Rodovia Raposo Tavares, 22000, Km 22, Lageadinho, Cotia - SP, CEP: 06709-015
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Sáb: 00:00 às 23:59

Sobre

Mesclando os conceitos de padaria e lanchonete, o grupo Dona Deôla possui cinco padarias e uma estrutura completa para vendas corporativas e área especializada em eventos empresariais. Empresa líder e referência no setor, a Dona Deôla mantém a qualidade e a tradição deixadas por Dona Deolinda.

Outras informações

Formas de pagamento

American Express - Diners Club - Maestro - REDESHOP - Visa Electron

Serviços adicionais

Jantar - Estacionamento - Manobrista - Acesso para deficientes físicos - Ar Condicionado - Aberto 24 horas - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Danilo
    Parada certa sempre que estou saindo de SP, a Dona Deola da Granja Vianna possui uma boa estrutura, facil acesso e bom atendimento. E necessario um pouco de tempo e paciencia, pois o estacionamento é lotado e o local geralmente ha fila de espera. Os pratos sao deliciosos, embora o preço seja um pouco acima do convencional, não é um local para frequentar diariamente. O rodizio de sopas e delicioso, sem falar dos pães, lanches e refrescos. Lá é possível encontrar doces pouco comuns, como o delicioso StroopWafel Holandes. Costumava ir ao local pelas pizzas, especialmente a de frango com Catupiry, que na minha opiniao era a melhor da região, porém nas últimas visitas tenho me decepcionado.
  • Verancunha
    Terrível,tenho comprado pão francês,e está com péssima qualidade,domingo só não voltei para devolver porque estava com visitas em casa,pão todo sujo com fuligem preta,tanto em cima como por baixo do pão,mal assado, pesado,ontem a mesma coisa, tiro o meu carro da garagem para ir até lá,está faltando uma visita da higiene sanitária no local.
  • Daltonvasconcelos
    Sou cliente dona Deola Granja Viana desde a inauguração e todos os dias que volto de São Paulo, cansado, a única coisa que restaura as minhas energias é o fabuloso cardapio de sopas: canja, caldo verde, sopa matogrossense, mariscos, abobora com gengibre etc. Não sei o que aconteceu com a cozinha, mas as sopas estão, me desculpem a franqueza uma coisa horrivel. Por favor, parece que a cosinheira boa foi embora e levou as receitas. Assim, não dá. É muito movimento, eu concordo, mas errar na receita é coisa de amadores. Dona Deola tem um nome a zelar.
  • Naummedigah
    Não recomendo, péssimo atendimento.Comprei um ovo de páscoa e tinha um cabelo, também comprei uma sobremesa com sonho de valsa e tinha pedaços de acrílico quebrado dentro da sobremesa!! um absurdo. Os funcionários não prestam atenção no que é pedido para eles e você tem que ficar repetindo 3 vezes a mesma coisa, e ainda mandam o pedido errado. O local é muito bonito, mas peca no atendimento e no preço; há padarias melhores no itaim!! Dona Dêola foi uma decepção, estou dispensando. Fica a dica pra quem passar lá.
  • Jvjardim
    Atendimento péssimo comida estrada
  • Marinaamaral2013
    um excelente ambiente para quem quer tomar um bom vinho e saborear uma otima pizza,,atendimento muito antecioso,para quem nunca,visitou nao perca a chance,,,bom eu so gostaria,de!sabe,como ira funcionar com aproximaçao do fim de ano,,,,nota 10,,,,,,,vale a pena conferir
  • Shirley Fernandes
    Excelente qualidade , péssimo no atendimento dos atendentes lanchonete necessitam de bom treinamento para receber 5 estrela sheila
  • Marcelo
    O atendimento caiu muito. O tempo de espera depois de você conseguir sentar a mesa, demora muito. E por duas vezes levantamos e fomos embora. ou seja, esta muito ruim. Já foi muito bom, mas não é mais assim. Marcelo
  • Ricardolenner
    Ótimo atendimento parabéns a todos e continuem assim. cliente desde 2011.
  • Admilson Vitorino2
    Gostei do atendimento, da humildade do profissionalismo dos funcion?rios,frequento j? a 3 anos a deola, e gostaria de elogia uma uma funcionaria em particular que me atendeu com um sorriso espetacular, seu nome ? fabiana, parab?ns.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.