Continua após a publicidade
Publicidade
Lojas Cem - Salto -
Rua Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado, 46, Village João Jabour,Salto - SP,
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Lu1951
estou a mais de dois meses pedindo uma troca de colchao ,e o gerente todas as semanas me pede para aguardar e nao resolve ,tenho 65 anos e nao posso dormir em minha cama pois o colchao que comprei nao serve para o meu peso ,fui investigar e so agora fiquei ciente do assunto.hoje sei que o profissional para me vender um colchao ele tem que saber qual me vender pelo geito a vendedora nao entendia do assunto.por favor .tambem nao sabia do prazo para troca .o colchao esta na embalagem.pois nao me serviu .quando o profissional veio montar o que levou uns quinze dias aproximadamente a mesa apresentou um problema entao me concentrei nesse caso .me esqueci de pedir logo a troca do colchao,por isso esta explicado o porque de miha demora ,a fabrica demorou muito tempo para fazer a troca das pernas daa mesa ,tive muita paciencia.pela minha tolerancia em esperar ,pela falha da vendedora ,pelo tempo que sou cliente ,pela minha ignorancia em conhecimento sobre colchoes peço que me concedam a troca do colchao.obrigada desde ja .ass; lourdes ribeiro.itajuba .mg
Oliveira Gemea
Bom dia lojas Cem ,estou satisfeita a bicicleta chegou,o Gerente aqui em Rio Preto veio á minha casa pessoalmente ,ele é muito preciso pra resolver estou satisfeita parabéns lojas Cem de São José do Rio Preto agora eu dou 5 estrelas ,e peço desculpas,como pedi para nosso gerente o Wagner aos entregadores o encarregado do depósito pra as entregas obrigada a todos tenha uma semana de bençãos a todos nós ...........
Oliveira Gemea
Aqui em são José do Rio Preto,o atendimento ta pessimo ,comprei uma bicicleta no começo do mês e nada até agora ,mas só veio duas bicicletas todas riscadas ,não fiquei não eu tirei foto ,as lojas Cem ta relachando e muito com nós clientes pois isso não deveria acontecer não,aqui tem vendedores que olham pra gente de cara feia ,é com grande insatisfação que escrevo pra vcs ,mas nós temos o direito do consumidor ,nossa as lojas Cem era excelente agora ta péssima gostaria que resolvessem meu problema ..........
Marli Farath
Comprei uma geladeira nas lojas cem em Aparecida S.P. e menos de um ano apresentou um grande problema.Entrei em contato com a loja para troca e não solucionaram. Foram várias tentativas e queriam mandar um técnico e sempre pagamos caro pelo concerto.Nunca mais compro geladeira nesta loja.É a segunda que deu problema.
Caioers27
nunca imaginei que ia passar tanto estresse com essa loja Estão faltando com respeito com o consumidor funcionários CEM noção.......
Caioers27
É com grande insatisfação que nunca mais compro qualquer coisa nem mesma uma agulha na loja de SÃO ROQUE E DE MAIRINQUE nem tão pouco em qualquer loja. A prestação de serviço é cedida até comprar o produto, depois o problema é seu se o mesmo não chegar, se chegar com defeito, se o prazo de entrega não for cumprido, enfim, infinitos problemas e transtornos que a companhia lhe causa. Deixo aqui a minha insatisfação, e se depender de mim, todos os meus não serão seus cliente.
Evandrodanielzacariotto
minha nota e mil abaixo de 0 comprei um computador ja faz 1 anos e veio com defeito até agora a loja que era cem e agora é 0 não resolveu nada tentei um acerto com a loja e não tive resposta agora vou procurar meus direitos na justiça
Hotelideal272
natanael . costumo comprar na loja de caçapava , mas na hora de fazer os pagamentos existe uma fila enorme que leva até 20 minutos ou mais p/ chegar no caixa , ja reclamei mas vejo que a loja não toma nenhuma providencia . caso não resolva irei em outra loja .
Eunice Souza
Ñ tem cmo avaliar!! Pois aki na minha cidade, Barra mansa . Estado do rio o atendimento é péssimo , começando pelo sub gerente , eu fiz uma compra..dia 08-04 , já fui varias vezes na a loja pra tentar resolver, ms é impossivel eles ñ dão a atenção q o consumidor merece. O que eu faço?? Amanhã vou procurar os meus direitos. Obrigado!! Espero ser atendida por vcs
Arg Guima297
Nota, de 1 à 5, minha avaliação é ótima: 5