Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
telefone não informado.
Sobre
Com aproximadamente 7,5 Km de extensão, a praia do Forte também conhecida como praia da Barra é um dos cartões postais de Cabo Frio. Procurada por jovens e turistas, tem águas transparentes e areia clara, ideal para a prática do iatismo.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jorge Lucas Figueira David





publicada em 07/03/2012É UMA DAS PRAIAS DE CABO FRIO MAIS VISITADAS POR SER EXELENTE
Marcella Barros Ferreira





publicada em 08/10/2013As praias da região dos lagos do RJ são encantadoras, mas a melhor delas está em Cabo Frio!!!
Carlos Eduardo Do Nascimento





publicada em 27/11/2013Praia do forte e excelente fui este ano, e na semana santa do próximo ano estarei lá. Tem tudo próximo ótimo.
Egberto Júnior





publicada em 14/04/2014Verdadeiro paraíso!!
Paulocolares27





publicada em 05/05/2014praia com total infra estrutura . Paraiso
Fabiano Lauriano





publicada em 03/09/2014A praia do Forte na cidade de cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro, está localizada no centro da cidade. Ela possui uma grande faixa de areia quese tem quase 8km de extensão. Sua orla recentemente reformada em 2014, conta com ótimos quiosques e muito bem equipados por sinal com uma boa estrutura dando muito conforto aos clientes. A praia em si tem águas tranquilas na maior parte do tempo. No calçadão o visitante conta com uma ciclovia, alguns bancos que ficam de frente para o mar, iluminação em toda a orla, além de muitos restaurantes. Com certeza é uma das praias mais conhecidas da região dos lagos e ponto de parada obrigatória para os turistas. No verão chega a ficar lotada mas não é difícil conseguir um lugar para se acomodar. Por fim digo que a praia é muito boa e vale muito a pena conhecer. Eu recomendo !!
Marisdocemaisquedoce





publicada em 07/10/2014PARAÍSO!!!!Praia do forte é tudo de bom!!!!Pela manhã uma corrindinha ou até mesmo uma caminhada pela areia branca inicia um belo dia.Depois aproveite para relaxar e pegar um bronze bebendo uma água de coco na Barraca da Eva.Turma muito atenciosa e uns belisquetes maravilhosos.Aí ..entregue-se ao visual da praia e agradeça a DEUS por esta alí.
Jorge Lucas Figueira David





publicada em 16/01/2015EXELENTE PRAIA ATE PARA CRIANÇAS A PRAIA E PARECIDA COM A PRAINHA EM ARRAIAL DO CABO