Continua após a publicidade

Publicidade

Kiko & Pingo Informática

Rua Doutor Ricardo Vilela, 836, Jardim Esplanada,Mogi Das Cruzes - SP, CEP: 08780-060

15 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Venda de Equipamentos de Informática, AssistÊncia Técnica,Suprimentos e Redes

Sobre

Venda de Equipamentos de Informática, AssistÊncia Técnica,Suprimentos e Redes

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Doutor Ricardo Vilela, 836, Jardim Esplanada, 08780-060, Mogi Das Cruzes - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Alvocorretor

Alvocorretor

publicada em 15/02/2016

Não tem telefone de contato para assistência na O.S. (que é uma O.S. interna) Quando ligamos no S.A.C. da fabricante eles pedem o número da O.S. que não é o mesmo que temos. Descobrimos o telefone da kiko e pingo pela internet. Porém quando somos atendidos deixam-nos na linha feito trouxas, com bate papo barulho de descarga... e não falam absolutamente nada e quando finalmente conseguimos falar dizem que não devemos entrar em contato com ele e sim com a fabricante. Poxa vida eu deixei o aparelho com eles e não com a fabricante. Quem vai me respaldar ? é segunda vez. Primeiro com a Mondial agora com a Philco. Essa empressa deve ser descredenciada como assistência técnica imediatamente!!!!!

KIKO E PINGO

KIKO E PINGO

publicada em 16/04/2015

Acesse nosso site www.kikoepingo.com.br .A Kiko & Pingo Informática está no mercado mogiano há mais de 15 anos e, graças ao profissionalismo e ao uso da verdade, hoje a empresa se destaca na área de informática, atuando com venda de equipamentos, periféricos e assistência técnica especializada em: Computadores Notebooks Impressoras Monitores Videogames Tablets, entre outros Temos o melhor atendimento e condições de pagamento! Peça já seu orçamento!

Temperodcasa

Temperodcasa

publicada em 13/04/2015

PORCARIA, BOQUETA DE PORCO!!! NÃO RECOMENDO À NINGUÉM!!! FOI LEVADO UM TABLET DE MINHA FILHA PARA CONSERTO, FICOU MAIS DE 30 DIAS PARA CONSERTO, NINGUÉM NOS LIGOU PARA INFORMAR POSIÇÃO DO EQUIPAMENTO, APÓS LIGARMOS PARA TERMOS UMA POSIÇÃO, RELATARAM QUE JÁ ESTAVA PRONTO, FOI RETIRADO O APARELHO E CHEGANDO EM CASA O APARELHO APRESENTAVA O MESMO PROBLEMA, FOI LEVADO NOVAMENTE PARA O REAL CONSERTO FALARAM QUE ERA PELA GARANTIA, FICOU MAIS 45 DIAS PARA O CONSERTO, ACREDITEM SE QUISEREM, CHEGOU EM CASA COM O MESMO PROBLEMA, LIGUEI PARA O TÉCNICO, PUTO DA VIDA E ELE PEDIU QUE O LEVASSE NOVAMENTE PARA VER O QUE OCORREU, JÁ FAZ 35 DIAS HOJE E NEM UM RETORNO, LIGAMOS PARA VER COMO ESTÁ O ANDAMENTO E NÃO SABEM NOS RELATAR, O TÉCNICO NUNCA ESTÁ... NÃO RECOMENDO, É BOQUETA DE PORCO, CADA SEMANA É UMA FUNCIONÁRIA PARA ATENDER!!!

KIKO E PINGO

KIKO E PINGO

publicada em 27/03/2015

Agradecemos a avaliação de todos, que serviram somente para nosso crescimento profissional, para que possamos melhorar, quem conhece a empresa sabe o tamanho do esforço que fazemos para tentar agradar a todos com o maior respeito e qualidade, assim como clientes que já conhecem esta empresa a seus serviços podem comprovar, sendo assim agradecemos a preferência e que no futuro estaremos sempre com esta ideologia para com o cliente e amigos desta empresa. Quanto aos produtos de eletrodoméstico que atendemos em garantia avisamos a todos que a responsabilidade é da fábrica e qual quer dúvida, reclamação, deve ser feito diretamente com o canal do sac, que está disponível no verso (atrás) da ordem de serviço que fornecemos. Agradecemos a todos pelo nosso crescimento, apoio e força.... Que deus abençõe a todos.... equipe kiko & pingo informática (garantia/qualidade)

Betania Souza Nakatsuka

Betania Souza Nakatsuka

publicada em 04/02/2015

Atendimento horrivel,péssimo, mau educados não dão retorno e desligam o telefone na sua cara , não deixem seu aparelho com eles , o meu está com eles desde 17/09/14 nunca me ligaram , agora depois que eu fiz vários contatos com a Britânia e a Britânia vai fazer a troca minha panela chegou lá eles me ligaram falando que vão abrir a caixa e tirar o cabo !!! O que vc acham disso ?

Amarcos Reis

Amarcos Reis

publicada em 04/01/2015

ATENDIMENTO HORRÍVEL. NÃO DÃO RESPOSTA SE ESTÁ PRONTO OU NÃO, TEM UMA SENHORA QUE É ANTIPÁTICA, MAL OLHA NA TUA CARA. INFELIZMENTE ELES FAZEM ISSO PORQUE SABEM QUE É A MAIS PRÓXIMA, E TEMOS QUE FICAR NA MÃO DELES OU PERDEMOS O PRODUTO. NÃO TESTAM O APARELHO NA TUA FRENTE QUANDO ESTÁ PRONTO, DESORGANIZADOS. UMA VERDADEIRA POCILGA. INFELIZMENTE AS EMPRESAS QUE CREDENCIARAM NÃO DEVEM FAZER ALGUM TIPO DE AUDITORIA OU FISCALIZAÇÃO. DUVIDO QUE SE FIZESSEM ESSES CARAS TERIAM DEMANDA.

Gigodoy3

Gigodoy3

publicada em 02/10/2014

ESTOU COM UM EQUIPAMENTO DESDE 25/08/14 E NINGUEM ME LIGOU ATE HOJE DIA 02/10/14, EU LIGUEI NO SAC DIA 23/09/14 E DISSERAM QUE EU TINHA QUE TER UM NUMERO QUE A AUTORIZADA DEVERIA TER ME PASSADO, MAIS NÃO ME PASSARAM NENHUM NUMERO, FALARAM QUE ERA SO LIGAR LA E PASSAR O CPF E A ATENDENTE DO SAC DISSE QUE PRECISA DESTE TAL NUMERO, EU LIGUEI HOJE 02/10/14 09:14 E SO CHAMOU, LIGUEI 3 VEZES E SO CHAMOU, É UM ABSURDO.

Diógenes Ruiz

Diógenes Ruiz

publicada em 12/09/2014

Novela encerrada. Após eu tomar a iniciativa/pressionar, ligaram no dia 10/09 dizendo que o aparelho estava pronto pra ser retirado. ALELUIA !!! Fica a dica pros que trabalham nessa empresa: Tratem melhor o cliente, no sentido de sempre mantê-lo informado sobre os procedimentos. Certamente se não fizerem isso, vão passar por muitas dificuldades perante Procom, Justiça, etc. abraço

Bt Filho

Bt Filho

publicada em 11/09/2014

Qualquer aparelho da marca Mondial ou Britânia a assistência técnica e feita neste local, atendimento pessimo, local é uma bagunça, deixei o modelador na garantia e somente arrumaram com intervenção da Mondial, que acabou me dando outra escova modeladora nova. Quando fui retirar a velha que não teve conserto sequer tinham uma sacola plastica e tive que sair com o aparelho nas maõs. Não recomendo a ninguém.

Diógenes Ruiz

Diógenes Ruiz

publicada em 09/09/2014

Vamos lá... Entreguei um produto em garantia no dia 30/07/2014. No dia 29/08 liguei pra saber como está pois em 30 dias ninguém me ligou. Me disseram qual era o problema e que era pra eu ligar no SAC da Britânia pra me informar melhor. Liguei na Britânia e me disseram que eles deveriam ter me passado um nro. de OS pra eles verificarem. Anteontem, dia 08/09 liguei e me passaram um nro. pra eu consultar no SAC. Pasmem....sabe oque me responderam no SAC?? Que as peças foram encaminhadas no dia 21/08 e que dia 30/08 as 11:13 já tinham informado que o serviço já estava terminado. Hoje, 09/09 liguei lá e disseram o seguinte: O senhor tem que ligar no SAC pra ver o que aconteceu...ORA, SE DISSERAM QUE VCS INFORMARAM O TÉRMINO DO SERVIÇO, PRA QUE EU TENHO Q LIGAR NO SAC? e mais, não sabem de nada (inocentes) e que eu tinha q falar direto com o técnico....LAMENTÁVEL...E agora? oque eu faço?

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Kiko & Pingo Informática

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade