Eletrobrás Distribuição Piauí

(3 avaliações)
Avenida Maranhão, 759, , Centro, Teresina - PI, CEP: 64020-470
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Alan Bruno Da Silva Araújo

    12/11/2014
    Desde os tempos de CEPISA, a distribuição de energia em Teresina nunca foi lá essas coisas. Constantes quedas de energia, oscilações e falhas no atendimento eram as principais reclamações. Com a venda da estatal, a ELETROBRÁS passou a ser fornecedora desse serviço no estado e simplesmente nada mudou, ou melhor, só tem piorado. A qualidade dos serviços da Eletrobrás Piauí é nota zero. O atendimento pelo telefone é lento, passa-se horas esperando pra falar com uma atendente que simplesmente não resolve seu problema e nem arruma meios de solucionar. Sem falar nas horas que tem que esperar pra que uma viatura venha solucionar o seu problema. No meu bairro mesmo, à noite, geralmente falta energia por causa de um gerador que vive dando problema. Não sabemos ainda porque não foi trocado, pois só dá prejuízos. A qualidade da energia fornecida é zero e muitas pessoas sofrem com queima de aparelhos domésticos causados pelas quedas de energia e oscilações. Acaba tornando mais fácil e rápido se dirigir à alguma sede da ELETROBRÁS no estado para tentar procurar soluções, pois nada tem sido feito para melhorar. Em Teresina a sede fica na Av. Maranhão, mas em alguns bairros existem postos de atendimento para facilitar o atendimento. Extremamente complicado fazer uma boa avaliação de um péssimo serviço.
  • Flávio Ramos

    30/10/2014
    Em termos de qualidade do serviços, a Eletrobras Piauí é uma decepção. O serviço é inconstante, o telefone de atendimento ao público só funciona quando quer. Aqui mesmo na minha região é só começar a ficar nublado que as luzes começam a piscar. A verdade mesmo é que a estatal sofre de um grande descredito com a população piauiense em virtude do péssimo trabalho de fornecimento de energia elétrica. Uma prova disso basta são as crescentes reclamações nos mais diversos meios de comunicação: rádio, TV, internet. Não exatamente o que acontece pois quando vamos buscar informações eles nunca sabem de nada e quando nos atendem temos aquela sensação que estão apenas nos engando. A Eletrobras Piauí é uma concessória de energia que opera no estado mais o serviço é de tão baixa qualidade que as vezes nos pegamos pensando. Temos mesmo uma concessionária? Caso precise fazer uma reclamação pode se digir a Eletrobras Piauí na Av. Maranhão (centro) ao lado da praça da Costa e Silva e do Comercial Barroso.
  • Cepilho Alves Jr.

    28/11/2011
    O atendimento no Espaço Cidadão é de péssima qualidade, muito demorado e um calor tremendo. É injustificavel o funcionário do atendimento não saber usar o sistema da empresa. Vá lá somente em último caso.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.