Clínica Veterinária Koga

Avenida Sete de Setembro, 366, Centro,Diadema - SP, CEP: 09912-010

23 avaliações

Fechado agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Diners Club
Dinheiro
Cheque

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Sete de Setembro, 366, Centro, 09912-010, Diadema - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Vitalina Santana

Vitalina Santana

publicada em 21/01/2014

Super positiva, veterinários competentes, atenciosos e muito humanos. Pessoal da recepção, tosadores e banhistas excelentes. Vitalina.

Luciana Letters

Luciana Letters

publicada em 22/12/2013

Meu cachorro estava muito doente quando o levei para a veterinaria. Ela foi muito atenciosa, fezendo todos os exames necessarios. Isto faz mais de dez anos, lembro-me que a clínica nao tinha um aparelho de ultrassonografia na época. Mas ela solicitou o aparelho de um profissional e fez o exame prontamente; diagnosticando-o com cancer no baço. ELA tratou meu cachorro MUITO BEM. Infelizmente, meu cachorro era idoso e o cancer estava avançado demais para realizar uma cirurgia.

Luciana Martins4

Luciana Martins4

publicada em 19/10/2013

Avalio positivamente a conduta da médica que consultou meu gato. Teve cuidado, atenção e ouviu atentamente as minhas preocupações, medicou e receitou remédios avaliando comigo a necessidade dos remédios. Gostei e voltarei para uma nova consulta de homeopatia, pq. requer uma maior atenção sobre os hábitos e comportamento do animal. Obrigada Dra. Patrícia.

Raquel Felicio

Raquel Felicio

publicada em 06/06/2013

LEVO MEU OZZY LÁ DESDE QUE ELE NASCEU, HÁ 2 ANOS, E SEMPRE FOMOS EXTREMAMENTE BEM ATENDIDOS TANTO PELA PATRICIA QTO PELO MURILO! SÃO INCRÍVEIS, NÃO OS TROCO POR NADA!

Daniela D.

Daniela D.

publicada em 26/04/2013

Ter animais não é so pra quem tem dinheiro não. Afinal, vemos sempre que um mendigo trata seu animal muito melhor que muita gente q tem dinheiro. Apenas em resposta à pessoa que disse: Se não tem dinheiro então não tenha animal.

Daniela D.

Daniela D.

publicada em 26/04/2013

A minha avaliação sobre essa clínica é: não recomendo. Cuidado!

Camila De Andrade

Camila De Andrade

publicada em 19/04/2013

Pra quem entende de medicina veterinaria, sabe muito bem que seu gato não ficou assim de uma hora pra outra! No minimo devia estar assim a dias, e não de uma hora pra outra! Se vc tivesse tão desesperada assim, eu que conheço muito bem o Doutor nunca iria dizer que não vai atender seu animal. E quem tava la disse que você não fez nada pra socorrer o gato, quem ama seu animal leva ele no veterinario no minimo de 15 em 15 dias ao veterinario, ou pelo menos 1 vez por mês, se você não tem condições pra isso, então não tenha animal de estimação, pq gasta sim! Agora se ele começou a passar mal e depois de 30 minutos ele morreu, então fazia algum tempo que estava mal, nenhuma doença mata em 30 minutos passando mal, só se ele comeu veneno e nesse caso não tem nada o que fazer! Eu só fico muito triste mesmo que tantas pessoas esteja compartilhando essa historia sem nem saber os detalhes! Você fez exame de orbita pra saber o porque que ele morreu? E caso essa historia fosse verdadeira e você tivesse provas, com certeza você não iria colocar uma foto em rede social e sim iria a justiça! Infelizmente tem muitas pessoas que acreditaram na sua historia, porque só tem que contar uma historia triste pro povo brasileiro acreditar.

Patricia Santos

Patricia Santos

publicada em 19/04/2013

Não são todos que sabem onde é e se existe pronto socorro para animais,tem muitos leigos, como eu nesse assunto fiquei sabendo essa informação agora, mas com certeza eu sei que quando um animal precisa de ajuda temos que levar a um especialista no caso o veterinário.Onde sem duvida procuramos encontrar atenção. Portanto, se o profissional em questão não estava habito a socorrer seja qual for o animal ele teria que informar antes mesmo de ser perdido o tempo para ser preenchido se quer uma ficha. Li os relatos, e concordo com a dona do gato, pois ele poderia ter uma chance de vida se houvesse atendimento ou informação a tempo.

Lucimar Vieira Dos Santos

Lucimar Vieira Dos Santos

publicada em 18/04/2013

A DEMORA PRA ATENDER QUALQUER SER VIVO QUE VENHA ENTRAR EM OBITO E CARACTERISADO OMISAO DE SOCORRO

Lucimar Vieira Dos Santos

Lucimar Vieira Dos Santos

publicada em 18/04/2013

18 de abril 2013 E muito facil as pessoas falar dar opiniao a respeito do que nao sabe e do nao viu cada um dar o que recebe o que e bem tratado fala do recebeu um bom tratamento . e o que e mau atendido reclama do que recebeu cada pessoa tem seu ponto de vista o meu gato tava bem ate ficar com a lingua tremendo eu vi na hora socorri rapidamente da minha casa ate la e cinco minutos falei com dr murilo na chegada que o gato tava mal era urgente pediu pra fazer ficha aguardei meia hora pra ele dizer que ia encaminhar o gato ao hospital veterinario porque se eu tivesse certeza que o gato ia morrer eu teria ido embora antes procurar outro local eu pedir pra atender na hora deram meia hora de prazo, porque ele nao deu ouvido a minha apelaçao quando cheguei a crinica desse uma olhada no gato se nao fosse o caso dele fizesse o encaminhamento de imediato air eu nao tinha o que falar cada um sabe o tamanho da sua dor eu sei o tamanho da minha nao estou falando querendo nada, apenas quero que outro dia isso nao aconteça de novo o meu gato poderia ter a chansse de sobreviver se o atendimento fosse imediato voçes que estao contra min tomara que isso nao venha acontecer com voçes eu pensava que uma crinica veterinaria tava apta pra qualquer atendimento de rotina ou urgencia isso nunca tinha se passado comigo a minha queixa foi do tempo do atendimento nao interessa se foi um gato ele tinha dona pra gritar e pedir socorro e chorar por ele voçes que fala nao sentiu nada por esse animal do dia que aconteceu vim dormir hontem fiquei cinco dias sem dormir nao fale de quem ta sofrendo min procure no face min esculte primeiro depois der sua opiniao diga o que voçe vive se bem atendida otimo se nao for bote a boca no mundo procure justiça tao preocupado com imagem eu tou com vida que nao volta mais a vida deve ser valorizada isso que importa nao e dinheiro vou tomar todas as providencias

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Clínica Veterinária Koga

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade