Agência dos Correios - Ac Andradina - Agencia Correio
Rua Rodrigues Alves, 794, Centro,Andradina - SP, CEP: 16900-005
Fechado agora
Sobre
Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Eu
o lugar e sem qualidade alguma andradina merece mais da ate vergonha
Eu
horrivel o lugar nao recomendo
Sueli Botelho Santana
Foi reformado, está ótimo, mesmo não tendo muitos funcionários, como gostaríamos que tivesse para o atendimento, mas isso nem conta, porque o carisma, a atenção, a hospitalidade de todos eles, nos faz esquecer qualquer detalhe de desconforto, os funcionários dos correios de Andradina, sabem como fazer aquele ambiente se tornar tão agradável, estão de parabêns, sou filha de Andradina, há 47 anos, uso sempre os serviços dos correios, portanto posso afirmar isso. Parabêns à todos , Feliz Natal e Feliz Ano Novo!! Sueli Botelho Santana.
LUIZ PAULO STEVANIN
não estou recebendo minhas correspondencias,desde que mudaram a funcionaria,e ainda estão entregando em outra rua com o mesmo numero de casa,meu endereço rua santa terezinha 1385
Tsfonseca1
Liguei para pedir uma informação, meio que achando que não a receberia, que teria que ir lá. No entanto, um funcionário chamado Lucas atendeu e correu atrás das minhas informações. Muito prestativo! É bom encontrar pessoas assim.
Ns92769
O atendimento é muito demorado as vezes os funcionários saem do seu guiche pra ir resolver outro problema ao invés de resolver o nosso . Eles demoram muito pra atender tem que ser mais rápidos . Eles resolvem o problema mais demoram muito no atendimento .
Louvar E Adorar
horrível infelizmente desorganizado e muito bagunçãdo mal humor e péssimo atendimento.
Miguelscarabelli
Dos poucos funcionários que tem, alguns saem do seu guiche pra ir resolver outros problemas, que por sua vez a fila só cresce fazendo os clientes perder o tempo deles. Como é uma estatal que obtêm o monopólio, não temos concorrência e somos obrigados a usar essa maravilha de empresa que alem de tudo só da prejuízo para o bolso dos brasileiros.