qual produto mais adequado comprar. A Engecopi possuí várias lojas na cidade e tem sempre uma perto de você para a sua comodidade, o estacionamento é amplo e gratuito o que já é excelente para quem procura custo beneficio. O ambiente é todo climatizado e o vendedor te acompanha até o carro quando é muita mercadoria e você está sozinho, gosto muito desta atitude deles. Só acho que ela deveria funcionar aos sábados até às 18h.

Alan Bruno Da Silva Araújo

Alan Bruno Da Silva Araújo

publicada em 20/11/2014

Criada em 1984, a Engecopi prestava serviços na construção de ruas, avenidas e prédios residências. Após 6 anos de experiência na engenharia, iniciou-se atividade no comércio, com a abertura de uma loja em fevereiro de 1990, no centro da cidade de Teresina. Em 1993 foi inaugurada a primeira filial, localizada na Av. Dom Severino, zona leste da cidade. A terceira loja da Engecopi contemplou a zona sul, no ano de 1998, na Av. Miguel Rosa. Com o desenvolvimento de Teresina, sentiu-se a necessidade de lojas mais amplas, com serviços diferenciados para o cliente. O preço dos produtos é ótimo e a variedade impressiona. Tudo que imaginar para sua residência ou seu estabelecimento em termos de reforma, você encontra na Engecopi. A loja da Avenida Frei Serafim ainda não é home center, mas mesmo assim ainda conta com uma enorme variedade de produtos. O único defeito é o atendimento, além de não ser lá essas coisas, o número de vendedores é insuficiente pra demanda de clientes. A loja é bem climatizada e chega a ser confortável. A loja funciona em horário comercial e nos sábados até às 13 horas. Sempre que for fazer pesquisas de preços para reformar sua casa, dê uma passadinha na Engecopi antes.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Engecopi

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade