Forum de Guaruja

(10 avaliações)
Rua Sílvio Daige, 280, Jardim Tejereba, Guarujá - SP, CEP: 11440-550
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Sueli Adri

    Estive no forum para falar com o promotor.A moça disse: vai lá,e fala com o Lucas. Antes de entrar, o celular tocou.Atendi ali fora,pedi desculpa p/ minha nora,e desliguei. Ele olhou pra fora,fechou a porta,quase batendo. Ia entrando uma mocinha,que trabalha lá,abriu a porta,eu pedi pra deixar eu falar com ele. Entrei,pedi licença,e falei: posso sentar filho? Posso te chamar de filho né? tem idade pra ser meu filho,e sorri.Ele com grosseria,disse não! Olhei assustada p/ele,e falei: Não?Ele respondeu: Melhor que não.Mas grosso! Nossa! Já pensou se ele soubesse que trataram a mãe dele assim,será que ele iria gostar? Será que ele tem o rei na barriga? Só pq está estagiando ali acho.Pode pisar nas pessoas?Falei pra ele: Jesus te ama! Desculpe então,é meu costume chamar os jovens de filho(a). Começei a contar o problema,e já passando mal pela grosseria.Senti pressão subir,e batimentos tbm.Nem posso passar nervoso.Comecei a chorar, pelo que eu tva sentindo.Pedi água p/ moça,bebi,e tentei terminar de contar o problema.Ele não resolveu nada.Mas quando saí insistiu 2 vxs em saber o nome do meu irmão,o qual era o do processo que eu tva falando.Quando saí,falei: Desculpe ter te chamado de filho.Nem todos merecem serem chamados de filho.E saí mas quando aferi minha pressão,tva alta,e meus batimentos cardiacos tbm.em 120 sai bem devagar e tomei um calmante p/ acalmar os batimentos.Quase me da taquicardia.Nossa! Esse rapaz é digno de pena!Acho que ele quis mostrar capacidade .Mostrar serviço! Capacidade p/ mim em primeiro lugar é a educação,e o respeito para com o próximo! Principalmente p/ com os idosos! nota 0 para ele!
  • Magah Santos

    É que as vezes, a pessoa esquece, que um diploma, um título na vida, em nada a difere dos demais. Que existem mendigos super educados enquanto nas mais altas rodas circulam animais. Que a senhora em questão encontre muitos filhos pela vida, com sorrisos honestos e educação. Quanto ao Lucas, vida longa para ele, porque um dia, alguém ao vê-lo velho e com problemas de saúde, irá tratá-lo igualmente.
  • Sueli Adri

    nota 0 para esse assistente de promotor aí! O Lucas! Esse cara tratar uma senhora que tem problema de coração,inclusive com cirurgia recente,ele tratá-la com grosseria só pq ela o chamou de filho,é uma calamidade!
  • Bellf Gja

    doce! Eu recebi um código IMVU créditos totalmente grátis! Eles estão dando-lhes aqui afastado http://imvucreditsgenerator.com
  • Soniamv21

    Sensacional, sempre que precisei de algo fui bem atendida
  • dellayne

    eu ceru sabe sim o xugameto do vanderlei

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.