Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Elisabetesilva





publicada em 30/11/2011pessima falta respeito para com os alunos se nao querem dor de cabeca nao escolham essa escola.
Adriano Aguiar





publicada em 19/01/2013péssimo é muito bom para eles estou a mais de um ano acreditem, já perdi o prazo, o dinheiro e não consegui fazer minha adição de categoria.me enrolaram meses com a obra da pista que depois de pronta o detran não liberou, tenho aula que paguei e nao posso reaver o dinheiro pq o financeiro demora semanas para avaliar o caso.tem tanta coisa errada que não cabe numa página fique longe .
Dorasouza050610





publicada em 22/10/2013uma porcaria me enrolaram durante um mes esperando q marcassem um prova tórica, tive q assistir até aulas q eu não era obrigada pois ja havia assistido anteriormente, não passam uma informão correta.quando fui la para perguntar o pq da demora a atendente destaque do mes fui muito estupida...acabei de fazer transferencia pra uma auto de porto alegre fui muito bem atendida e marcaram a prova na mesma hora...
Cassio





publicada em 03/12/2013Prezados, devido a uma série de problemas, principalmente quanto a parte financeira (não pagamento de boletos) fazendo com que inclusive o contrato de comodato não seja cumprido a contento por parte da sua empresa, informamos que iremos rescindir o contrato de comodato de impressoras e retirar a nossa impressora, dentro de um prazo de no máximo 24 horas. Atenciosamente. Grupo 1001 Recargas e Cartuchos.
Nolia5800





publicada em 11/01/2014Sensacional, a maioria passaram no exame de direção, enquanto no outro cfc ali próximo de 40 que fizeram exames só passaram 2
Estreladomar211





publicada em 27/03/2014ATENÇÃO! Esse CFC foi descredenciado pelo DETRAN dia 21/03/014 , devido ao péssimo serviço que prestava e varias irregularidades, leia mais no site do DETRAN RS.
Fabiana





publicada em 13/05/2011MELHOR CFC QUE CONHEÇO!!!!!!!
Edison Pinto Neto





publicada em 10/04/2012Pessoal muito desorganizado e não me reembolsaram um valor indevido.
Jonathan Rodrigues Lima





publicada em 02/11/2012ruim,demora para atender sao muito incapazes de dar uma inforçao certa para as pessoas.
Cmsvn2012





publicada em 22/11/2013Tinha que FECHAR este CFC CLOCAR, uma porcaria, um descaso com o ser humano, onde já se viu aguardar o médico para exame em uma escadaria de pé como se estivéssemos na fila do SUS. Eu queria saber quem é o responsável por esta CFC que fica 1 semana sem que o médico compareça pra realizar os exames destas pessoas que ficam esperando "tipo bicho" na escada sem ao menos alguém informar que a imprestável da Dr.a não vem e sabe se lá se vai vim. Estou aqui desabafando a vontade que eu tive de esbravejar lá dentro e devido a educação que tenho não o fiz. Resumindo saí de lá sem a realização do meu exame e resolvi ligar para outra CFC para saber se eu tendo pago a taxa na Clocar eu tinha como efetuar o exame em outra, pra minha felicidade podia, então me desloquei até esta CFC e meu exame foi feito com nó máximo 10 minutos de espera. UHUUUUUU. CFC CLOCAR DEVE SER BANIDA DE VIAMÃO.