Moviecom Franca

(3 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Há mais de dez anos a Moviecom Cinemas se dedica à sétima arte de forma inovadora. Hoje somos uma das maiores redes de cinemas do país. São 82 salas localizadas em 16 cidades, em seis estados diferentes, totalizando 17 complexos que contam com equipamentos de última geração: poltronas amplas e confortáveis, tratamento acústico, sinalização de piso e telas gigantes. Tudo para garantir a sua diversão!

Outras informações

Serviços adicionais

Ar Condicionado - Som

Avaliações

Avalie esse local

  • Soraya Cabral Lopes

    Ultimamente estou muito desapontada com o Moviecom Franca. Há 15 dias levei minhas filhas para assistirem o filme Avatar e infelizmente algum engraçadinho soltou umas bombinhas lá dentro, que deixou todo mundo assustado, não é pra menos, com essa onda de atentados por todo o mundo. O pior é que não tinha nenhum segurança, ou mesmo os chamados "lanterninhas" para ver o que aconteceu. Hoje fui novamente acompanhá-las e quase não deu para assistir ao filme, de tanta bagunça! Para se ter uma idéia até as almofadas estavam tacando para trás nas pessoas, uma verdadeira baderna e falta de respeito ao próximo. É por isso que as famílias e pessoas de bem, estão deixando de ir ao cinema. Espero que a administração tome logo alguma providência e voltem com os chamados "Lanterninhas" evitando assim a desordem e a falta de respeito.
  • Regina Berteli Figueiredo

    Boa noite!Moro em Franca e gostaria de saber se haveria a possibilidade de a Moviecom pensar numa proposta de realização de uma sessão semanal de filmes menos comerciais,que geralmente são exibidos em salas menores de grandes cidades.Faço parte de um grupo no Facebook chamado "Cinema no Face",que reune pessoas aficcionadas por cinema eque não encontram filmes condizentes com seus interesses na programação usual.Tenho certeza que poderíamos promover uma boa e fiel platéia e que a empresa e o Shopping só teriam a ganhar,visto que as redes sociais são potentes estimuladoras de tais programas.Espero obter resposta e quem sabe poderiamos pensar na realização de tal projeto.
  • Virgínia

    Sou solidária a Soraya. Faz 5 anos que não vou ao cinema do Franca Shopping pelos mesmos motivos. Tanto tempo e nada mudou, mesmo com a reforma. Hoje, pensei em ir; mas, pelo visto, vou continuar dirigindo quase 100Km para pegar um cineminha.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android