Continua após a publicidade
Publicidade
Caixa Econômica Federal - Agência Montenegro
Rua Ramiro Barcelos, 1436, Centro,Montenegro - RS,
Fechado agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Lemodaintima3
acho péssimo a maioria dos atendimentos ,má vontade,parece que a gente esta mendigando....além que tive cheque clonado,com o talão intacto comigo.
Serparegina
Só quem atende FGTS é a tal de Silvana, se ela morrer amanhã, ninguém mais sabe dar informação sobre FGTS e a população fica mais uma vez desprotegida e violada nos seus direitos, que ocorre tanto, como Bancos, Saúde pública, prefeituras, INSS, em órgãos públicos em geral.É a rotina do absurdo
Luciana Aguirre1236
Ontem ,fui na caixa, aqui de Montenegro, com minha filha, e fui muito mau atendida, por uma alemoa, que abre contas lá,nem notei seu nome, é uma novinha, muito grossa diga -se de passagem, uma grossa estupida, pena q não peguei seu nome, se não ia largar na rede, para todos, verem e saberem,quem ela é!Porque se ela fez comigo, deve fazer com todos!!Fica a dica, vcs reverem seus funcionários!!!
Bianca Visu
Ola, meu nome é Bianca do Nascimento, estou recebendo mensagens desta agencia da caixa de Montenegro para comparecer com urgência, detalhe! Não tenho nenhuma conta na caixa econômica federal, e moro em Torres, já tive conta na agencia de torres mas já faz anos que fechei minha conta, estou recebendo muitas mensagens no meu celular e gostaria de informar que vocês estão enviando para a pessoa errada pois na mensagem estão procurando alguém que não conheço, meu numero é 826***31 por favor arrumem isso ou terei que entrar em contato com entes maiores para reclamar! desde já obrigado meu email é [email protected] qualquer coisa é só me mandar uma mensagem ok!
Regis
ruim, pois o telefone que pedem para ligar, ninguém atende! 38832200. mau atendimento
Paulo Sérgio Lopes
O telefone está desatualizado. o nr atual é 38832300.
Marcos Danilo Espinosa De Oliveira
ja estive ai sim meu descontentamento é em relação atendimento pessoal estão mais interessados nas papeis do que nas pessoas.faltam informações ao atendimente;. sei que isso não resolve nada para as maquinas... mas quem sabe um gentil humano lê e faça alguma coisa para melhorar...
Marcos Danilo Espinosa De Oliveira
acho que antes das onze horas os funcionarios deveriam atender aos telefones. pois é ao cliente que liga para receber informações e nessa agencia a maioria não faz nada ate as onze horaS ... ESSA É MINHA INSATISFAÇÃO COM A CX DE MONTENEGRO.
Delcio Cristiano De Lima
muito bom