Aberto agora
telefone não informado.
Sobre
MAGGI AUTOMOVEIS LTDA.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcos
Atendimento personalizado ,nota 10
Fernando Henrique Vieira
Pelo jeito o atendimento que a Sra Vera relatou acima ainda acontece, hj liguei 4 vezes para esta concessionária para agendar uma revisão no meu Jetta e em nenhuma consegui atendimento, era atendido por uma tal de "Jô" que atendia o tel e desligava o mesmo imediatamente. Lamentável
Msgama
MUITO BOM ATENDIMENTO
Vera Ûcia Andrade
Em Boituva o Conceito de Vendedora de veiculos mudou, é o cliente que tem a obrigação de ficar implorando para ser entregue o veiculo que já foi faturado e pago. Tem que se esperar a Vendedora um dia ir jantar, outro dia almoçar fora de hs, e nao tem ninguem para te entregar o seu carro, assim como também nem dar as explicações e esclarecimento técnicos que todo cliente que compra um carro zero tem que receber da revendedora. Nota Dez negativo para o atendimento dos vendedores e funcionários de venda de carro zero de Boituva. O povo de Boituva merece um pouco mais de respeito, por que o nosso dinheiro vale tanto ou mais que os dos outros.Não somos obrigados a passar por toda essa contrariedade. Um carro novo e zero é motivo de alegria e não contrariedade e stress.Garanto que os donos e patrão nao sabem o que acontece com o atendimento e gerencia de Boituva. ACORDA POVO DE BOITUVA, precisamos nos fazer respeitar. UMA CLIENTE QUE FOI MUIIIIIIIIIIIIITO MAL ATENDIDA. o LEMA DA VENDEDORA E GERENTE DE BOITUVA é CLIENTE DE UMA SÓ OCASIÃO, Porque ninguem volta outra vez.
Marcos
Exemplo de pronto atendimento e dedicação dos profissionais. indico e dou referencias... tenho certeza que o caso citado anteriormente ja não acontece mais a muito tempo. no meu caso, fiz minha parte completamente e eles cumpriram exatamente o que foi combinado., inclusive o prazo. Nota 10
Marcos
atendimento nota 10. PArabéns a todos os profissionais que trabalham nesta empresa