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Tech Cable do Brasil Sistema de Telecomunicações

Avenida D. Pedro I, 178, Centro,Petrópolis - RJ, CEP: 25610-020

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Saquino

Saquino

publicada em 08/09/2017

15 dias para uma nova ligção realmente fora dos padrões

Graca Abend

Graca Abend

publicada em 12/02/2015

Desde ontem as 14 horas estamos sem os serviços da Tech Cable , antena , naõ atende telefone naõ satisfação do que esta acontecendo, mais 24 h. sem antena no bairro Mosela e outros.oMais o boleto bancário chega na data certa.Falta de consideração com os contribuintes. Quero uma resposta ja q.o telefone esta fora do gancho.Serviço pessimo.Graça Abend . Vila Pedro Lischt. Mosela

Obreiraelis

Obreiraelis

publicada em 30/10/2013

pessimo atendimento em todas as areas

Lilicafaria 65

Lilicafaria 65

publicada em 19/10/2013

Sr Admº , venho através desde, colocar meu descontentamento junto a essa empresa. 1º fui, enganada durante 2 anos, indo e voltando a esta empresa pedindo a baixa do meu sinal, de tv, mas o funcionário que me atendia sempre muito atencioso dizia q tudo estaria resolvido, já q estava fazendo o pedido pessoalmente . Mas como trabalho no Rio Janeiro e não tenho tempo disponível de sempre ir ate vocês ou ate mesmo telefonar, o tempo passou e nada de problema resolvido,. Quando de penúltima vez, a fazer a reclamação, um funcionário me deu um credito de mais ou menos R$ 600,00 pelos canais e problemas que passei por não ter sido atendida. mas nao foram abatidos na minha conta. 2º-Quando da ultima vez ai , em junho desde, o senhor pessoalmente me atendeu e me deu a opção de ter um sinal de tv digital e junto internet de 2mb. (pelo valor q já pagava ) o que não esta sendo cumprido, pois desde a instalação já me tiraram o canal de filme ( syfy ) e mudaram toda a programação 3 vezes, colocando vários canais de igrejas e politica e não foi esse o pacote adquirido . Estive ai no dia 10 deste, para formalizar o pagamento já que não recebi a conta, e fazer a reclamação dos canal, que não estou recebendo. Fui atendida muito bem, por uma funcionaria, e a mesma fez anotações de minha reclamação. Mas o funcionário que ligou aqui para minha casa, muito mau educado, não quis aceitar os argumentos de minha filha ( advogada ), dizendo que a mesma não sabe usar os computadores, 3 notbook diferentes e 2 celulares, dizendo q era a configuração dos mesmos, sabedor ele, já que a mesma, informou que o assunto reclamado é de que estou ficando sem o sinal de internet todo final de semana ( sexta a domingo) e q durante a semana fica normal, que não poderia ser configuração dos meus aparelhos, e que o sinal de tv tambem cai muito .Conforme afirmação do funcionário que também disse que para vir um técnico aqui terei q pagar R$ 60,00 para ser fazer o teste e terá que ser usado so no aparelho dele o teste . O telefone para se falar com o técnico, não passa da gravação, ou mesmo nunca atende ,como no dia de hoje, 19\10 as 15hs, estamos precisando do sinal de internet para ver processo online, e não temos sinal de sua empresa, tendo que usar o sinal VELOX que não desliguei, esperando ter um bom atendimento como o sr me propos. Espero o mais rápido possível a regularização do meu sinal de internet Atenciosamente, Mariza - contrato 19.915 centro

Maria Neuza Deoliveira Banão

Maria Neuza Deoliveira Banão

publicada em 10/10/2012

nao e muinto bom osinal sempre esta com chuvisco e hoje estoun sem sinal

Maria Neuza Deoliveira Banão

Maria Neuza Deoliveira Banão

publicada em 10/10/2012

estou sen sinal e ja liguei ninguen atend voces so ten este telefone é so funciona durant o dia e anoite quando estivermos sen sinal o que faser

Acacio J P Barros

Acacio J P Barros

publicada em 24/04/2012

nao esta atendendo telefone para informar saida do rj tv

Andreia Vieira

Andreia Vieira

publicada em 08/04/2012

o serviço está péssimo. Será que se entrarmos com uma ação coletiva no ministério público ou um procon da vida vão resolver prestar um serviço melhor? Estamos sem sinal de tv desde sabado a noite, e já é final de domingo e até agora nada.

Andreia Vieira

Andreia Vieira

publicada em 08/04/2012

quando tira para deixar os usuários sem TV não está de brincadeira; dão preferencia para final de semana. Só a fatura não desaparece, o sinal de TV está uma Bomba. desde sábado a noite Cascatinha está sem sinal de TV... e já final de domingo e até agora nada.

Antonio Celio Da Rocha Maia

Antonio Celio Da Rocha Maia

publicada em 20/03/2012

Estou sem sinal e não consigo falar com o numéro deste tlefone Antonio Maia Coronel duarte da Silveia

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