Dicico

(12 avaliações)
Avenida Charles Schnneider, 850, , Parque Senhor do Bonfim, Taubaté - SP, CEP: 12040-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Marineide

    Marineide Marfinati Fiz uma compra na loja de Taubaté-SP. dia 01/09/2012 ate agora não me entregaram a mercadoria, estou com a obra parada pagando o empreiteiro e nada da dicico resolver, ja falei com todos no atendimento, isso é qdo se consegue, me deram iinformação erradas, estão me enrolando todos os dias dizendo que a mercadoria está no caminhão e nunca que chega, liguei no deposito e fui informada que a mercadoria nem foi agendada para entrega, o pessoal do atendimento diz que fala com a transportadora e que ta tudo certo, hoje dia 13/09/2012 16:15hs e nada da mercadoria, foi a pior loja que ja comprei ate hoje, funcionarios destreinados, informações inadequadas, etc., ainda tem coragem de dizer que tem um compromisso serio de entrega pontual registrado em cartorio pra que se não cumprem, quero meu dinheiro do frete de volta e irei acionar a justiça por perdas e danos etc........... uma FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR....... ainda fui boba paguei a vista
  • Alessandra Loschi

    Todas as vezes que tentei comprar na loja de taubaté,não fui bem atendida,ninguém vem até nós para dar informações, e quando solicitamos,negam, a ultima vez, peguei um material e perguntei para o funcionário se ele ganhava comissão, ele me olhou e disse mas é um martelo, só vou ganhar dez centavos, me senti humilhada.Não compro nada mais ai.
  • Elizethe Sousa

    a ultima vez que fui na dicico o atendimento foi pessimo o vendedor nao sabia se me atedia ou atendia a outro cliente nao deu a atencao que eu precisava,eu nao conseguia entender e achar o preco doque eu estava procurando fui embora chateada e nunca mais voltei la.aconselhei os meus amigos a nao ir tambem desse jeito so vao perder clientes.
  • Rodrigo Grassi

    Péssimo atendimento, fiz uma compra onde ficou faltando material. Já faz duas semanas que vou na DICICO toda semana e não me dão um parecer do material que está faltando muito menos quando irei receber. Tento acionar o SAC mas ninguém atende. Enquanto isso minha obra está parada! NÃO RECOMENDO. Terei que acionar o PROCON.
  • Fabricio

    È lamentavel o tratamento dado pelos funcionarios da dicico.Eles brigam entre si para ver quem NÃO VAI ATENDER O CLIENTE.Você fica sozinho perâmbulando pela loja a procura dos produtos e quando um vendedor te vê,vai se esconder em qualquer lugar para não atênde-lo. Não recomendo nem pros meus inimigos.
  • Ptg1964

    Também já comprei nesta loja porem o atendimento é ruim demais, não conseguia localizar um vendedor, quando localizei fez cara de que não gostou, somente disse o preço saiu correndo para conversar com outro atendente, assim que nos tratam, nós consumidores, nunca mais.
  • Margarida Ferreira

    Desde do dia 21/12 comprei uma porta e até hoje dia 18/01/2013 não entregou meu produto,então a minha qualificação em relação a minha mercadoria não merece ser avaliada,pois ainda por cima paguei a vista e a minha casa foi até estourada a porta.] margarida ferreira
  • Lucas Costa

    O atendimento é horrivel, tudo caro, falta muito produto e o principal o calor que é dentro da loja ninguem aguenta nem mesmo os funcionarios É UM DESCASO MUITO GRANDE DA DICICO COM OS CLIENTES E FUNCIONARIOS. CHEGA SER RIDICULO.
  • Piter Ribeiro Magalhaes

    Atendimento precisa melhorar, mas as entregas que são um problema sério, sempre tem problemas, ou faltam, ou atrasam, ou quebram. Não recomendo comprar algo que necessite entregar!!!
  • Lucas Costa

    RESOLVE O PROBLEMA DO CALOR NESSA LOJA. É ASSIM QUE VOCES QUEREM SER A MELHOR EMPRESA PRA SE TRABALHAR E COMPRAR DO BRASIL,TA BEM LONGE DISSO LOJA RIDICULA!!!!!!
  • Jefferson Martins

    Demora no atendimento, e atraso na entrega, demora na devolução do dinheiro quando cancelado a compra, descaso com o cliente....
  • Eduardo

    Muita demora no atendimento.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android