Kiko & Pingo Informática
Rua Doutor Ricardo Vilela, 836, Jardim Esplanada,Mogi Das Cruzes - SP, CEP: 08780-060
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Sobre
Venda de Equipamentos de Informática, AssistÊncia Técnica,Suprimentos e Redes
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Avaliações
Ricardo Pu2oke
o kiko e sua equipe são nota 10, eles dão suporte via fone ou pessoalmente.Recomendo.
Eliana Cristina Marciano Dos Santos
O atendimento é excelente,não existe melhor na região!!!
Jaqueline Fayer
Olha, eu até achei o atendimento bom. Mas para saber o valor só indo até o local ? Fica um pouco ruim né. Mas como eu preciso vou ir até o local só para saber o valor rsrsrs
Dfelipin
o pior atendimento que ja recebi !!!!!!! sem falar o lugar que é um horror ...... tudo mau organizado !!!!!
Iccsilva
Lugar horrível, mau organizado e com atendimento tenebroso...parece que estão fazendo o favor de nos atender...
Diógenes Ruiz
Vamos lá... Entreguei um produto em garantia no dia 30/07/2014. No dia 29/08 liguei pra saber como está pois em 30 dias ninguém me ligou. Me disseram qual era o problema e que era pra eu ligar no SAC da Britânia pra me informar melhor. Liguei na Britânia e me disseram que eles deveriam ter me passado um nro. de OS pra eles verificarem. Anteontem, dia 08/09 liguei e me passaram um nro. pra eu consultar no SAC. Pasmem....sabe oque me responderam no SAC?? Que as peças foram encaminhadas no dia 21/08 e que dia 30/08 as 11:13 já tinham informado que o serviço já estava terminado. Hoje, 09/09 liguei lá e disseram o seguinte: O senhor tem que ligar no SAC pra ver o que aconteceu...ORA, SE DISSERAM QUE VCS INFORMARAM O TÉRMINO DO SERVIÇO, PRA QUE EU TENHO Q LIGAR NO SAC? e mais, não sabem de nada (inocentes) e que eu tinha q falar direto com o técnico....LAMENTÁVEL...E agora? oque eu faço?
Bt Filho
Qualquer aparelho da marca Mondial ou Britânia a assistência técnica e feita neste local, atendimento pessimo, local é uma bagunça, deixei o modelador na garantia e somente arrumaram com intervenção da Mondial, que acabou me dando outra escova modeladora nova. Quando fui retirar a velha que não teve conserto sequer tinham uma sacola plastica e tive que sair com o aparelho nas maõs. Não recomendo a ninguém.
Diógenes Ruiz
Novela encerrada. Após eu tomar a iniciativa/pressionar, ligaram no dia 10/09 dizendo que o aparelho estava pronto pra ser retirado. ALELUIA !!! Fica a dica pros que trabalham nessa empresa: Tratem melhor o cliente, no sentido de sempre mantê-lo informado sobre os procedimentos. Certamente se não fizerem isso, vão passar por muitas dificuldades perante Procom, Justiça, etc. abraço
Gigodoy3
ESTOU COM UM EQUIPAMENTO DESDE 25/08/14 E NINGUEM ME LIGOU ATE HOJE DIA 02/10/14, EU LIGUEI NO SAC DIA 23/09/14 E DISSERAM QUE EU TINHA QUE TER UM NUMERO QUE A AUTORIZADA DEVERIA TER ME PASSADO, MAIS NÃO ME PASSARAM NENHUM NUMERO, FALARAM QUE ERA SO LIGAR LA E PASSAR O CPF E A ATENDENTE DO SAC DISSE QUE PRECISA DESTE TAL NUMERO, EU LIGUEI HOJE 02/10/14 09:14 E SO CHAMOU, LIGUEI 3 VEZES E SO CHAMOU, É UM ABSURDO.
Amarcos Reis
ATENDIMENTO HORRÍVEL. NÃO DÃO RESPOSTA SE ESTÁ PRONTO OU NÃO, TEM UMA SENHORA QUE É ANTIPÁTICA, MAL OLHA NA TUA CARA. INFELIZMENTE ELES FAZEM ISSO PORQUE SABEM QUE É A MAIS PRÓXIMA, E TEMOS QUE FICAR NA MÃO DELES OU PERDEMOS O PRODUTO. NÃO TESTAM O APARELHO NA TUA FRENTE QUANDO ESTÁ PRONTO, DESORGANIZADOS. UMA VERDADEIRA POCILGA. INFELIZMENTE AS EMPRESAS QUE CREDENCIARAM NÃO DEVEM FAZER ALGUM TIPO DE AUDITORIA OU FISCALIZAÇÃO. DUVIDO QUE SE FIZESSEM ESSES CARAS TERIAM DEMANDA.