Eletrônica Zillmer

Rua Ramiro Barcelos, 1276, Centro,Santa Cruz Do Sul - RS,

6 avaliações

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Ramiro Barcelos, 1276, Centro, Santa Cruz Do Sul - RS

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Jorge Paulo Vargas

Jorge Paulo Vargas

publicada em 08/04/2013

Alguns produtos voltam com o mesmo defeito e também com avarias. Mas geralmente o aparelho é bem consertado.

Max Gremista 2008

Max Gremista 2008

publicada em 26/09/2013

Um aparelho de DVD da Britânia que eu deixei lá, eles não conseguiram arrumar e devolveram faltando parafusos. Um notebook da Samsung com a tela quebrada, eles ficaram 2 meses me enrolando pra me dizer que não conseguirão arrumar (e isso que só é preciso trocar a tela). Além de que eu tive que ligar pedindo informações, pois, caso contrário, eles nunca entrariam em contato comigo. Completo Descaso com o cliente.

Eduardopanke2010

Eduardopanke2010

publicada em 24/04/2014

Gente grosseira e incompetente! Uma vez eu tinha uma tv com defeito, mas só eles que não achavam o defeito! Agora antes de comprar qualquer produto, primeiro eu vejo quem é a autorizada e depois eu compro!!

Hadriano55

Hadriano55

publicada em 26/11/2015

Sou cliente há décadas e sempre fui bem atendido. Gosto de comprar marcas assistidas por eles.

Bruno Hub07

Bruno Hub07

publicada em 27/01/2017

Péssimo atendimento das funcionárias que me atenderam, não cumprem com a previsão e não dão retorno, não sei como conseguem ser assistência técnica autorizada !!!

Raquel Barbieri Da Silva

Raquel Barbieri Da Silva

publicada em 04/07/2019

Pior serviço de assistência técnica de Santa Cruz do sul! Levei uma peça de aspirador pra trocar e após 3 meses ligando e indo no local ele simplesmente não tinham encomendado a peça esqueceram! Acabei comprando a mesma peça pela internet e recebi em 2 dias! Para meu azar tive que levar mais uma vez uma cafeteira pra conserto pois era a única autorizada.. e como imaginava foi uma experiência frustrante novamente ! Mesmo sabendo que falaram comigo todos os dias pelo telefone sobre a cafeteira não quiseram me entregar a cafeteira pq estava sem a ordem do produto dando desculpas grosseiras ! que tipo de prestador de serviço quer complicar a vida do cliente dessa forma? se tiver que levar novamente nessa assistência fico com produto estragado compro outro novo mas não piso mais lá!!

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade