Lojas Continental

(27 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Luiz Alberto Drevnovicz Menezes

    01/09/2010
    COMPREI NA LOJA CONTINENTAL DE RIO GRANDE., E NÃO ACONSELHO NINGUÉM QUE TENHAQ BOM SENSO EM EFETUAR QUALQUER TIPO DE COMPRA NESTA PORCARIA DE LOJA... MAU ATENDIMENTO DO VENDEDOR, GERENTE GERAL., POIS JÁ VAI VENCER A PRIMEIRA PARCELA E AINDA NÃO RESOLVERAM O PROBLEMAS DOS MÓVEIS QUE ADQUIRI.NINGUÉM SE RESPONSABILIZA POR NADA, ALÉM DE NEM SEQUER ATENDER TELEFONEMAS INÚMEROS QUE FOI DADO PARA A LOJA. À PARTIR DE HOJE, SEREI O MAIOR PROPAGANDISTA CONTRA AS LOJAS CONTINENTAL, PRINCIPALMENTE A DE RIO GRANDE RS, AONDE EFETUEI AS COMPRAS. VOU ME IDENTIFICAR PARA OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS SE APRESENTEM E ASSUMAM SUAS RESPONSABILIDADES E NÃO SE ACOVARDEM. PODEM TER CERTEZA DISSO., SEREI O MAIOR COMPRADOR PÉSSIMAMEMNTE ATENDIMENTO PELA LOJA CONTINENTAL E COM CERTEZA IREI DIVULGAR ISSO POR TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POSSÍVEL. MEU NOME É LUIZ ALBERTO DREVNOVICZ MENEZES - RUA DAS MISSÕES, N.391, CIDADE DE RIO GRANDE - CEP 96211-460 - TELEFONE 91627813 - QUE SE APRESENTEM OS IRRESPONSÁVEIS., POIS ATÉ O MOMENTO NÃO ENCONTREI NINGUÉM QUE TENHA AUTORIDADE PRA RESOLVER PORRRA NENHUMA NESTA LOJA.. QUALQUER COISA ESTOU A DISPOSIÇÃO...
  • Carla Carvalho

    01/12/2011
    Bem foi uma pena não ter visto esses comentarios antes,comprei uma sapateira e para minha surpresa a loja não tem montador,tudo bem o vendedor me falou e mesmo assim fiz a compra,contratei um montador,quando abrimos a caixa a sapateira estava na cor errada e aí começou minha luta,o vendedor disse q vai mandar a sapateira dps do horário combinado fico esperando e nada...telefone não é atendido,pelo menos os numeros q vem na nota,fiquei mais de duas horas tentando e ninguém atende,hoje consegui falar com uma moça do crediario pelo telefone que esta no site me atendeu com muita educação disse q retornaria a ligação ja com alguma resposta e eu estou aguardando cenas dos proximos capitulos se for positiva com certeza voltarei aqui para fazer o comunicado se não procurarei meus direitos.
  • Alexandra Tarta

    08/09/2010
    EU aaaachava q a lija nem era para perguntar minha opiniao,pois ela sabe q o atendimento e muito bom pois fazem de tudo um pouco para vc conprar pois quando tem um problema eles nao atenden telefones nao aceitao minhas reclamaçoes dizem coisas q nao cumpran enganao a gente com promesaas falças e sem grasa pois fazem a gente ficar experando feito palhaço nunca mais vou conprar mais nada nessa loja expero q algun responsavel dessa loja en rio grande veja esta reclamaçao e tente resolver alguma coisa por essa loja q algum dia menos dia vai fechar pq nao vai ter mais clientes ,isso e um desrespeito com ocliente meu nome e alexandra e essa loja e uma droga cade os respeitos com os consumidores,issso e uma vergonha inmenssa!!que feio
  • Adriane Meireles

    21/05/2011
    NÃO RECOMENDO A NINGUÉM, essa loja deveria ser multada e fechada, comprei um roupeiro infantil em OUTUBRO de 2010, e até agora NADA. Sempre a mesma enrolação. Infelizmente esse estabelecimento ainda está funcionando. Entrei no Procon, agora vou fazer um B.O., pois paguei à vista, e entrarei nas pequenas causas. É lamentável a existência dessa loja no comércio de Rio Grande.
  • Katia Da Silva

    11/11/2010
    Também comprei nas lojas continental,fui muito mal tratada pela gerente na época,me fez de boba durante muito tempo,tive que procurar meus direitos e felizmente ganhei a causa na justiça.Pretendo nunca mais comprar nada nas lojas continental,não sei como ainda não fechou a loja.DEUS É FIEL
  • Paulo Roberto Burgos Coelho

    03/06/2012
    estou na justica contra a continental de pelotas, fiz uma compra em nove vezes ja paguei sete prestacoes e ainda nao recebi minha compra, meu nome e PAULO ROBERTO BURGOS COELHO entem em contato comigo, juntos temos mais forca, obrigado.
  • Carla Carvalho

    03/12/2011
    Bem como havia combinado minha sapateira chegou,tinha sido um engano na hora da entrega fui na loja sexta -feira e o vendedor educadamente me recebeu e resolveu o problema,recebi no sabado pela manhã.No final tudo bem!
  • Francine Almeida

    30/11/2011
    muito bom rapido e com agilidade de achar o que procuramos
  • Glassmann Designer®

    12/05/2012
    Ampla variedade de produtos otimas opções de pagamentos
  • Vany Dias

    18/03/2012
    nao gostei do atendimente

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.