Continua após a publicidade
Publicidade
Cereais Ruviaro - São Francisco Paula
Rua Belo Horizonte, 170, São Francisco Paula,Frederico Westphalen - RS,
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcelogomesteixeira
Deborah Ruviaro - Fico admirado com a sua resposta, mostra o total despreparo para lidar com o cliente. Robnp1 - Se a dona trata os clientes desse jeito, fica claro que a falta de qualidade não se limita aos produtos...lamentável!!!
Deborah Ruviaro
Olha querido robnp1 acho que houve um mal entendido nesse seu comentário, até porque eu sou dona da cereais ruviaro, você deveria ter ido até o mercado e solicitado a troca desse produto lá, até porque você comprou lá, não sei aonde você mora ou onde deixa de morar, mas isso que você está fazendo é algo injusto, e o grosso aqui está sendo você. Você viu a data de validade do produto? Reclamou ao estabelecimento que você comprou ? Não.. Faço de suas palavras as minhas!
Robnp1
Comprei dois pacotes de feijão Serra Uruguai, e os dois pacotes continham feijões de péssima qualidade, velhos, carunchados, impossivel de cozinhar. Ligamos para a empresa relatando o fato e a funcionária Franciele nos deu a seguinte resposta: não efetuamos troca de produtos pois é inviavel mandar um caminhão só para trocar dois pacotes de feijão. Minha esposa, então, tentou argumentar, mas a funcionária interrompeu dizendo que para trocar os produtos, ela deveria se dirigir ao Ministério da Agricultura solicitar a troca dos produtos. Totalmente arrogante e despreparada para lidar com o público, grosseira e mal educada, desligando o telefone na cara de minha esposa. Se ela representa a filosofia da empresa, então lamento dizer que a empresa é irresponsável e que, agindo dessa forma, em breve perderá clientes e passará a enfrentar sériso problemas para comercializar seus produtos. Lamentável ter em seu quadro de funcionários gente despreparada para atender o cliente que, com toda a razão, pede para trocar um produto de péssima qualidade, tendo todo o direito de fazê-lo pois não recebeu o produtomde presente. Pagou para tê-lo, e caro, diga-se de passagem. Sendo assim, havendo ou não a troca, nunca mais compraremos produtos dessa empresa e mais. Farei propaganda nas redes sociais detonando com a imagem dessa empresa.