Ciretran - Circunscrição Regional de Trânsito
Rua Irmãos Brancatti, 130, , Centro,Caçapava - SP, CEP: 12281-480
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcoasouza58





publicada em 27/07/2017O telefone consta como inexistente. Não facilitou o contato com a Ciretran, sendo eu morador de outra cidade.
Carlos Mamede





publicada em 13/12/2017O telefone consta como inexistente ( acho que propositalmente). O atendimento já é ruim por telefone, imagine pessoalmente. Sem a menor condição de atender a população de condutores da cidade, uma lastima ter só uma funcionária pra atender uma cidade de 100.000 habitantes e algumas dezenas de milhares de condutores.
Carlos Mamede





publicada em 21/12/2017O endereço que consta é uma parede fechada, a entrada é pela rua da porta da Delegacia, onde ele fica. Atendimento somente presencial, com uma fila enorme, num local abafado, no meio de um monte de caixas de arquivo. Funcionários trabalhando no limite físico e psicológico, já que atender quem está "com o saco lá na lua" não é pra qualquer um. Tudo muito caro e péssimo a atendimento, muito mais pela estrutura do que pelos funcionários. Estou sem minha licença da moto desde 07.11.17 (hoje é 22.12.17) e não consigo saber se chegou neste Ciretran, se está parado em Guarulhos. Só descobri que saiu do posto de guarda onde levei a multa. Já resolvi tudo o que tinha pra resolver, mas preciso ainda de uma Revistoria, que só é feita perante agendamento e minha, tcha, tcha, tcha, está marcada para 08.01.18, ou seja, até lá não posso me locomover com minha moto, correndo o risco de ser guinchado. O atendente que fará a revistoria só fiscaliza 10 condutores, somente as segundas-feiras. Uma estrela é até muito pro atendimento que é oferecido nesse Ciretran.