Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jorge Paulo Vargas





publicada em 08/04/2013Alguns produtos voltam com o mesmo defeito e também com avarias. Mas geralmente o aparelho é bem consertado.
Max Gremista 2008





publicada em 26/09/2013Um aparelho de DVD da Britânia que eu deixei lá, eles não conseguiram arrumar e devolveram faltando parafusos. Um notebook da Samsung com a tela quebrada, eles ficaram 2 meses me enrolando pra me dizer que não conseguirão arrumar (e isso que só é preciso trocar a tela). Além de que eu tive que ligar pedindo informações, pois, caso contrário, eles nunca entrariam em contato comigo. Completo Descaso com o cliente.
Eduardopanke2010





publicada em 24/04/2014Gente grosseira e incompetente! Uma vez eu tinha uma tv com defeito, mas só eles que não achavam o defeito! Agora antes de comprar qualquer produto, primeiro eu vejo quem é a autorizada e depois eu compro!!
Hadriano55





publicada em 26/11/2015Sou cliente há décadas e sempre fui bem atendido. Gosto de comprar marcas assistidas por eles.
Bruno Hub07





publicada em 27/01/2017Péssimo atendimento das funcionárias que me atenderam, não cumprem com a previsão e não dão retorno, não sei como conseguem ser assistência técnica autorizada !!!
Raquel Barbieri Da Silva





publicada em 04/07/2019Pior serviço de assistência técnica de Santa Cruz do sul! Levei uma peça de aspirador pra trocar e após 3 meses ligando e indo no local ele simplesmente não tinham encomendado a peça esqueceram! Acabei comprando a mesma peça pela internet e recebi em 2 dias! Para meu azar tive que levar mais uma vez uma cafeteira pra conserto pois era a única autorizada.. e como imaginava foi uma experiência frustrante novamente ! Mesmo sabendo que falaram comigo todos os dias pelo telefone sobre a cafeteira não quiseram me entregar a cafeteira pq estava sem a ordem do produto dando desculpas grosseiras ! que tipo de prestador de serviço quer complicar a vida do cliente dessa forma? se tiver que levar novamente nessa assistência fico com produto estragado compro outro novo mas não piso mais lá!!