Continua após a publicidade

Publicidade

Dell Computadores do Brasil

Avenida Industrial Belgraf, 400, , Centro,Eldorado Do Sul - RS, CEP: 92990-000

25 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Industrial Belgraf, 400, , Centro, 92990-000, Eldorado Do Sul - RS

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

I Dalla

I Dalla

publicada em 03/09/2015

Também estou tendo problemas comprei um notebook a maquina sequer liga ...e estou recebendo só descaso por parte da empresa.....ficam jogando de um para outro e ninguém resolve não comprem nessa empresa 'e uma tremenda fria

Chicofontenele

Chicofontenele

publicada em 19/06/2015

Pessima nunca mais vou comprar com a Dell mandaram notebook sem as especificações desejadas passei dez dias tentando resilver mas desisiti aconselho a não comprarem com a Deçç

Mimizu

Mimizu

publicada em 02/06/2015

Estou com Inspiron One parado desde fevereiro. Depois de várias ligações e testes no equipamento ficaram de enviar orçamento. Ligaram dizendo que iria fazer mais testes mas como não estava com micro ficaram de ligar novamente no dia seguinte, fiquei esperando e nada. Ligaram dizendo que iria passar orçamento por e-mail e novamente nada. Mando e-mail pedindo para enviar logo mas nem respondem. Eu recomendava equipamentos da Dell pela qualidade e assistência que foi bom no primeiro micro desktop da Dell que comprei para firma. Mas agora não recomendo para ninguém. Parece que a Dell só dá importância para usuários empresas. Usuários pessoa física no lixo.

Eduardoaceituno

Eduardoaceituno

publicada em 29/12/2014

Carlos Eduardo Aceituno. A mais de 1 mês que faço contatos constantes buscando resolver o problema do meu notebook que já trocaram HD e Placa Mãe e continua com o mesmo problema.... Péssimos atendentes que nunca retornam e nunca cumprem prazos estipulados por eles mesmos.... Já se foram 4 chamados, já me prometeram que trocariam no notebook e depois voltaram atrás.... é uma bagunça generalizada... A ultima é que o SUPERVISOR Mauricio assumiu o caso... Me ligou dia 23 e disse que me mandaria um notebook desmontado (todas as peças) para o técnico substitua uma a uma para achar o problema..... Acredito que seria muito mais fácil enviar um NOVO... ou não..... Mesmo assim não cumpriu com o que falou, porque não me retornou mais... Inclusive hoje liguei na DELL e ele pediu para me dizer que tenho que aguardar.... mas por tempo indeterminado... Ridiculo.... Hoje faz 38 dias do primeiro contato.... O caso já esta no PROCON e tenho certeza que sera necessário entrar na JUSTIÇA porque esta empresa é péssima. Se alguem da DELL Ler isso, que acho pouco provável segue o TAG 37S7G22

José Rochester Ribeiro De Souza

José Rochester Ribeiro De Souza

publicada em 27/11/2014

Empresa de péssimo atendimento e postura. Por ser dos E.U.A se acha toda poderosa achando que esta em um país do terceiro mundo realiza os mais absurdos procedimentos. Não se consegue falar com qualquer individuo que tem poder de decisão. O único acesso que se tem é aos funcionários do setor de vendas, pós-venda e suporte técnico. à mesma possui parceria com a SITEL em São Paulo que realiza o atendimento do suporte técnico. No entanto esta empresa possui um rol de 90% de atendentes que não entendem nada de Hardware. A baixa qualidade dos funcionários se deve aos reduzidos salários que se paga a um analista onde ocorre uma rotatividade constante sendo que estes não permanecem mais do que um ano na empresa´. Além dos baixos salários esta não oferece condições dignas de trabalho tal como dispõe a CLT. Esta possui a mesma postura da contratante, DELL onde não se tem acesso a um gerente e até mesmo ao supervisor. Os analistas não fornecem qualquer tipo de informação relativa a empresa bem como se limita a atender o mínimo já que sua formação não alcança o desejado limitando a dizer: "ISTO FOGE AO NOSSO ESCOPO". Assim a DELL esta longe de ser uma empresa confiável. O espaço é curto para explanar a gama de problemas que estas empresas geram aos consumidores.

Luis Henrique Maranhão

Luis Henrique Maranhão

publicada em 03/11/2014

Não atendem a qualquer telefone informado e quando atendem não prestam informações devidamente

Sandra Mara Figueiró

Sandra Mara Figueiró

publicada em 10/10/2014

Nos aqui do Rio Grande do Sul temos muito orgulho de ter a fabrica Dell em Eldorado do Sul. é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando pessoas no mundo inteiro. Tem outra fabrica da Dell em Hortolândia desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. maior empresa nos Estados Unidos (em vendas). de software sediado no pólo Tecnopuc, da PUC-RS. uma nova fábrica na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo. Eldorado do Sul passou a sediar apenas a administracao e toda a producao de (desktops, notebooks e servidores) foi transferida para Hortolândia. A Dell é a maior empresa de distribuição de computadores nos Estados Unidos. Ela desenvolve, fabrica, vende e presta assistência a uma série de computadores pessoais, Seu modelo de negócios se diferencia de outras companhias devido ao baixo custo de operação e seu sistema de vendas diretas. Eu super recomendo computadores da DELL!

Zemane Ii

Zemane Ii

publicada em 25/08/2014

Péssimo pós venda, péssimo suporte.

Pedrocc

Pedrocc

publicada em 10/04/2014

Até o inicio do ano considerava a Dell uma empresa séria. Depois que fizeram a troca do meu equipamento e me enviaram outro sem os acessórios que comprei e me debitaram o valor total, mudei de ideia . Estou há quase 20 dias para obter o envio das peças que faltam e já me foram cobradas e ninguem da Dell dá uma solução para o caso. Pedro C. Carvalho

Uilson Morais

Uilson Morais

publicada em 24/03/2014

Adquiri um notbook, na hora de fechar a compra havia um antivirus McAfee anexado, isso é ilegal de acordo com o art. 39 do CDC. entrei em contato por email e não houve resposta, estou acionando o juizado de pequenas causas. Uilson.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Dell Computadores do Brasil

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade