Agência dos Correios - Ac Taubate - Agencia Correio

Rua Engenheiro Fernando de Mattos, 215, Centro,Taubaté - SP, CEP: 12010-110

31 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.

Sobre

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Engenheiro Fernando de Mattos, 215, Centro, 12010-110, Taubaté - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Rantares

Rantares

publicada em 21/04/2011

trabalhem com calma e qualidade, muitas vezes nao temos valor, somos só numero

Fe Davilla

Fe Davilla

publicada em 03/10/2014

Fico impressionada com o atendimento desta agência. Funcionários desqualificados, mal educados e de extrema ignorância. Fui desacatada por uma funcionária que inclusive me ameaçou dizendo que EU a estava coagindo por querer algo e exigir o que é meu direito (colocar uma carta comum com uma correntinha simples dentro) mesmo eu dizendo que poderia abrir o envelope e mostrar o conteúdo. Estou realmente muito indignada. Funcionarios que se dizem "concursados" tratar as pessoas desta maneira?

Maicon Cesar

Maicon Cesar

publicada em 22/07/2016

Péssimo atendimento tanto na agência que vc fica no minimo 1 hora para ser atendido mesmo tendo pouquíssimas pessoas na fila, eles enrolam pra chamar ficam conversando entre si, entram para os fundos da agencia a todo momento, pior atendimento ainda e oferecido pelos carteiros, sempre de cara fechada parecendo que tem algo contra agente, eles apertam a campainha e já querem que vc esteja em 2 segundos lá pra abrir o portão, quando não ficam xingando, mesmo sabendo que estamos escutando do outro lado do portão ! não entendo pq as pessoas se matam de estudar pra passar em um concurso público pra depois odiar o trabalho que estão fazendo, e ainda descontando tudo na população que se vê presa a nesse mal serviço prestado pelos correios, e aqui em taubaté conseguem ser piores que em outras cidades onde já morei.

Sergioozaki58

Sergioozaki58

publicada em 28/07/2016

O atendimento na agencia dos correios em Taubaté é péssimo com funcionários mal preparados, trabalhando com má vontade, muito tempo de espera e as vezes sem resolver o que foi procurar na agencia. Horrível mesmo. Deveriam trocar todos os funcionários, e colocar outros com vontade e simpatia de trabalhar.

Melissatdias

Melissatdias

publicada em 18/09/2015

Funcionários mal educados, não passam informação direito. E muitas horas aguardando o atendimento, e pessoas amigas das atendentes falam que vão pedir uma informação e passa na frente de todo mundo e ainda faz o que tem que fazer, não sendo apenas uma informação.

Xaandemoreira

Xaandemoreira

publicada em 16/12/2015

O problema e que vocês reclamam no lugar errado, procurem um órgão competente e faça uma denuncia. aqui não se resolve nada

Almiro44

Almiro44

publicada em 10/08/2016

Pois é, o correio cobra uma taxa abusiva de 12 reais para dar esse tipo de atendimento, o negócio é denunciar no PROCON mesmo.

Scjdiogoam

Scjdiogoam

publicada em 29/05/2017

Minha indignação é em relação à entrega dos meus produtos. Por várias vezes consta que foi feito entrega sem sucesso por falta de morador na casa sendo que fica gente em casa o dia todo. É raro não ter alguém lá.

Abigail Cristina Camilo Zacharias

Abigail Cristina Camilo Zacharias

publicada em 17/05/2013

Tive um bom atendimento por parte dos atendentes , agora espero que tomem as providencias cabiveis para que as correspondências sejam colocadas no lugar adequado .

Anacarolinee52

Anacarolinee52

publicada em 17/10/2013

Na minha opinião a agencia de correio nos corresponde muito bem. o erro está na forma de como se faz o correio. a culpa não está no carteiro e sim na forma em que a carta foi feita. obg

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Agência dos Correios - Ac Taubate - Agencia Correio

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade