Trevisan Cosmeticos e Cabeleireiros
Avenida Mauá, 2290, Jardim,Sapucaia Do Sul - RS, CEP: 93218-270
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Janecler Martins
Sou de Canoas e sou cliente a 7 anos do Trevisan, mesmo sendo longe eu vou frequentemente ao salão porque vale muito a pena. Sempre fui muito bem atendida e o resultado muito bom... Recomendo a quem necessitar de um bom reparo em suas madeixas ir até a Trevisan.
Janecler Martins
Um ótimo salão! Frequento a cerca de 7 anos, moro em Canoas e me desloco até lá sempre que preciso fazer algo nos cabelos, foi o melhor local até hoje que achei e me adaptei... Onde te dão dicas de como vai ficar, te orientam em relação ao sei tipo de cabelo, o atendimento é ótimo! Recomendo a quem quiser e estiver precisando encontrar um bom salão, coisa que hoje é bem difícil... Abraço!
Sâmara Irumé
Eu sou cliente de Rejane ha mais ou menos 15 anos e acompanho seu crescimento desde seu primeiro pequeno salao e posso guarantir que ela tem um dos melhores saloes da Regiao. Eu moro no exterior e tenho a chance de ir em Saloes em diferentes partes do mundo e posso guarantir que o salao da REjane nao deixa a desejar em nenhum quisito. Cada vez que eu vou ao Brasil o salo Trevisan é um stop guaratido! Rejane é uma excelente profissional que esta sempre viajando e procurando as melhores tecnicas e produtos a suas clientes, além de ter uma equipe que "mima você" e lhe faz sentir especial - puro carinho gaucho, seja com um chima prontinho ou um cafezinho delicioso! Mas fique atento ao que Rejane ainda tem a oferecer pois ela possui visao empresariale preparou um novo espaço novo e aconchegante, com aquecimento de agua a base de energia solar e outros detalhes que nos fazem sentir bem nao so pelo cuidado com a beleza mas por sabermos que estamos indo a um lugar ecologicamente responsavel. Parabéns ao Trevisan e sua equipe! Abraço, Sâmara Irumé
Marciane Borgheti
O salão é otimo, sou cliente a pelo menos 4 anos, morava em Sapucaia e a 2 anos me mudei para Cachoeirinha mas continuo frequentando o salão sempre que preciso. Um beijo em especial para o meu cabelereiro Rafa que faz maravilhas no meu cabelo.
Cfdarosa
ótimo atendimento, cuidadosos com os clientes. sou suspeita pra falar, não faço nada em meu cabelo a não ser no Trevisan. Sou mt bem atendida por willian, rejane e aline.
Mara Brasil
Tudo muito bom, as pessoas são simpáticas, em especial o "meu" cabelereiro, Rodrigo e sua auxiliar, muito gentis os dois. Tem tbem as manicures, sempre alto astral, felizes, a gente se sente bem lá. Ah, e os preços são bem acessíveis e além de tudo facilitado em mais vezes, pois aceitam cartões de crédito. Maravilha, podem conferir, eu recomendo. M.Brasil
Rosemeri Hopp
Eu sou cliente do Trevisan à mais de 3 anos, e recomendo, o atendimento é excelente, com profissionais qualificados. Praticamente toda minha fmília frequenta o salão, e estou sempre recomendando para amigas. Deixo um abraço especial pra minha cabelereira Dani, ela é ótima!!!
Alef Franco
Unico e o melhor do mundo.